forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montar motor VTEC num Mini

+45
oliweira
razor_hx
felimotorsport
pricardof
talagaia
joao.fr
Tiago Botelho
andrericardo
Psicomini
Mini b18c4
usoeabuso
barradas
Tiago Fernandes
Ajp
telmo nunues
Eco-Power Car Wash
pollini
sim_ou_nao
tony21
miguelcorreia
herds
danyel ribeiro
Nuno nunes
joao miguel
tecNICKo
Ricardo_Rodrigues
M Bento Amaral
davidvilhena
Fábio aka "O Caloiro"
Andre Flor
Caloiro
Ed.Sousa
alexvaz
Sandro
resendes
HMS
ricardo perdigao
miniturbo66
Richa
João Gonçalves
vitor h carvalho
jose pereira
Luciano Pereira
LuisPereira
nfernandes
49 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  ricardo perdigao Qua Nov 11, 2009 11:01 pm

miniturbo66 escreveu:
e hondas....so na praia Very Happy

LOL!!!! Gostei dessa Laughing
ricardo perdigao
ricardo perdigao

Mensagens : 630
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  João Gonçalves Qui Nov 12, 2009 10:36 am

Parece que alguem ja anda mais avançado num projecto destes....


http://www.formulamini.es/foro/showthread.php?t=7784
João Gonçalves
João Gonçalves

Mensagens : 582
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 34
Localização : esposende

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  resendes Qui Nov 12, 2009 10:59 am

Já a algum tempo acaompanhei esse Forum para saber se havia novidades desse VTEC mas nunca mais foi actualizado e esse projecto Tuga nunca o encontrei..
resendes
resendes

Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 37
Localização : Angra do Heroísmo, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  Sandro Qui Nov 12, 2009 4:22 pm

Boas, depois de ter lido este tópico e os diversos comentários, deixo aqui a minha opinião.

Em relação à colocação dos motores VTEC nos mini, claro que é 1 projecto apetecível, quando estamos a falar de alterações que não são originais, quem é que tem o mini 100% original? Ou são os travões de disco que são de 1 Metro, ou uma cabeça de motor que não é do Mini, colocação de 1 Turbo xpto ... umas embaladeiras em fibra alteradas ... etc ... isto também já são alterações não originais.

Agora uma coisa é certa, as alterações a nível de motor, principalmente se for 1 motor que não seja dos mini's convém que tentem legalizar isso no livrete, pois o problema não é só nas inspecções, tudo bem que é importante, agora se andam a circular assim com essas alterações, acreditem que se alguma autoridade vos mandar parar numa operação stop e verifica alterações desse género ... acreditem que ficam logo com os documentos da viatura apreendidos e sujeitam-se ao Auto Contraordenacional e a submeter o mini a uma inspecção Tipo B ... e fica caro isto tudo.

Averbem este tipo de alterações, podem gastar dinheiro, mas não têm mais problemas a andar com o mini na estrada ...

Cumprimentos.
Sandro
Sandro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 41
Localização : Gafanha da Nazaré

http://minino1000a.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  alexvaz Qui Nov 12, 2009 6:37 pm

Luciano Pereira escreveu:...já me disseram que sendo o motor um
acessorio não tem problema não ser o original do carro.

Em relação a isto é capaz de ser verdade, por alguma razão eles na IPO não conferem o nº de motor com o livrete. Podes por outro á vontade.
Agora se alteras por um motor com outra cilindrada, diferente da que vem no livrete aí a história é outra. É proibido, quer seja um motor honda ou um motor mini com outra cilindrada. A diferença é que pode ser dificil ver que tens um motor mini 1300 num mini 1000, mas já não é assim tão complicado ver que tens um Honda 1600... E se isso for detectado numa operação stop o mais certo é ficarem os documentos apreendidos e pagar uma valente multa.


Já agora para dar a minha opinião em relação a esta transformação, gosto muito de minis, e também de Hondas. Cada um é livre de fazer o que entender, mas para mim cada coisa no seu lugar. Mini que é mini tem um motor original do carro ou então da família.
alexvaz
alexvaz

Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/08/2009
Localização : Castelo Branco / Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  Luciano Pereira Qui Nov 12, 2009 10:58 pm

Estive aqui á procura de uma possivel legalização
para esta alteração e é possivel.
Dito isto de forma simples é preciso 150 erios e mais
150 papeis.
E pronto legal para rolar, há desde que a transformação
fique feita como deve ser porque se não azar volta tudo
ao ponto de partida. Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Icon_sad
Luciano Pereira
Luciano Pereira

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 42
Localização : zambujal-mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  Ed.Sousa Qui Nov 12, 2009 11:18 pm

Pois é Luciano mas vai ser um pouco difícil se não for um motor mini, tens de fazer um projecto para isso é se eles aprovarem , eu também tinha essa ideia e optei pelo turbo porque da para legalizar os papeis, para o meu já cá canta Wink
Ed.Sousa
Ed.Sousa

Mensagens : 657
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 55
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  Luciano Pereira Qui Nov 12, 2009 11:25 pm

Tem de me explicar essa história melhor dos papeis.
Qualquer das maneiras arranjar um 1300 não é facil
pois pedem mais dinheiro por eles do que por um motor
novo Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Icon_evil .
Já não sei o que fazer...
Luciano Pereira
Luciano Pereira

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 42
Localização : zambujal-mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  ricardo perdigao Sex Nov 13, 2009 8:57 am

E se o motor turbo que tivermos não vier com nº de motor?
Só dá mesmo com esse numero não é? É preciso algum decomento mais relativo ao motor para o legalizar?
ricardo perdigao
ricardo perdigao

Mensagens : 630
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  vitor h carvalho Sex Nov 13, 2009 2:16 pm

miniturbo66 escreveu:
vitor h carvalho escreveu:boas a todos mais 1 vez!
eu sou da mesma opniao, ter 1 mini com motor honda é juntar o util ao agradavel, pois é a mesma coisa na IPO como xegar la com 1 mini 1000 com 1 motor turbinado xeio de tubos! vai dar tudo ao mesmo, pois eu é k nao tenho muito gito para envestir neste monento, pk s nao, éra o motor k metia Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
e nao éra para andar em corridas, éra so para dar gozo em conduçao, tipo A1 lisboa-porto passar 1 BMW top de gama a 200kmh e 1 mini de 1970 a passar por ele a 230kmh ou mais!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
digao la se nao é giro lol! lol! lol! lol!
chegares a uma ipo com um mini com motor turbo e chegares com motor honda nao é nada a mesma coisa pois tu com o motor turbo nem seker o charrion tens de alterar e basicamente a base de motor é a mesma do motor original mini ja com motor honda ou identico tens da alterar charrion e por ai fora,e motor honda no mini é juntar util ao agradavel desde kuando,com motor honda desaparece akele assubiar de caixa de velocidades do mini ke lha da um ar tao unico,e nao era pra andar em corridas e falas em andar a 230 Mad deves pensar ke seguravas o mini akela velocidade... pra tal velocidade tinhas ke usar difusores e correctores de ar e tinhas de ter um setup de suspençao xpto e mais nao digo...nem tudo ke estruluz é ouro, e hondas....so na praia Very Happy


boas miniturbo66!
eu tb nao disse ke éra so xegar e por o motor honda dentro do mini e siga!!
pois há muita coisa e coisinha a alterar e reforçar!!! agora k depois dao 230km/h isso dao!!!! e nao é preciso mt exforço, voçe sabe bem disso, pelo k eu sei é mecanico e ja deve ter andado num honda ou ate ja tido 1!! e sabe k eles andao benzinho!
agora aos hondas....so na praia, so ao fim de semana com a mulher Laughing á semana é para andar, pk akilo faz muito kilometro sem se keixar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

cumprimentos vhc
vitor h carvalho
vitor h carvalho

Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/10/2009
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  João Gonçalves Sex Nov 13, 2009 8:12 pm

Apoiado Vitor, e isso mesmo nao e na praia ke so ha hondas, na estrada e muito mais intereçante andar no honda, esta discuçao toda e porque de certeza que mt pessual ja levou na cabeça de hondas, ou outro carro seja ele qual for, mas uma coisa e certa em muitos tipos de sitios o mini tb se mostra capaz de deixar mt boa gente na lama, ja ouve o caso de um amigo meu numa seat levar na cabeça de um mini, ao contunar uma rotunda e de seguida numas curvas levou um arrepio, depois dice m que foi um amigo meu, ficou bem lixado por um mini lhe dar na cabeça, mas mini e mini e pequeno mas mostra se grande...eheh

comprimentos
João Gonçalves
João Gonçalves

Mensagens : 582
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 34
Localização : esposende

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  miniturbo66 Sex Nov 13, 2009 11:49 pm

boas miniturbo66!
eu tb nao disse ke éra so xegar e por o motor honda dentro do mini e siga!!
pois há muita coisa e coisinha a alterar e reforçar!!! agora k depois dao 230km/h isso dao!!!! e nao é preciso mt exforço, voçe sabe bem disso, pelo k eu sei é mecanico e ja deve ter andado num honda ou ate ja tido 1!! e sabe k eles andao benzinho!
agora aos hondas....so na praia, so ao fim de semana com a mulher Laughing á semana é para andar, pk akilo faz muito kilometro sem se keixar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

cumprimentos vhc[/quote]

Boas,eu nao disse ke era so chegar e meter motor honda dentro do mini so axo mal este tipo de alteraçoes.. e se fizeres bem as contas e a comprar todo o material necessario pra conversao(charrion,transmissoes,apoios etc) isto fica um pouco caro pra um carro ke depois nao vai ter valor comercial nenhum,ou pensas ke valorizas o carro so por ter motor 1.6...e do dar 230 eu sei ke dao mas experimenta dar 230(gps, nao ponteiro) num mini e depois diz-me algo...eles ficam com potencial pra grandes velocidades o pior é da-las.. e sim ja conduzi hondas e ate arranjo bastantes e sinceramente nao axo nada de especial e nao nunca tive nenhum nao fazem o meu tipo de automoveis,sao muito lentos a baixa rotaçao...andam bem sim mas ha por ai muitos carros com menos cavalos a andarem tao bem ou melhor ke os hondas...mas pronto isto sou eu a falar e opinioes toda a gente tem... e a minha é esta mini so com motor A-SERIES e mai nada...
miniturbo66
miniturbo66

Mensagens : 476
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 41
Localização : P.Bemposta

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  Ed.Sousa Sex Nov 13, 2009 11:51 pm

Claro que quando se compra o motor ou se têm os documentos do carro proveniente ou uma factura de onde veio
Wink
Ed.Sousa
Ed.Sousa

Mensagens : 657
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 55
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  LuisPereira Sáb Nov 14, 2009 12:46 pm

Com tanta conversa ja tou a ver que ha aqui pessoal anti Honda, Cups e 106 é que é Very Happy
Nao vou criar mais offtopic, mas para um saxo ou um 106 de origem e um crx vtec de origem... coitadinhos, e o guito que gastam para acompanhar um honda.....

Quanto ao aplicar um motor honda ou opel... mais vale ir buscar um a inglaterra e xegar ca e mudar o volante para a esquerda, poupa se trabalho e dores de cabeça

aqui ta uns para venda e o preço é negociavel

http://cgi.ebay.co.uk/MINI-CLUBMAN-2-0-16v-vauxhall_W0QQitemZ260503515234QQcmdZViewItemQQptZAutomobiles_UK?hash=item3ca7383062

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=330374840331

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320443884262&ru=http%3A%2F%2Fshop.ebay.co.uk%3A80%2F%3F_from%3DR40%26_trksid%3Dp3907.m38.l1313%26_nkw%3D320443884262%26_sacat%3DSee-All-Categories%26_fvi%3D1&_rdc=1
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  miniturbo66 Dom Nov 15, 2009 11:21 am

LuisPereira escreveu:Com tanta conversa ja tou a ver que ha aqui pessoal anti Honda, Cups e 106 é que é Very Happy
Nao vou criar mais offtopic, mas para um saxo ou um 106 de origem e um crx vtec de origem... coitadinhos, e o guito que gastam para acompanhar um honda.....

Quanto ao aplicar um motor honda ou opel... mais vale ir buscar um a inglaterra e xegar ca e mudar o volante para a esquerda, poupa se trabalho e dores de cabeça

aqui ta uns para venda e o preço é negociavel

http://cgi.ebay.co.uk/MINI-CLUBMAN-2-0-16v-vauxhall_W0QQitemZ260503515234QQcmdZViewItemQQptZAutomobiles_UK?hash=item3ca7383062

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=330374840331

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320443884262&ru=http%3A%2F%2Fshop.ebay.co.uk%3A80%2F%3F_from%3DR40%26_trksid%3Dp3907.m38.l1313%26_nkw%3D320443884262%26_sacat%3DSee-All-Categories%26_fvi%3D1&_rdc=1
Boas,acho ke nao disse em topico nenhum ke sou anti honda so nao axo bem esse tipo de alteraçoes...e tu deves ser dakelas pessoas ke compara os carros so pelas velocidades dos mesmos... pois so assim se compreende a comparaçao ke tas a fazer ai face saxo.106/crx... um crx pesa pouco mais de 800 kgs e um 106 se nao tou em erro pesa 1030...so tenho pena dos pobres minis ke caem na mao de pessoas com estas ideias...
miniturbo66
miniturbo66

Mensagens : 476
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 41
Localização : P.Bemposta

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  João Gonçalves Dom Nov 15, 2009 11:34 am

Boas, ninguem realmente leu aqui nem ninguem citou nomes de pessoas supostamente anti hondas, cups ou 106, mas ja houve a boca aos hondas serem cangalhos, mas adiante, um prujecto destes nao e muito vulgar, isso e verdade, mas certamenten kem tem um mini 1000, e opta por por um 1275, ou 1300, ou turbina lo todo, que nao diga que nao e pra andar mais depressa, porque se dicer certamente esta a mentir, o caso e u mesmo, sao motores diferentes putencias diferentes, obviamente vais andar mais sem margem de duvidas, entao porque nao se deixam andar com os motores de origem,......
João Gonçalves
João Gonçalves

Mensagens : 582
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 34
Localização : esposende

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  nfernandes Dom Nov 15, 2009 12:31 pm

Caros Amigos, este tópico foi aberto para que fosse possível a divulgação e trocas de ideias sobre este assunto, tudo em nome da entreajuda que está patente neste fórum. A troca de ideias e opiniões é livre e nada se ganha em "discussões" offtopic desnecessárias.
... é só uma opinião! Wink
nfernandes
nfernandes
Moderador

Mensagens : 10411
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 46
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  Luciano Pereira Dom Nov 15, 2009 1:31 pm

Já viste o que foste fazer hehehehe.
Acho que não vale a pena estar-mos com coisas
cada um faz o que quer e depois assume as
responsabilidades mais nada.
Deve ficar bem claro que não se pode nem se deve
fazer comparações entre um mini e um honda pois são carros
completamente diferentes o que não tira o devido valor a cada um.
Cumprimentos a todos. Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Icon_biggrin
Luciano Pereira
Luciano Pereira

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 42
Localização : zambujal-mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  LuisPereira Dom Nov 15, 2009 1:35 pm

Luciano Pereira escreveu:Já viste o que foste fazer hehehehe.
Acho que não vale a pena estar-mos com coisas
cada um faz o que quer e depois assume as
responsabilidades mais nada.
Deve ficar bem claro que não se pode nem se deve
fazer comparações entre um mini e um honda pois são carros
completamente diferentes o que não tira o devido valor a cada um.
Cumprimentos a todos. Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Icon_biggrin

Dizes bem Luciano, tem mais valor um honda com 20 anos do que um citro ou um pug com 10 Razz
Pra mim acabou o off topic Arrow
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  Luciano Pereira Dom Nov 15, 2009 1:37 pm

Ponto final Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Icon_biggrin
Luciano Pereira
Luciano Pereira

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 42
Localização : zambujal-mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  jose pereira Dom Nov 15, 2009 5:02 pm

epa eu prefiro o meu nem que tive-se so 2 mudancas do que um 1300 todo ratado um amigo meu ten um 1380 todo xpto e ao pe do vermelhinho coitadinho do 1380 quando vamos dar umas valtas tou sempre a entrar com ele epa tens de destravar o carro senao isso nao anda nada ...mas atencao o meu comigo axo que numca passou dos 150 pois a essa velocidade se tiver alguem na beira da estrada a urinar e sacodir axo que levanta vou so com a deslocacao de ar agora e giro e nos arranques qualquer pessoa normal olha para um mini e nao da grande coisa por aquilo quando o veem a arrancar ficao logo de boca aberta affraid affraid as vezes perguntao epa o que e isso e eu digo e um mini cheers cheers cheers
jose pereira
jose pereira

Mensagens : 693
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 52
Localização : dona maria\canecas

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  vitor h carvalho Ter Nov 17, 2009 12:19 pm

vitaminado escreveu:epa eu prefiro o meu nem que tive-se so 2 mudancas do que um 1300 todo ratado um amigo meu ten um 1380 todo xpto e ao pe do vermelhinho coitadinho do 1380 quando vamos dar umas valtas tou sempre a entrar com ele epa tens de destravar o carro senao isso nao anda nada ...mas atencao o meu comigo axo que numca passou dos 150 pois a essa velocidade se tiver alguem na beira da estrada a urinar e sacodir axo que levanta vou so com a deslocacao de ar agora e giro e nos arranques qualquer pessoa normal olha para um mini e nao da grande coisa por aquilo quando o veem a arrancar ficao logo de boca aberta affraid affraid as vezes perguntao epa o que e isso e eu digo e um mini cheers cheers cheers


éhéhéhéh Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
assim é ke é!!! adorava ver esse pequeno aviao a dar 1 arranque num stop affraid santa
Agora falando serio, pense ké 1 investimento 1 pouco elevado, mas penso ke vale a pena so pela sensaçao!!! e penso ke o nosso amigo vitaminado ja o disse k vale na sua opniao Laughing Agora cada 1 tem a sua openao e ainda vem k tem pk s nao andariamos todos iguais, em questao de mudar a SERIE do mini´, tambem se tira ao colocar 1 moto 1300 ou turbinado né pessoal Exclamation Question o k importa é k o nosso mini fique ao nosso gosto e k ande vem ké o k todos queremos, agora sè com motores hondas ou nao, isso nao importa!!!!

e viva aos minis cheers cheers cheers
vitor h carvalho
vitor h carvalho

Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/10/2009
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  jose pereira Ter Nov 17, 2009 1:47 pm

nem mais,,,, com o capo fechado sao todos iguais ,,,e quanto ao investimento para quem se ajeita no corte e custura sai muinto mais barato do que reparares o motor de origem 1000 ja p'ara nao falar em comprare um motor 1300 por um dinheirao e depois ainda ter de o reparar a tempos um sucateiro teve a lata de me pedir 1500 eur por um motor 1300 colado ou agarrado e a faltarem pecas outro queria me vender um 1275 por 300eur mas era so o bloco agora das duas uma ou estes gajos andao todos malucos ou pensao que somos todos parvos....
jose pereira
jose pereira

Mensagens : 693
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 52
Localização : dona maria\canecas

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  miniturbo66 Ter Nov 17, 2009 10:20 pm

(em questao de mudar a SERIE do mini´, tambem se tira ao colocar 1 moto 1300 ou turbinado né pessoal)
Boas ke eu saiba e conheça todos os motores do grupo leyland seja mini ou metro sao A SERIES uns PRE A e outros A+ Laughing
miniturbo66
miniturbo66

Mensagens : 476
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 41
Localização : P.Bemposta

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  vitor h carvalho Qua Nov 18, 2009 3:19 pm

tem toda razao! mas se tem 1 mini 1000 A+ e coloca 1 motor do mini turbo nao continua a corresponder ao motor A+! é so isso ke eu keria dizer, noutras palavras nao fica o carro como saiu de serie de fabrica ou (livrete).....

mas compreendo o ke voçe ker transmitir!!!! santa

cumprimentos vhc
vitor h carvalho
vitor h carvalho

Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/10/2009
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Montar motor VTEC num Mini - Página 3 Empty Re: Montar motor VTEC num Mini

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos