O Castanho (CLUBMAN 1971)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Sex Dez 16, 2016 11:10 pm

Hoje são poucas
Bom fim de semana

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  Cotrim em Dom Dez 18, 2016 7:02 pm

Antes dessa solução eu ainda experimentava aquecer bem com o maçarico e depois com aquelas "brocas" proprias para tirar os parafusos partidos (extrator) experimentava se conseguia tirar.

Cotrim

Mensagens : 591
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 33
Localização : Venda do Pinheiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Dom Dez 18, 2016 11:09 pm

piranha escreveu:Começou a procura de solução para resolver o primeiro problema
Alem do parafuso do charrion se ter partido, a porca soltou-se
Já aconteceu a alguém?
Alguma Ideia?

Cotrim, caso a porca lá estive-se agarrada no sitio dela dava para fazer isso ou fazer um furo e meter macho esquerdo, ou outra solução qualquer

Aqui o problema é mesmo a porca estar caída dentro da embaladeira (solta) e ainda por cima com o bocado do parafuso agarrado


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Qua Dez 21, 2016 12:00 am

A Porca está em banho maria, ainda não decidi como fazer  

Quanto ao resto vai andando, devagar mas vai

Como ainda faltava pintar um braço de suspensão, hoje tratou-se disso, limpo e pintado, aproveitei e limpei bombito
Charrion aparelhado depois de limpo

O Braço suspensão traseiro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O bombito traseiro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O charrion traseiro já limpo e aparelhado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A travessa de aperto da bateria
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Qua Dez 21, 2016 11:06 pm

Hoje lá dei mais um empurrão

Braços traseiros de suspensão pintados


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Travessa da bateria
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A mala do Castanho virou preta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Charrion traseiro pintado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Limpeza
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ainda deu para ver como ficaram
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Qui Dez 22, 2016 11:24 pm

Hoje em vez de ir fazer umas filhoses e uns sonhos, fui adiantar mais um pouco o Castanho

Braço suspensão, traseiro, lado condutor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Este mais tarde ou mais cedo tem de ser substituído
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Travões
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Braço suspensão, pendura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  José Cardoso em Sex Dez 23, 2016 1:31 am

Essas peças estão a ficar com bom aspecto e acima de tudo, a parte funcional e mecânica está a ser tratada. Estou a gostar de ver Smile

José Cardoso

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : Baião

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Sex Dez 23, 2016 3:42 pm

José Cardoso, vou fazendo por isso, isto acabou por ser mais profundo porque não consigo deixar de reparar no que está menos bom
Podia ter limpo minimamente e montado os tubos travão e bombitos e já estava, um pouco de gravitex e ficava bonitinho, para ficar a um canto da garagem chegava

Claro que não ficava bem limpo, nem protegido como deve de ser e nem saberia como estava mecanicamente, muito possivelmente quando lhe fosse pegar de novo, estaria de novo no principio, tudo por fazer, mais valia andar a empurrar o Castanho pela garagem fora

Posso dizer que aqui á uns 3 anos o tentei meter a trabalhar, estava numa garagem onde cabia ele e mais umas tralhas, quando o vi a deitar fumo do tablier, empurrei-o para dentro do buraco, meti a tralha em cima dele e fechei-o até o mudar de garagem aqui á uns meses, como eu costuma dizer, se é para se fazer mal não se faz, remedeia-se

Parece que leva o rumo certo, vamos ver se a doença não se pega, eehhhehehe



piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Sex Dez 23, 2016 11:07 pm

Hoje foi dia de filhoses

Em jeito de balanço tenho a dizer que estas coisas começam com uma ideia e termina noutra totalmente diferente

Acabei por montar dois bombitos novos, só um dos velhos estava bom, limpo e guardado
Os veios dos braços vão ser substituídos mais a frente, a folga é mínima e o que ele (Castanho) vai andar, será muito pouco, assente na agenda para fase2
Os tapa pós das alavanca do travão de mão terão de ser substituídos, já esta na lista da fase1
Os cepos de trás não estão bons mas comem-se, vamos ponderar se ficam para a fase2 ou ainda virão  no próximo avio
As rotulas dos cones serão novas e fase1
O Charrion foi limpo, aparelhado e pintado, estive quase para o cortar e remendar, achei que não era necessário, acho que não me vou arrepender, caso a coisa se torne seria (restauro) virá um novo ou usado sem ferrugem e lacádo

Pré afinação do travão traseiro lado pendura feito
Pré afinação do travão traseiro lado condutor não feito, existe um problema, será analisado quando for montado o charrion no sitio, não deu para perceber se era os calços ou o tambor

Falta solucionar o problema da porca (fêmea)que descravou
Falta dar anti gravilha na traseira, zona charrion traseiro, nesta casa volta e meia alguma coisa desaparece sem deixar rasto, desta vez foi a pistola do anti gravilha ##$***???

Aviso á navegação, antes de montarem os braços da suspensão, montem os suportes de sustentação do charrion, eu fiz duas vezes o trabalho

O Artista

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Braço suspensão traseiro, lado condutor pronto para ir para o sitio
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Alguns pormenores
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ainda estavam estes para terminar, limpeza e pintura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Estas foram só para a foto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Acho esquisito a maneira de passar os tubos, mas era assim que estavam e não mexi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Espero que estejam a gostar, bom natal para todos e com o que mais desejarem

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Seg Dez 26, 2016 11:18 pm

Acabou-se a boa vida

Problema da porca resolvido


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  sim_ou_nao em Seg Dez 26, 2016 11:47 pm

Estás a trabalhar bem Smile

sim_ou_nao

Mensagens : 4635
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Porto

http://miniturbo1300.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Ter Dez 27, 2016 10:43 am

Obrigado sim_ou_nao

já agora, alguém sabe qual a cor destes motores, a tampas das válvulas dá para ver que é preta, o bloco não deve de ser preto, qual a cor???

O motor é todo da mesma cor, acessórios incluídos??????

Se existir uma foto ou onde ver agradecia, para ficar com uma noção da coisa.

O bloco é aparelhado e pintado???? ou é tinta em cima do ferro, a minha questão é a tinta resistir a alguma temperatura e o aparelho normal ter alguma dificuldade de lidar com temperatura algo alta, tipo junto aos colectores.

É que já que o vamos tirar fora, pintamos o cofre do motor e pintamos o motor como deve de ser.
Como eu costumo dizer, não é obrigatório ficar com cor original, mas é conveniente.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Ter Dez 27, 2016 10:27 pm

Eu admito que não é difícil, mas sozinho é uma aventura, sem um elevador a aventura é maior e sendo o primeiro foi um bocado bem passado a dizer palavrões
Já está, 10 parafusos, 10 ligações eléctricas, 1 bicha, 1 esticador, dois tubos, o de gasolina foi cortado, 3 cabos e mais alguma coisa que me tenha esquecido

A meio caminho

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Já cá fora
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O cofre
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A ginástica
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O motor ainda no charrion
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O dínamo é verde, com alguns vestígios de preto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mais alguns pormenores
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Motor de arranque preto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não faço ideia para o que seja
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O apoio da cx estava partido, foi menos isto a desapertar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

já agora, alguém sabe qual a cor destes motores, a tampas das válvulas dá para ver que é preta, o bloco não deve de ser preto, qual a cor???

É que já que o vamos tirar fora, pintamos o cofre do motor e pintamos o motor como deve de ser.
Como eu costumo dizer, não é obrigatório ficar com cor original, mas é conveniente.


piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  Fabio Alexandre em Qua Dez 28, 2016 10:38 am

geralmente sao verdes se for motor 1000 se for 1275 ou 1.3 sao vermelhos

Fabio Alexandre

Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Qua Dez 28, 2016 11:34 pm

Eu tinha a ideia que sim, verde escuro, depois li num lado qualquer que depois de 1970 começaram a ser pretos, o amarelo dispenso, o verde claro ficava bem, visto o cofre ser escuro
Pode ser que quando começar a limpar o motor apareça a cor

Isto não pára, hoje foi a separação do charrion do motor, desmontagem de algumas coisas e primeira limpeza do charrion da frente

Dinamo fora

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ventoinha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tinha de o levantar para os separar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Motor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Desmontagem do braço suspensão, frente superior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Resto apoio motor, lado da embraiagem
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Primeira escovadela
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Passagem por agua
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As bases superiores do charrion tinham um género de silicone, isso é assim, é invenção ou em falte de outra coisa fizeram assim???
Aparecem coisas que só servem para arranjar duvidas

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  Cotrim em Qui Dez 29, 2016 2:24 pm

As bases superiores onde leva os dois parafusos só leva um apoio de borracha / teflon.
A pintura do motor eu pus tinta de alta temperatura directa no ferro limpinho. Não sei se existe primário para alta temperatura, mas até agora não tenho ferrugem nenhuma no bloco, só os colectores é que já começam com uns picos mas aquilo aquece e bem!

Cotrim

Mensagens : 591
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 33
Localização : Venda do Pinheiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  Fabio Alexandre em Qui Dez 29, 2016 3:20 pm

os motores geralmente tem esta cor foi a cor que pintei o meu

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fabio Alexandre

Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Qui Dez 29, 2016 3:39 pm

Cotrim escreveu:As bases superiores onde leva os dois parafusos só leva um apoio de borracha / teflon.
A pintura do motor eu pus tinta de alta temperatura directa no ferro limpinho. Não sei se existe primário para alta temperatura, mas até agora não tenho ferrugem nenhuma no bloco, só os colectores é que já começam com uns picos mas aquilo aquece e bem!

Quanto ás torres dos cepos, tinha a ideia que era sem nada, ferro com ferro, visto todos os outro pontos de contacto com a carroçaria serem assim, pode não parecer mas estão lá umas alturas metálicas, semelhantes aos apoios de borracha / teflon
A ideia da pintora é ser com tinta própria para motores, acho que nem se pode dizer que é de alta temperatura, onde pode haver mais temperatura é na zona dos colectores de escape

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Qui Dez 29, 2016 3:46 pm

Fabio Alexandre escreveu:os motores geralmente tem esta cor foi a cor que pintei o meu

Esse não é o verde mais claro????
Gosto, por fazer algum contraste com todo o castanho escuro do cofre.

Mas é tudinho verde!!!!!
Eu não tenho nada contra o verde, mas..... tampa de válvulas e a parte onde está a embraiagem, é que no do Castanho vê-se tipo alumínio ou lá o que seja

Se foi uma questão de gosto,  nem esta cá quem falou, não é essa a ideia

Já agora um agradecimento aos dois

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Qui Dez 29, 2016 11:29 pm

A questão da cor está resolvida, este já foi verde, depois alguém lembrou-se de mudar-o para preto e eu vou voltar a meter o verde de novo

Hoje desmontei mais umas coisas no motor e toca a lavar o coração do Castanho

Segue as respectivas fotos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ainda desmontei estes batentes e os braços inferiores suspensão da frente
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Siga a lavagem
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Qui Dez 29, 2016 11:51 pm

Source Vehicle : Mini
Engine type & CC : A Series 998 cc Transverse mounted
Fueling :
Engine features :
Lucas C40 dynamo with -ve Earth
Mechanical petrol pump
Gearbox features :
Std. Rario Remote control gearbox, 4 synchro'
3.44:1 final drive

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  Cotrim em Sex Dez 30, 2016 12:50 am

Essa torre de 2 parafusos não tenho a certeza, o meu é de um só e leva essas borrachas.
No manual da haynes deve lá vir isso.

Cotrim

Mensagens : 591
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 33
Localização : Venda do Pinheiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  Fabio Alexandre em Sex Dez 30, 2016 4:58 am

eu no meu so meti a tampa velha para pintar o motor pq originalmente eles so todos verdes ate a tampa da embriagem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] depois deixei asim a fazer contraste

Fabio Alexandre

Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  cristiano4 em Sex Dez 30, 2016 9:42 am

Se o charrion for de 2 parafusos por torre so leva o espacçador em ferro não leva borrachas.

cristiano4

Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 28
Localização : coimbra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  piranha em Sex Dez 30, 2016 11:29 am

Cotrim escreveu:Essa torre de 2 parafusos não tenho a certeza, o meu é de um só e leva essas borrachas.
No manual da haynes deve lá vir isso.

cristiano4 escreveu:Se o charrion for de 2 parafusos por torre só leva o espaçador em ferro não leva borrachas.

É o de dois parafusos, a ideia que tinha, era de ser mesmo só os espaçadores, como apareceu o silicone fiquei com duvidas, estão tiradas as duvidas

Fabio Alexandre escreveu:Eu no meu só meti a tampa velha para pintar o motor, originalmente eles são todos verdes, ate a tampa da embraiagem

Logo se vê como vai ficar, preto vai deixar de ser de certeza, agora se ficará todinho verde logo se verá

piranha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum