forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Innocenti Mini Cooper 1300 Export para venda

2 participantes

forumini :: Minis :: Venda

Ir para baixo

Innocenti Mini Cooper 1300 Export para venda Empty Innocenti Mini Cooper 1300 Export para venda

Mensagem  David Carvalho Dom Jan 27, 2019 10:39 pm

Boa noite, sou feliz proprietário de um exemplar muito raro. Um Innocenti Mini cooper 1300 Export que foi recentemente restaurado ao pormenor.
O carro apresentava quando o comprei um restauro feito em França que não agradou e voltei a restaurá-lo em oficina especializada em restauros de carros de alta gama.
O motor levou arvore de cane de competição, Tuchas aligeiradas e perfuradas, volante ultraleve, bomba de alto débito e entre outras modificações fiáveis foi todo calibrado.
a Carroçaria foi 2 vezes ao jato de areia. A primeira para limpar a chapa e ver as oxidações e a segunda para limpar as soldas das peças/ paineis que levou por inteiro. Depois levou tratamento na chapa e aparelho e foi pintado.
O carro é de cor "Rojo" e "preto".
Interior preto.
5 Jantes ATS Douradas de época.

Posso mostrar carro a quem se mostrar interessado e o valor mesmo que modesto , poderá ser negociado .
Uma oportunidade única de adquirir um mini diferente.
Um mini cooper 1300 mais raro que um mini cooper S.

Vendo por 27500 euros. Poderei aceitar retoma de valor inferior para ajudar no negócio.

O meu contato é o 918677740

David Carvalho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 43
Localização : Felgueiras

Ir para o topo Ir para baixo

Innocenti Mini Cooper 1300 Export para venda Empty Re: Innocenti Mini Cooper 1300 Export para venda

Mensagem  nuty Ter Out 08, 2019 3:54 pm

Ha poucos carros destes em Portugal, coloque umas fotos de certeza que ajudará.
Eu também tenho um, mas não o export.


nuty

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

forumini :: Minis :: Venda

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos