forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boss emocion (novidades motor de lc)

+21
tnquebra
sim_ou_nao
jorge.tnds
kamurca
nunogalego
VITOR DUQUE
Rpedro
Xpto
Luciano Pereira
HMS
André
Ed.Sousa
Pedro Miguel
tiago
mnuno
Jacinto
nfernandes
LuisPereira
filipe73
teresa reis
Nunotdi
25 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Qua Jun 02, 2010 2:36 pm

pois bem ontem foi dia de fazer mais 1 negocio que espero ter sido 1 bom negocio.tava a trabalhar com meu pai e digo eu,a e tal gostava mesmo de arranjar 1 boss para restaurar e meter toda original e nao sei que nao sei que mais Razz ...quando de repente Idea Idea Idea ,meu pai me diz tem 1 senhor que tem 1 boss e ja nao anda com ela...eu dise-lhe logo,vamos la falar com o homem Exclamation Question ele prontificou-se logo e fomos la os 2.quando la chego e a vejo apesar do seu estado minhas duvidas acaberam logo e fechei logo negocio Twisted Evil .
de lamentar é eu ter comentado com os "amigos" e algum deses "amigos" ter ido la ao homem falar depois de mim e me ter tentado estragar o negocio e a dizer ao homem po homem ja nao a vender a mim e tal..pa me roer a corda Evil or Very Mad No .mas o homem foi cerio e dise que so tinha 1 palavra e ja ma tinha dado,e alertou-me para eu ter cuidado com os "amigos".1 amigo de verdade nao me fazia tal coisa...
quem me conhece sabe que eu dou ate minha camisola pelos amigos,e muito sinzeramente acho que nao merecia tal acto mas enfim...o homem nao me soube dizer quem foi ese meu "amigo",sabe que ele é ca da terra mas ficou de me saber quem ele é Neutral ..enfim se a tivese comprado eu se nao fose antes ía ve-lo com ela e saber mas nao percebo...
enfim nem da para me chatear seja la ele quem for...
apesar do seu lamentavel estado Rolling Eyes,iso nao me asusta pois ja tive bem piores What a Face ,so teve 1 dono ate a data de ontem e parou devido ao homem ja ter 1 certa idade e nao poder andar nela ja ta parada a bastante tempo e daí a ter dado urigem ao estado dela,nao voz deixais levar pela sua aparençia pois o homem era e é muito cuidadoso com o que é dele,so axo é que nao deve saber o que é agua canalizada lol! ,pois a boss so deve ter visto agua quando xove Laughing
ta toda original tal e qual como a comprou,apesar do seu mau aspeto espero que de motor inda tenha muito pa dar mas se tambem nao tiver eu arranjo Twisted Evil
aqui ficam fotos dela e vou actualizando e mantendo informado quem quiser saber o que lhe ando a fazer...
boss emocion (novidades motor de lc) Imagem165e
boss emocion (novidades motor de lc) Imagem166x
poso desde ja adiantar que vai ter tratamento vip com antigravilha e a cor vai ser igual a do meu minolas Twisted Evil
cumps Nuno Cool


Última edição por Nunotdi em Sex maio 13, 2011 11:34 am, editado 4 vez(es)
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  teresa reis Qua Jun 02, 2010 2:48 pm

Nunotdi escreveu:pois bem ontem foi dia de fazer mais 1 negocio que espero ter sido 1 bom negocio.tava a trabalhar com meu pai e digo eu,a e tal gostava mesmo de arranjar 1 boss para restaurar e meter toda original e nao sei que nao sei que mais Razz ...quando de repente Idea Idea Idea ,meu pai me diz tem 1 senhor que tem 1 boss e ja nao anda com ela...eu dise-lhe logo,vamos la falar com o homem Exclamation Question ele prontificou-se logo e fomos la os 2.quando la chego e a vejo apesar do seu estado minhas duvidas acaberam logo e fechei logo negocio Twisted Evil .
de lamentar é eu ter comentado com os "amigos" e algum deses "amigos" ter ido la ao homem falar depois de mim e me ter tentado estragar o negocio e a dizer ao homem po homem ja nao a vender a mim e tal..pa me roer a corda Evil or Very Mad No .mas o homem foi cerio e dise que so tinha 1 palavra e ja ma tinha dado,e alertou-me para eu ter cuidado com os "amigos".1 amigo de verdade nao me fazia tal coisa...
quem me conhece sabe que eu dou ate minha camisola pelos amigos,e muito sinzeramente acho que nao merecia tal acto mas enfim...o homem nao me soube dizer quem foi ese meu "amigo",sabe que ele é ca da terra mas ficou de me saber quem ele é Neutral ..enfim se a tivese comprado eu se nao fose antes ía ve-lo com ela e saber mas nao percebo...
enfim nem da para me chatear seja la ele quem for...
apesar do seu lamentavel estado Rolling Eyes,iso nao me asusta pois ja tive bem piores What a Face ,so teve 1 dono ate a data de ontem e parou devido ao homem ja ter 1 certa idade e nao poder andar nela ja ta parada a bastante tempo e daí a ter dado urigem ao estado dela,nao voz deixais levar pela sua aparençia pois o homem era e é muito cuidadoso com o que é dele,so axo é que nao deve saber o que é agua canalizada lol! ,pois a boss so deve ter visto agua quando xove Laughing
ta toda original tal e qual como a comprou,apesar do seu mau aspeto espero que de motor inda tenha muito pa dar mas se tambem nao tiver eu arranjo Twisted Evil
aqui ficam fotos dela e vou actualizando e mantendo informado quem quiser saber o que lhe ando a fazer...
boss emocion (novidades motor de lc) Imagem165e
boss emocion (novidades motor de lc) Imagem166x
poso desde ja adiantar que vai ter tratamento vip com antigravilha e a cor vai ser igual a do meu minolas Twisted Evil
cumps Nuno Cool


lol! mano! Nao sei como é que ainda te admiras com esse tipo de "amigos", que só te sabem roubar as ideias e lixar-te por trás!!! No

O minolas está prestes a ficar uma " Máquina Bomba" de certeza que essa boss vai ficar igual Razz Razz Razz !!!

Força nisso e põe essa boss 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Se alguem consegue... És tu! Twisted Evil

teresa reis

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  filipe73 Qua Jun 02, 2010 3:43 pm

Grande compra, a boss é uma grande mota, assim a olhar por alto falta-te o guarda corrente, e o pousa pés da frente e o escape já não são de origem.
Boss é comigo, sou um grande tecnico em casal lol!
Agora a serio se for preciso alguma peça pro motor fala comigo que disso tenho aos pontapés.
Tenho duas boss uma era igual a essa mas como na altura era novo esta toda quitada lol! e a outra já mais moderna, e tenho ainda mais 3 casal.

abraço
filipe73
filipe73

Mensagens : 748
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 38
Localização : Monção

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Qua Jun 02, 2010 9:13 pm

filipe73 escreveu:Grande compra, a boss é uma grande mota, assim a olhar por alto falta-te o guarda corrente, e o pousa pés da frente e o escape já não são de origem.
Boss é comigo, sou um grande tecnico em casal lol!
Agora a serio se for preciso alguma peça pro motor fala comigo que disso tenho aos pontapés.
Tenho duas boss uma era igual a essa mas como na altura era novo esta toda quitada lol! e a outra já mais moderna, e tenho ainda mais 3 casal.

abraço
tens certeza que o escape nao é de urigem? eu de urigem nunca tinha tido nenhuma ja tive outras 3 mas esta foi a que mais original tava delas..o pousa pes ta la e é de urigem realmente o guarda correntes falta Crying or Very sad ,po acaso nao tens por aí nenhum pa vender baratinho Question
tambem ja tive farias boss´s mas nenhuma delas parou,mas esta vai parar por aqui..quero manter toda original ou o mais original possivel para uns anos mais tarde recurdar como elas eram de urigem Wink
cumps Nuno e obrigado pela ajuda Wink
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  LuisPereira Qua Jun 02, 2010 9:22 pm

Maquina brava, pelo menos n precisas de chapeiro po restauro Twisted Evil
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Qua Jun 02, 2010 9:30 pm

LuisPereira escreveu:Maquina brava, pelo menos n precisas de chapeiro po restauro Twisted Evil
nem + eu fazo de xapeiro pintor e mecanico sem problemas Twisted Evil
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  nfernandes Qua Jun 02, 2010 10:33 pm

Força nesse restauro ... em breve podes pertencer a este grupo ... lol! lol! lol!

nfernandes
nfernandes
Moderador

Mensagens : 10411
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 46
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Jacinto Qua Jun 02, 2010 10:40 pm

nfernandes escreveu:Força nesse restauro ... em breve podes pertencer a este grupo ... lol! lol! lol!


A partir de hoje, também pertenço a esse grupo. Não por ter comprado uma Casal (já cá moram 3, 2 delas quase desde que nasci), mas porque só agora ér que a "minha! está pronta a andar legalmente na estrada. Tirei-lhe hoje o seguro, e, após um ou outro acerto, está pronta para as curvas Twisted Evil E para o mato Twisted Evil Twisted Evil
Jacinto
Jacinto

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 30
Localização : Coimbra / Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Qua Jun 02, 2010 11:03 pm

de + este video mesmo Laughing Laughing Laughing
eles vao ter de arranjar um espaço para mim Twisted Evil
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Qua Jun 02, 2010 11:05 pm

Jacinto escreveu:

A partir de hoje, também pertenço a esse grupo. Não por ter comprado uma Casal (já cá moram 3, 2 delas quase desde que nasci), mas porque só agora ér que a "minha! está pronta a andar legalmente na estrada. Tirei-lhe hoje o seguro, e, após um ou outro acerto, está pronta para as curvas Twisted Evil E para o mato Twisted Evil Twisted Evil
e fots da fera Question venham elas Twisted Evil
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Jacinto Qua Jun 02, 2010 11:31 pm

Ok, estou a juntar os ingredientes para daqui a pouco termos um novo tópico a sair do forno Cool
Jacinto
Jacinto

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 30
Localização : Coimbra / Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  LuisPereira Qui Jun 03, 2010 9:06 am

Nunotdi escreveu:de + este video mesmo Laughing Laughing Laughing
eles vao ter de arranjar um espaço para mim Twisted Evil

olha que os gajos da zundapp tb ja ca andam, tens de ir pro pico

LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  nfernandes Qui Jun 03, 2010 11:25 am

Pois também existe essa vertente ... há para todos os gostos! Very Happy
nfernandes
nfernandes
Moderador

Mensagens : 10411
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 46
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Convidad Qui Jun 03, 2010 2:26 pm

Nuno amigos desses pig todo nos temos e so assim é k os vamos decobrindo mas manda os à m@@@@

bem essa casaleira é para ficar um "brinco" por toc a por maos à obra Twisted Evil Twisted Evil

PS deixa là a mana dar uma voltinha de mini Smile


Jacinto ainda naà houve fotos pk scratch
toca a por ai um topico com a maquina cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Qui Jun 03, 2010 8:24 pm

hoje ja puz maos na masa e desmontei umas peçinhas mas amanha ponho fotos Wink
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  mnuno Qui Jun 03, 2010 8:58 pm

Sempre abrir amigo. Se precisares de alguma coisa é so pedir.
mnuno
mnuno

Mensagens : 279
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 41
Localização : Oliveira de Azemeis

http://www.minihle.com/

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Qui Jun 03, 2010 9:01 pm

mnuno escreveu:Sempre abrir amigo. Se precisares de alguma coisa é so pedir.
obigado gande Nuno cheers
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  filipe73 Qui Jun 03, 2010 11:12 pm

Nuno de que ano é a mota? guarda correntes não tenho nenhum a mais Neutral
filipe73
filipe73

Mensagens : 748
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 38
Localização : Monção

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  tiago Sex Jun 04, 2010 6:10 pm

Granda maquina Nuno agora e restauro para cima dela Twisted Evil
Quantos aos amigos que interferiram no teu negocio ja os tive assim mas ficaram logo de parte .

Cumps e vai dando noticias
tiago
tiago

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : braga zurich

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Dom Jun 06, 2010 9:32 pm

filipe73 escreveu:Nuno de que ano é a mota? guarda correntes não tenho nenhum a mais Neutral
de 91.nao tem mal obrigado na mesma cheers
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Dom Jun 06, 2010 9:33 pm

tiago escreveu:Granda maquina Nuno agora e restauro para cima dela Twisted Evil
Quantos aos amigos que interferiram no teu negocio ja os tive assim mas ficaram logo de parte .

Cumps e vai dando noticias
obrigado grande Tiago cheers
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Convidad Seg Jun 07, 2010 5:54 pm

bem como andas de volta da maquina, tens desculpa para nao dares masi novidades da Casaleira Laughing Laughing Laughing Laughing lol! lol! lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Ter Jun 08, 2010 9:26 am

Rola escreveu:bem como andas de volta da maquina, tens desculpa para nao dares masi novidades da Casaleira Laughing Laughing Laughing Laughing lol! lol! lol! lol!
lol! tou perdoado entao Question Wink
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  filipe73 Ter Jun 08, 2010 1:30 pm

Nunotdi escreveu:
filipe73 escreveu:Nuno de que ano é a mota? guarda correntes não tenho nenhum a mais Neutral
de 91.nao tem mal obrigado na mesma cheers

Nuno não te enganaste na data? não querias dizer antes 81?
Quando começa esse restauro?

abraço
filipe73
filipe73

Mensagens : 748
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 38
Localização : Monção

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Nunotdi Ter Jun 08, 2010 11:24 pm

filipe73 escreveu:
Nunotdi escreveu:
filipe73 escreveu:Nuno de que ano é a mota? guarda correntes não tenho nenhum a mais Neutral
de 91.nao tem mal obrigado na mesma cheers

Nuno não te enganaste na data? não querias dizer antes 81?
Quando começa esse restauro?

abraço
lol! enganei-me 81 Wink
começar ja começou mas isto de trabalhar e ter de andar a montar 1 e desmontar outro nao é fazil geek
cumps Nuno cheers
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

boss emocion (novidades motor de lc) Empty Re: boss emocion (novidades motor de lc)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos