forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedback negativo goldrush

Ir para baixo

Feedback negativo goldrush Empty Feedback negativo goldrush

Mensagem  danyel ribeiro Sex Jan 08, 2016 12:55 am

Boa noite a todos, como alguns de vocês sabem a cerca de 3 anos atrás vendi o mini que se encontra no link abaixo, vender não será bem a palavra que deve ser utilizada, pois acabei por quase dar o mini, na altura vendi o mini e material por 7750€ 1750 euros em dinheiro e um carro no valor de 6000 euros, até aí tudo bem recebi os 1750 euros e o carro, carro esse que passado pouco tempo vim a descobrir estar penhorado por não ter sido pago ao banco o que faz com que o carro não possa ser vendido nem circular, abordei várias vezes o membro goldrush (A.Max) que alegava não saber de nada mas o que é certo é que até a presente data nada foi feito com vista a resolver o problema , propus lhe inclusive diversas vezes que me entrega se o mini e eu entregava o dinheiro que tinha recebido, isso nunca lhe interessou!
O que revela má vontade e que quando fez o negócio já foi com tudo pensado!
Quero com isto apenas alertar vos a todos para que tenham muito cuidado com os negócios que fazem, nem toda a gente é seria e de bem, neste momento posso dizer que dei o mini até porque o valor que recebi em dinheiro está gasto em tribunais sem qualquer efeito!
Tenham cuidado e não se deixem enganar...
Andar em bons carros e viver bem à custa dos outros não custa, este é um belo exemplo disso mesmo!


https://forumini.forumeiros.com/t4440-mini-1000-hl-1981-vendido-__-novo-projecto-a-vista
danyel ribeiro
danyel ribeiro

Mensagens : 829
Data de inscrição : 10/10/2010
Localização : marco de canaveses

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos