forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - hfigueira

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação - hfigueira Empty Apresentação - hfigueira

Mensagem  hfigueira_1 Ter Out 03, 2017 10:20 am

Olá caríssimos!

Já estou inscrito no fórum há uns meses, mas ainda não tinha feito a minha apresentação.

Sou dono de um Mini 1000 HLE faz agora 5 meses. No entanto já tenho Mini desde 2013 (neste caso dos novos - que, aliás, já é o meu segundo Mini moderno - e sim, desses "carros de plástico" que muitos de vocês não consideram Mini eheheh  lol!  ), altura em que começou a minha paixão por esta marca. Só que a paixão dos clássicos bate mais forte e não descansei enquanto não comprei um Mini clássico também...

Além deste Mini 1000 HLE, tenho ainda um Carocha 1300 de 1971, que pertencia ao meu avô e está na família há mais de 45 anos. Este último, que estou a restaurar desde 2014, trouxe o bichinho dos clássicos ao de cima, tendo como sonho um dia mais tarde ser detentor de uns poucos (mas bons) clássicos na minha garagem. Começando no Carocha e no Mini, claro!

Passo a apresentar o meu "amarelinho". Hoje está mais ou menos como o anterior dono o deixou, tendo eu apenas mudado pequenas coisas desde que comprei - coloquei o símbolo no capô, abas pretas, volante em madeira, entre outros mimos que fui alterando desde então. No entanto as cores escolhidas para a carroçaria não são o seu forte - pelo menos na conjugação das duas.

Não sou purista, e até prefiro ver a "originalidade" de alguns modelos, mas sendo este um modelo mais recente e bem menos "valioso", tenho como ideia fazer um projeto mais à minha imagem, algo ligeiramente mais "bruto".

Sem mais demoras - deixarei os pormenores para o meu primeiro post noutro tópico - passemos então às fotos. E aproveito desde já para fazer um pouco de publicidade ao IMM 2018. Lá estaremos!  cheers

Já agora, se alguém reconhecer este Mini e souber se existe algum tópico com o restauro do mesmo, por favor diga Wink

Até já,
Hugo F.

Apresentação - hfigueira Img_3711
Apresentação - hfigueira Img_3710
Apresentação - hfigueira Img_3810
Apresentação - hfigueira Img_3811

hfigueira_1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2017
Idade : 32
Localização : Évora / Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - hfigueira Empty Re: Apresentação - hfigueira

Mensagem  andrericardo Seg Jan 21, 2019 9:37 am

Muito bem vindo !!


espreita o topico abaixo:

https://forumini.forumeiros.com/t4014-como-conheceste-o-forumini
andrericardo
andrericardo
Moderador

Mensagens : 15445
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : Santarém

http://www.classicexpo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos