forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

+3
LuisPereira
nfernandes
OngBak
7 participantes

Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  OngBak Sex Mar 05, 2010 8:01 pm

Aqui vos deixo umas fotos do meu primeiro carro, infelizmente ja esta na sucata, 2 semanas depois de o vender num acidente algures po algarve ficou irreconhecivel, se soubesse onde estava comprava-o pois tem valor de estima mais que suficiente, hoje em dia jamais o teria vendido, arrependo-me mas na altura era um puto ( e ainda sou) so que agora tenho mais uns trocozinhos...! Ainda não tinha feito os 100000 kms quando o comprei, ainda o vendi por 6250 € mas em relação a carros foi a pior coisa que fiz na minha vida, quando o vi desfeito em cacos só com uma jante chorei... Crying or Very sad


O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Imagem51
O dia em que saiu da estufa...

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Fotodorock20



O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv CIMG0231

Não tenho muitas fotos porque o meu antigo pc pifou entao sobreviveram poucas. Este carro é um clássico e qualquer dia é o proximo aqui para a garagem mas todo de origem como manda a lei.O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv CIMG0229
OngBak
OngBak

Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 37
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  nfernandes Sex Mar 05, 2010 8:53 pm

Belas máquinas , tb um dos meus favoritos como pré-classico! Very Happy
nfernandes
nfernandes
Moderador

Mensagens : 10411
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 46
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  LuisPereira Sex Mar 05, 2010 8:59 pm

O meu antigo pc tb pifou e fiquei na mesma situaçao
Mas ja tive um crx 16v e um vtec, olha aqui umas do meu vtec (todo mexido)
Agora que tive a ver as fotos ate da vontade de xovar Crying or Very sad
Ja tive umas boas dezenas de carros, e este e o golf vr6 foram os que mais me marcaram, mas principalmente este, sabes que crx vtec n ha com direcçao assistida, nao da a do concerto nem a do civic, o meu tinha de um acura americano, kit camber, cabeça trabalhada, borboleta do integra, andei com apexi vafc, colectores 4 em 1 entre outros, no banco de ensaio martou 178cv á roda e 248km/h reais.....
fui tao otario em o ter vendido... agora anda nos açores ja sem essas jantes que na altura custaram 300€ cada uma Evil or Very Mad
Na altura gostava era dos saxos e dos 106gti Laughing coitaditos, ate aos 220 ainda vinham atras, apartir dai..... era ver os gajos a ficar pra tras Twisted Evil

Tenho pena de nao ter fotos com a trazeira de origem, tava bem mais bonito...
qualquer dia ainda compro outro Cool

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Bancosz
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Consolag
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Crx222222
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Dsc00041a
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Dsc00042zx
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Dsc00047u
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Dsc00051js
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Dsc00052d
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Frente1j
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Frente20cima
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Frentep
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Frentep
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Manometrosv
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Motoru
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Subx
O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Traseira
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  LuisPereira Sex Mar 05, 2010 9:01 pm

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Lateral20direita
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  OngBak Sex Mar 05, 2010 9:06 pm

Juarava que o LuisPereira iria ser o primeiro a comentar mas enganeime lool... PERA AI, JA ESTA ai loolo..
Ai também vendest? Bem vindo ao clube dos ótarios... Eu ao menos vendi porque prontos decidi ir pa faculdade e como gosto pouco de andar de transportes n dava muito jeito todos os dias atravessar a ponte de crx agora tu foi bem pior que eu Razz , ONDE È QUE JA SE VIU ALGUÉM TROCAR UM CRX POR UM CUP OU UM GTI? A gente aprende ca idade ... Abraço
OngBak
OngBak

Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 37
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  LuisPereira Sex Mar 05, 2010 9:15 pm

OngBak escreveu:Juarava que o LuisPereira iria ser o primeiro a comentar mas enganeime lool... PERA AI, JA ESTA ai loolo..
Ai também vendest? Bem vindo ao clube dos ótarios... Eu ao menos vendi porque prontos decidi ir pa faculdade e como gosto pouco de andar de transportes n dava muito jeito todos os dias atravessar a ponte de crx agora tu foi bem pior que eu Razz , ONDE È QUE JA SE VIU ALGUÉM TROCAR UM CRX POR UM CUP OU UM GTI? A gente aprende ca idade ... Abraço

Eu n troquei, nem nunca gostei dos cups nem gti, gostava era de lhes dar na pá Twisted Evil

Vendi pq na altura axei que era bom negocio.... mas carro igual nunca vou apanhar, foi todo descascado e pintado, epa tava msm impecavel, e foi o carro que tive durante mais tempo (4 anos).....
foi esse e esta tb tenho saudades

http://www.tuning.online.pt/forum/minha-strada-t31916.html
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  Luciano Pereira Sex Mar 05, 2010 11:12 pm

Sem dúvida nenhuma uns dos carros mais espectaculares
que existem já andei com ideia de comprar um mas os euros
estragam tudo ou a falta deles melhor dizendo O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Icon_evil
Mas um dia se me surgi-se uma opurtunidade não desperdiçava O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Icon_biggrin
Assim vou andando num vtec á mesma mas não tem nada a ver O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Icon_sad
Luciano Pereira
Luciano Pereira

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 42
Localização : zambujal-mafra

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  Nunotdi Sex Mar 05, 2010 11:16 pm

eu tenho 1 colega meu k tem 1,andam k se farta,teve pa ser o meu primeiro carro eu kando tinha 17 anos keria compra-lo mas meu pai diz ele k nao pke nao tem jeito nenhum de carro pke é muito baixinho e blablabla e por fim fiz 18 anos e fui buscar 1 106rally mas pa pimeiro carro nao fikei muito mal servido tambem andava bem..
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  tiago Sáb Mar 06, 2010 11:51 am

Granda Maquinao e potente futuro classico agora ainda se comprao em preco mas mais 4 ou 5 anos e so para cima de um dinheirao pena e muitos deles ja foran espatifados e mais que espatificados por muitos tinhao o carro mas nao tinhao as unhas para ele. affraid lol!

Cumprimentos
tiago
tiago

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : braga zurich

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  OngBak Sáb Mar 06, 2010 12:09 pm

tiago escreveu:Granda Maquinao e potente futuro classico agora ainda se comprao em preco mas mais 4 ou 5 anos e so para cima de um dinheirao pena e muitos deles ja foran espatifados e mais que espatificados por muitos tinhao o carro mas nao tinhao as unhas para ele. affraid lol!

Cumprimentos

o gajo que arrebentou com o crx que foi meu tinha saido da prisao há 3 semanas e tinha estado la durante 8 anos, chegou ca fora pensava que ainda tinha as unhas e prontos o resto da história esta contada...!
OngBak
OngBak

Mensagens : 115
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 37
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  Rodrigo Jorge Dom Mar 07, 2010 3:35 pm

Já vi que és como eu... Um apaixonado pelo mundo automovel... E que a paixão se estende para alem dos nossos MINIS!!
Excelente carro!
Tambem gosto bastante dos CRX, são carros espectaculares. Mas agora já se encontram poucos com motor VTEC em bom estado e os poucos que aparecem estão bastante inflacionados.
Tambem tiveste um VR6? Fala-nos um pouco dele? É um carro que me despertou sempre interesse, apesar de o conhecer muito pouco, uns dizem mal outros dizem maravilhas...

Cumprimentos
Rodrigo Jorge
Rodrigo Jorge

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Benedita

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  LuisPereira Dom Mar 07, 2010 8:57 pm

Rodrigo Jorge escreveu:Já vi que és como eu... Um apaixonado pelo mundo automovel... E que a paixão se estende para alem dos nossos MINIS!!
Excelente carro!
Tambem gosto bastante dos CRX, são carros espectaculares. Mas agora já se encontram poucos com motor VTEC em bom estado e os poucos que aparecem estão bastante inflacionados.
Tambem tiveste um VR6? Fala-nos um pouco dele? É um carro que me despertou sempre interesse, apesar de o conhecer muito pouco, uns dizem mal outros dizem maravilhas...

Cumprimentos

O VR6...... comprei a versao americana, trazia 30mil milhas marcadas e todo original, era relés pra tudo, assim que se ligava a chave os minimos ligavam, tinha um "bezouro" por causa do cinto... fotos tenho apenas 2 ou 3 em papel, pois o resto foi no outro disco que pifou.... todo de origem apenas rebaixado e em 4ª dava 240km/h de ponteiro metia 5ª e fazia o corte de fabrica aos 245km/h.... foi á vw e o corte foi á vida Twisted Evil , colectores e escape completo supersprint, filtro kn, mais umas valvulas xpto e em 5ª encostava ponteiro a direito, tinha jantes 17 da porsche, frente do golf 4 o meu era de 95, farolins trazeiros vermelhos e brancos em cristal..... tava muito fixe, por curiosidade ha uns meses andava no standvirtual e encontrei o carro á venda por 12500€, mas ja nao tinha os bancos aquecidos de origem, tinha umas bakets linextras muita fatelas, outras jantes.... tava mesmo xunga, o carro em andamento normal, fazia 8 a 8.5lts aos 100, a puxar nunca fiz media, mas uma A4 1800turbo que eu tive tb com uns toques chegou a fazer 25lts aos 100, e era gasolina Shocked
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  Luciano Pereira Dom Mar 07, 2010 9:18 pm

25 lt aos 100 O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid
parece um camião O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Icon_scratch
Luciano Pereira
Luciano Pereira

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 42
Localização : zambujal-mafra

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  Nunotdi Dom Mar 07, 2010 11:41 pm

Luciano Pereira escreveu:25 lt aos 100 O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Affraid
parece um camião O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Icon_scratch
lol! parece minha yz lol!
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  Rodrigo Jorge Ter Mar 09, 2010 10:44 pm

LuisPereira escreveu:
Rodrigo Jorge escreveu:Já vi que és como eu... Um apaixonado pelo mundo automovel... E que a paixão se estende para alem dos nossos MINIS!!
Excelente carro!
Tambem gosto bastante dos CRX, são carros espectaculares. Mas agora já se encontram poucos com motor VTEC em bom estado e os poucos que aparecem estão bastante inflacionados.
Tambem tiveste um VR6? Fala-nos um pouco dele? É um carro que me despertou sempre interesse, apesar de o conhecer muito pouco, uns dizem mal outros dizem maravilhas...

Cumprimentos

O VR6...... comprei a versao americana, trazia 30mil milhas marcadas e todo original, era relés pra tudo, assim que se ligava a chave os minimos ligavam, tinha um "bezouro" por causa do cinto... fotos tenho apenas 2 ou 3 em papel, pois o resto foi no outro disco que pifou.... todo de origem apenas rebaixado e em 4ª dava 240km/h de ponteiro metia 5ª e fazia o corte de fabrica aos 245km/h.... foi á vw e o corte foi á vida Twisted Evil , colectores e escape completo supersprint, filtro kn, mais umas valvulas xpto e em 5ª encostava ponteiro a direito, tinha jantes 17 da porsche, frente do golf 4 o meu era de 95, farolins trazeiros vermelhos e brancos em cristal..... tava muito fixe, por curiosidade ha uns meses andava no standvirtual e encontrei o carro á venda por 12500€, mas ja nao tinha os bancos aquecidos de origem, tinha umas bakets linextras muita fatelas, outras jantes.... tava mesmo xunga, o carro em andamento normal, fazia 8 a 8.5lts aos 100, a puxar nunca fiz media, mas uma A4 1800turbo que eu tive tb com uns toques chegou a fazer 25lts aos 100, e era gasolina Shocked


Pelo que dizes deve ser um carro brutal, um dia ainda faço uma loucura e compro um pra fazer companhia aos minis Wink
Sempre fui um apaixonado pelo mundo automovel, mas fora os minis ainda tenho o mesmo desde os 20 anos, e não me arrependo nada, pois ainda gosto dele como no o dia em que o comprei, um Audi A3 TDI Sport Smile
O VR6 foi a tua mais potente maquina?

Um abraço
E viva a este mundo maravilhoso do AUTOMOVEL Very Happy

Cumprimentos
Rodrigo Jorge
Rodrigo Jorge

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Benedita

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  LuisPereira Ter Mar 09, 2010 11:06 pm

Em termos de cilindrada foi, cavalagem sempre andei perto dos 200cv, rotativo era o crx, a3 tb tive um, ve aqui

http://www.audipt.com/showthread.php/49664-A3-8L-Sapatolas-18-(Editado-pag1)
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX  I-VT 150cv Empty Re: O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos