forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

+7
filipe73
HCamilo
vitor h carvalho
magalhaes
sersan
nfernandes
HMS
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  HMS Qua Jul 22, 2009 1:53 am



Abro um novo tópico para TODOS colocarem cópias de apanhados úteis, aqui do forum, para quem monta e desmonta MINIs


Última edição por HMS em Qua Jul 22, 2009 2:21 am, editado 1 vez(es)
HMS
HMS

Mensagens : 3039
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 57
Localização : Barcelos

https://www.facebook.com/HugoMirandaSantos

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Onde aperta o tablier de cima no MINI

Mensagem  HMS Qua Jul 22, 2009 2:11 am

Copiei este comentário ao Rola
Em:

https://forumini.forumeiros.com/projectos-restauros-recuperayyees-e-modificayyees-f1/inicio-do-1100-special-t64-15.htm#4758

A azul é a saida do ar e a branco é o parafuso. do outro lado é igual

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Fotos0006o.th

se tirares o cinzeiro central vais ver o parafuso seta amarela. a branca também é do parafuso central é so para teres uma ideia
monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Fotos0007c.th

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Fotos0005.th
HMS
HMS

Mensagens : 3039
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 57
Localização : Barcelos

https://www.facebook.com/HugoMirandaSantos

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Convidad Qua Jul 22, 2009 10:10 pm

boa ideia sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  HMS Qui Jul 23, 2009 12:23 am

Estou a ver se pões também os truques da outra forra, “O tablier de baixo”!
Eu trato de fazer a cópia para aqui! Very Happy
HMS
HMS

Mensagens : 3039
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 57
Localização : Barcelos

https://www.facebook.com/HugoMirandaSantos

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Convidad Qui Jul 23, 2009 9:16 pm

a outra é facil é so desapertar os parafusos que seguram a sofagem à barra metalica, desapertar as porcas chapa que tem os interruptores e depois tirar as molas k fiquam ao longo da forra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Como ligar um carburador HIF

Mensagem  HMS Sex Jul 24, 2009 1:56 am

CARBURADOR HIF44 LIGAÇÕES!!!

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Icon_post_target HMS o Sab Mar 28, 2009 8:18 pm

Já andava à procura desta informação há muito tempo e até agora nem no Manual da Haynes nem na Net tinha conseguido. Depois de ter enviado esta foto para um profissional (Narciso Almeida), obtive a resposta. Espero que vos seja útil.
monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Hif44topo


Última edição por HMS em Dom Jul 26, 2009 10:07 pm, editado 1 vez(es)
HMS
HMS

Mensagens : 3039
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 57
Localização : Barcelos

https://www.facebook.com/HugoMirandaSantos

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Convidad Sáb Jul 25, 2009 12:13 am

nao consigo ver a imagem Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Convidad Dom Jul 26, 2009 1:25 pm

Ja estou a ver Shocked Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Convidad Ter Jul 28, 2009 10:28 pm

Hoje andei de volta dos vidros da maquina e estavam uma lastima, por isso como nao podiam ficar piores, experimentei isto
monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI 2807091monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI 2807092
"Frente e Verso"

é assim os riscos fundos é claro k nao tira, mas digo-vos, ficou 5 estrelas, o calcario da agua, os pequenos riscos, aquele baço, saiu tudo e ficaram brilhantes.
Jà tenho utilizado isto nos cromados e o resultado é espetacular, o caso dos meus par choques.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  nfernandes Ter Jul 28, 2009 10:54 pm

Não sabia que também dava para os vidros ... utilizei um Kit igual quando poli as jantes e a cuba do carburador , agora para vidros é mm noividade! Very Happy
nfernandes
nfernandes
Moderador

Mensagens : 10411
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 46
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Convidad Ter Jul 28, 2009 10:59 pm

experimentei porque como eles estavam pior nao ficavam e como no verso està a imagem do vidro, experimentei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  sersan Qua Jul 29, 2009 2:42 pm

Rola escreveu:Hoje andei de volta dos vidros da maquina e estavam uma lastima, por isso como nao podiam ficar piores, experimentei isto
monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI 2807091monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI 2807092
"Frente e Verso"

é assim os riscos fundos é claro k nao tira, mas digo-vos, ficou 5 estrelas, o calcario da agua, os pequenos riscos, aquele baço, saiu tudo e ficaram brilhantes.
Jà tenho utilizado isto nos cromados e o resultado é espetacular, o caso dos meus par choques.
há uns de adaptarna rebarbadora, tem uma superficie maior e com massa de polir, é só aviar que fica muito bom, para os vidros podem utilizar vaselina liquida, o resultado é bastante bom.
sersan
sersan

Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 48
Localização : Trofa city

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 2:38 pm

HMS escreveu:Copiei este comentário ao Rola
Em:

https://forumini.forumeiros.com/projectos-restauros-recuperayyees-e-modificayyees-f1/inicio-do-1100-special-t64-15.htm#4758

A azul é a saida do ar e a branco é o parafuso. do outro lado é igual

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Fotos0006o.th

se tirares o cinzeiro central vais ver o parafuso seta amarela. a branca também é do parafuso central é so para teres uma ideia
monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Fotos0007c.th

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Fotos0005.th

atençao, para montar este tablie tem de se montar antes de por o vidro se nao é um stress e tem de se inventar, foi o k me aconteceu tive de inventar para nao tirar o vidro Wink mas ja esta montado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  magalhaes Qua Set 16, 2009 4:38 pm

um bom topico!!!ja tive aqui a ver algumas solucoes!!
magalhaes
magalhaes

Mensagens : 141
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 37
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  vitor h carvalho Qui Out 15, 2009 3:33 pm

HMS escreveu:CARBURADOR HIF44 LIGAÇÕES!!!

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Icon_post_target HMS o Sab Mar 28, 2009 8:18 pm

Já andava à procura desta informação há muito tempo e até agora nem no Manual da Haynes nem na Net tinha conseguido. Depois de ter enviado esta foto para um profissional (Narciso Almeida), obtive a resposta. Espero que vos seja útil.
monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Hif44topo



boas o respiro do motor(c) pode tar tapado???
vitor h carvalho
vitor h carvalho

Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/10/2009
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  HMS Qui Out 15, 2009 7:46 pm

Acho que não! Se não for ligado ao respiro do motor deve levar então uns filtros daqueles pequenitos. Tanto no respiro do motor como no ponto "C" do carburador.
Mas os entendidos que se manifestem! Mas o teu carburador é um HIF?
HMS
HMS

Mensagens : 3039
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 57
Localização : Barcelos

https://www.facebook.com/HugoMirandaSantos

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Convidad Qui Out 15, 2009 10:37 pm

Eu ai coloquei um filtro dos pequenos

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI 19set091.th

na imagem é o filtro pequeno azul k sai debaixo da caixa do filtro de ar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty boas.

Mensagem  HCamilo Sex Out 16, 2009 11:21 am

Boas. Não tenho imagens mas vou tentar explicar da melhor maneira como é que se podem por os cromados bassos e foscos como novos, com palha de aço daquela fininha que se compra na drogaria. serve para todo o tipo de cromados espelhos para choques, puxadores das portas e para quem está a pensar que vai riscar tudo como eu pensei desengane-se os cromados ficam novos como se fossem mesmo novos Smile

HCamilo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 41
Localização : penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  vitor h carvalho Sex Out 16, 2009 11:46 am

HCamilo escreveu:Boas. Não tenho imagens mas vou tentar explicar da melhor maneira como é que se podem por os cromados bassos e foscos como novos, com palha de aço daquela fininha que se compra na drogaria. serve para todo o tipo de cromados espelhos para choques, puxadores das portas e para quem está a pensar que vai riscar tudo como eu pensei desengane-se os cromados ficam novos como se fossem mesmo novos Smile

tas a falar da palha de aço dos taxos???? akela cinzenta???
eu ja ouvi falar nisso mas nunca arriskei pk ja me falaram tb k nao era essa palha de aço dos tàxos, éra 1 palha castanha fina e dura, k lhe dao o nome de palha de aço.
quais delas sao???
obrigado cumprimentos
vitor h carvalho
vitor h carvalho

Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/10/2009
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Boas

Mensagem  HCamilo Sex Out 16, 2009 11:53 am

sim é a palha de aço dos taxos compra-se nas drogarias aquilo custa 2 euros e nunca mais acaba Smile
nunca experimentei aquela que se compra nos super mercados que vem numas esponjinhas e tem sabão se calhar até é melhor mas sai mais caro Sad

Boas polidelas Smile

HCamilo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 41
Localização : penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  vitor h carvalho Sex Out 16, 2009 11:57 am

HMS escreveu:Acho que não! Se não for ligado ao respiro do motor deve levar então uns filtros daqueles pequenitos. Tanto no respiro do motor como no ponto "C" do carburador.
Mas os entendidos que se manifestem! Mas o teu carburador é um HIF?


pois agora k me fala nisso eu penso k nao , axo ke 1 hs.
mas as saidas k vejo na foto sao iguais, so s a funsao nao for igual aos hif.
cumprimentos
vitor h carvalho
vitor h carvalho

Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/10/2009
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  vitor h carvalho Sex Out 16, 2009 12:00 pm

HCamilo escreveu:sim é a palha de aço dos taxos compra-se nas drogarias aquilo custa 2 euros e nunca mais acaba Smile
nunca experimentei aquela que se compra nos super mercados que vem numas esponjinhas e tem sabão se calhar até é melhor mas sai mais caro Sad

Boas polidelas Smile

Shocked amigo custa akreditar, mas vou exprimentar se correr mal e riscar os para-choques todos, mando a conta para sua casa lol! lol! lol! lol!
cumprimentos
vitor h carvalho
vitor h carvalho

Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/10/2009
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  filipe73 Sex Out 16, 2009 1:47 pm

Eu tambem limpo sempre os cromados com palha de aço e o resultado é mesmo bom, qualquer supermercado têm .
Comprem é uma palha de aço que seja mesmo fininha, como a da foto.


cumprimentos

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Palhaacogrosso
filipe73
filipe73

Mensagens : 748
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 38
Localização : Monção

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty E mais

Mensagem  HCamilo Sex Out 16, 2009 2:05 pm

Eu tinha dito Smile e também podem aproveitar para limpar os terminais dos cabos de massa dos bornes da bateria e todos os terminais dos fios da caixa dos fusíveis que fica tudo impecável

HCamilo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 41
Localização : penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Convidad Sex Out 16, 2009 11:50 pm

podes experimentar sem medo eu tambem utilizei e dà resultado, nas drogarias à quem chame palha de aço ou lã de aço

boas polidelas Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos