Feedback de mini_racing(P.Botelho)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feedback de mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  nfernandes em Dom Jan 31, 2010 11:27 am

Quero agradecer ao Pedro pela maneira como foi conduzida a venda ... do melhor! Very Happy
O material está 5 Like a Star @ heaven , vinha bem embalado e o transporte foi super rápido.

Aconselho vivamente o negócio com este membro do Forum! Very Happy
nfernandes
Moderador

Re: Feedback de mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  andrericardo em Qua Abr 14, 2010 6:24 pm

Concordo plenamente!!
Transferi o valor da compra mais dos portes, e ele cumpriu na perfeição.
inclusivamente devolveu dinheiro que eu tinha pago a mais de portes!!
andrericardo
Moderador

http://www.classicexpo.pt

Mensagem  mini_racing(P.Botelho) em Qua Set 01, 2010 5:53 pm

obrigado ao Nuno e ao Andre.

mas anda por aqui algum engraçado que nao me deve gramar e tou com a reputação negativa..enfim
com quem ja fiz NEGOCIO,sabem o que podem contar,agora outros enfim..que tenham coragem e que falem
mini_racing(P.Botelho)

feedback positivo

Mensagem  monte em Qua Out 20, 2010 8:20 pm

negocio feito com sucesso material como apresentado devidamente embalado exelente vendedor obrigado pedro cheers
monte

Mensagem  mini_racing(P.Botelho) em Qua Out 20, 2010 11:16 pm

monte escreveu:negocio feito com sucesso material como apresentado devidamente embalado exelente vendedor obrigado pedro cheers

sempre as ordens
abraço
mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  coopers em Seg Nov 01, 2010 12:06 am

Boas,
Tudo como Combinado com o amigo Pedro, Pessoa Impecavel.

Sem duvida, ficamos os dois bem servidos.

Qualquer novidade apita.

Abraço.

coopers

Mensagem  LuisPereira em Dom Nov 07, 2010 1:22 pm

Da minha parte correu mais ou menos, pagou antecipadamente, enviei o material, depois ele n atinou com um embolo da bomba e eu devolvi o guito Laughing
LuisPereira

Mensagem  sim_ou_nao em Seg Nov 08, 2010 5:57 pm

Feedback positivo para o Pedro, material bem embalado, rápido no envio e sempre disponivel para qualquer duvida Smile

Obrigado Pedro
sim_ou_nao

http://miniturbo1300.blogspot.com

Mensagem  mini_racing(P.Botelho) em Seg Nov 08, 2010 7:19 pm

[quote="LuisPereira"]Da minha parte correu mais ou menos, pagou antecipadamente, enviei o material, depois ele n atinou com um embolo da bomba e eu devolvi o guito :lol: [/quote]

o jogo das buchas é que nao vinha completo
mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  LuisPereira em Seg Nov 08, 2010 7:51 pm

mini_racing(P.Botelho) escreveu:
LuisPereira escreveu:Da minha parte correu mais ou menos, pagou antecipadamente, enviei o material, depois ele n atinou com um embolo da bomba e eu devolvi o guito Laughing

Na altura dizias que era o embolo preso e que n saia.....

Era a bomba e o kit de reparação, tanto era que ta montada no mini do Nuno Wink
LuisPereira

Mensagem  mini_racing(P.Botelho) em Seg Nov 08, 2010 7:56 pm

[quote="LuisPereira"][quote="mini_racing(P.Botelho)"][quote="LuisPereira"]Da minha parte correu mais ou menos, pagou antecipadamente, enviei o material, depois ele n atinou com um embolo da bomba e eu devolvi o guito :lol: [/quote]

o jogo das buchas é que nao vinha completo[/quote]

Era a bomba e o kit de reparação, tanto era que ta montada no mini do Nuno ;) [/quote]

sim o embolo nao saia nao.nem com wd40 nem petroleo nem nada.depois quando chegou ai disseste que saiu logo. :oops:

mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  LuisPereira em Seg Nov 08, 2010 8:02 pm

LuisPereira escreveu:
LuisPereira escreveu:Da minha parte correu mais ou menos, pagou antecipadamente, enviei o material, depois ele n atinou com um embolo da bomba e eu devolvi o guito Laughing

sim o embolo nao saia nao.nem com wd40 nem petroleo nem nada.depois quando chegou ai disseste que saiu logo. Embarassed

Oh Pedro n vou tar a discutir aqui, isto é a secção de feedback, pagaste certinho e direitinho, n te entendeste com a bomba,enviaste e devolvi o guito, dei umas marteladas com o punçao e reparei a bomba, n foi pera doce, mas saiu Wink
Abraço
LuisPereira

Mensagem  mini_racing(P.Botelho) em Seg Nov 08, 2010 8:22 pm

[quote="LuisPereira"][quote="mini_racing(P.Botelho)"][quote="LuisPereira"][quote="mini_racing(P.Botelho)"][quote="LuisPereira"]Da minha parte correu mais ou menos, pagou antecipadamente, enviei o material, depois ele n atinou com um embolo da bomba e eu devolvi o guito :lol: [/quote]

o jogo das buchas é que nao vinha completo[/quote]

Era a bomba e o kit de reparação, tanto era que ta montada no mini do Nuno ;) [/quote]

sim o embolo nao saia nao.nem com wd40 nem petroleo nem nada.depois quando chegou ai disseste que saiu logo. :oops:

[/quote]

Oh Pedro n vou tar a discutir aqui, isto é a secção de feedback, pagaste certinho e direitinho, n te entendeste com a bomba,enviaste e devolvi o guito, dei umas marteladas com o punçao e reparei a bomba, n foi pera doce, mas saiu ;)
Abraço [/quote]

tem la calma que nao tou a discutir nada. porra se é feedback e se disseste o que correu menos bem a todos,todos tb tem de saber o porque.

ta o feedback feito
mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  Afonso em Seg Nov 08, 2010 8:27 pm

ora bem entao aqui vou eu postar o meu feedback tal como o sr pedro miguel o poderá fazer a meu respeito... como vendedor pode ser bom vendedor, sobre isso posso dizer que sim houve ja algumas pessoas descontentes mas tb nao me diz respeito.

Em relação a mim meti o bloco 1293 de 11 pernos á venda, composto por cabeça, bloco, bielas e cambota, estava tudo descriminado, bloco encamisado com uma camisa riscada, cambota a 020 a precisar de rectificação.

posto isto o pedro aceitou e eu iria receber de retoma um bloco montego e uma cambota 1300 STD mais a diferença do valor.

enviei tudo para cima e esperei que o Pedro me envia-s para baixo o bloco e a cambota, meu espanto quando recebi o bloco e a cambota que a cambota que tinha vindo para baixo era a cambota que eu tinha enviado para cima juntamente com o bloco de 11 pernos. eu liguei logo para o pedro e usei a expressao que a cambota que ele me tinha enviado para baixo para mim nao servia era Lixo pois estava a 020 tanto nas bielas como nos apoios, e visto ser uma cambota para utilizar num bloco A+, esta nao pode estar com rectificaçoes acima de 020, o que ja nao acontece nos blocos pre A que podem ir ate 040, expliquei-lhe tal e qual como estou a escrever.

E pronto o Pedro explicou-me que teria sido o irmao dele a embalar o bloco que se tinha enganado e teria trocado as cambotas, fingi que acreditei pois á mais de uma semana que o Pedro disse que já tinha tudo embalado, mas pronto disse entao quando pudesse para me enviar para baixo ou entao se para ele fosse preferivel que poderia ficar com a cambota dele teria de me dar a diferença do valor. Ele disse que não que me enviava para baixo.

Apartir desse dia nunca mais me atendeu o telemovel nem respondeu a SMS. passado uns dias vi o motor que lhe tinha vendido á venda, fiquei preocupado e perguntei o porque e se tinha sido alguma erro da minha parte pois poderias-mos resolver da melhor maneira, fiquei espantado mas ate eu poderia nao ter visto alguma coisa de errado que ele tivesse visto e estava pronto para resolver. A resposta do pedro á PM que lhe mandei foi que nao havia problema nenhum simplesmente iria ter mais trabalho na reparaçao do que o que estava a espera e que lhe tinha surgido um bom negocio. fiquei mais descansado ate começar a ouvir algumas pessoas a perguntar o que se tinha passado pois ele andava a dizer que tinha sido enganado. Fiquei espantado novamente tentei ligar mais uma carrada de vezes mandei sms nada, se a minha intençao era enganar para que lhe ligaria e o porque de nao atender.... e pronto mandou uma pm interessante a dizer que o motor tinha vindo incompleto porque na fotografia estavam mais coisas e que nao dizia que a cambota estava gripada e que o piston estava derretido, ao qual eu respondi dizendo: no topico de venda dizia tudo o que ia com o motor (bloco, bielas, cambota e cabeça de valvulas grandes), se dizia que uma camisa estava riscada era normal que o pistons se tivesse danificado, e em relação a foto era so mesmo uma foto para verem o motor nada mais, so falta dizer daki a nada que na foto aparece o motor aparece ao lado de outro motor entao têm de vir os dois motores.....

posto isto o Pedro disse que nao me iria enviar a cambota para cima e que queria desfazer o negocio para lhe devolver o valor que me tinha pago e que iria mandar tudo o resto para baixo... tentei ligar mais umas vezes sms ... respondeu a 2 e mandou 2 pm´s no forum e desativou nessa altura tambem a possibilidade de alguem lhe enviar PM´s.... sinceramente nao percebo mas tambem ninguem gosta de ser feito de parvo o mesmo penso ter acontecido com o Luis Pereira primeiro era do embolo agora das buchas lol fica aki... e claro Pedro podes explicar a tua maneira ja perguntei a varias pessoas que viram o topico e todas me confirmaram que estava tudo explicito.....

Afonso

Mensagem  Afonso em Seg Nov 08, 2010 8:32 pm

e pelo que parece não vou ter a cambota nem o valor da mesma....
Afonso

Mensagem  mini_racing(P.Botelho) em Seg Nov 08, 2010 8:33 pm

por mim podes escrever o que queiras e que bem te apeteça.a quem fiz negocios nunca houve problema.

alias devest recordar tanto do anuncio ,que houve um membro que pediu uma foto da camisa riscada e resposta tua "foto?é uma camisa riscada nada mais"
nao dizia la que tinha pistao derretido..com cambota gripada.

oh pa nao me estou aqui para me chatear.
e como te disse,esta cambota nao vai pa lado nenhum,nem que a vaca tussa
mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  mini_racing(P.Botelho) em Seg Nov 08, 2010 8:38 pm

interessante que se lembram do que estava escrito a mais de um mes para venda.
mas como tu disseste,que ias pedir para reactivarem o topico.pois força,ja estou a espera desde essa altura.
e torno a dizer,quem ja fez negocios cmg e vice versa sabem bem a pessoa que sou,nao é por vires aqui tu dizers isso que me vai afectar a consciencia.porque de mim é a 1ª vez que falam tal coisa,agora de ti nao seria a 1ª vez
mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  Afonso em Seg Nov 08, 2010 8:41 pm

ja pedi mas o moderador disse que nao dava para reactivar... olha que de ti nao é primeira vez que dizem.... lol e a cambota olha mete uma panela ao lume e coze com batatas.... foi como te disse a unica pessoa que perde és tu.....
Afonso

Mensagem  mini_racing(P.Botelho) em Seg Nov 08, 2010 8:47 pm

isso dizes tu.nunca ninguem disse nada.

e ja te esqueceste de esclarecer o facto de me teres feito ir ao Porto buscar o motor?pois o motor nao chegou ao destino dele..dizias tu que a Transporta so trabalhava de empresa para empresa..e que levava 100euros de transporte..interessante que eu com a MESMA empresa,paguei 20 euros de custos para enviar o motor para baixo:?: :?:
algo estranho :suspect: :suspect:

tivesse eu dado ouvidos a quem me avisou a teu respeito ,pk se falaram falaram com conhecimento de causa da tua pessoa.

eu a perder nao perco nada,apenas ganhei a opniao que tenho de ti,de resto é da maneira que durmo melhor
mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  Afonso em Seg Nov 08, 2010 8:53 pm

lol nao recebes-te ? epa nem vás por ai eu estive para ir de lisboa ao porto quando foi a expo classicos ai no porto e tu nao quises-te que nao podias e tal sabe-se lá porque nao pagavas nada recebias um e entragavas o outro portanto nao entres pelo transporte... eu tambem fiz 2 vezes 40 km para ir levar o teu a rodoviaria e para ir levantar o outro de novo.... mas aqui nao se fala nas divergencias fala-se no incumprimento da tua parte no negocio por isso feedback negativo.... senao pk tirar a opção de te puderem mandar pm´s? o porque de nao atenderes mais o telemovel, ate ja houve outro user que falou num topico teu de venda que nunca mais enviavas as coisas, e houve granda discussão nesse topico...
Afonso

Mensagem  LuisPereira em Seg Nov 08, 2010 9:09 pm

LuisPereira escreveu:
LuisPereira escreveu:

sim o embolo nao saia nao.nem com wd40 nem petroleo nem nada.depois quando chegou ai disseste que saiu logo. Embarassed

Oh Pedro n vou tar a discutir aqui, isto é a secção de feedback, pagaste certinho e direitinho, n te entendeste com a bomba,enviaste e devolvi o guito, dei umas marteladas com o punçao e reparei a bomba, n foi pera doce, mas saiu Wink
Abraço

tem la calma que nao tou a discutir nada. porra se é feedback e se disseste o que correu menos bem a todos,todos tb tem de saber o porque.

ta o feedback feito

Exactamente, e se leres com atenção eu escrevi que n atinaste com o embolo, n menti... Wink
LuisPereira

Mensagem  barradas em Seg Nov 08, 2010 11:06 pm

barradas

Mensagem  mini_racing(P.Botelho) em Ter Nov 09, 2010 1:05 am

Luis respondo-te a ti,tu disseste que nao ias discutir isso aqui no feedback.so estava a dizer o que se passou,que eu saiba nao é discutir.como expliquei la atras,tava a esclarecer o que se passou com a peça para TODA a gente saber o que se passou.nao é so saberem uma parte da historia.

nao tou a dizer que mentiste ;)
mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  mini_racing(P.Botelho) em Ter Nov 09, 2010 1:12 am

[quote="Afonso"]lol nao recebes-te ? epa nem vás por ai eu estive para ir de lisboa ao porto quando foi a expo classicos ai no porto e tu nao quises-te que nao podias e tal sabe-se lá porque nao pagavas nada recebias um e entragavas o outro portanto nao entres pelo transporte... eu tambem fiz 2 vezes 40 km para ir levar o teu a rodoviaria e para ir levantar o outro de novo.... mas aqui nao se fala nas divergencias fala-se no incumprimento da tua parte no negocio por isso feedback negativo.... senao pk tirar a opção de te puderem mandar pm´s? o porque de nao atenderes mais o telemovel, ate ja houve outro user que falou num topico teu de venda que nunca mais enviavas as coisas, e houve granda discussão nesse topico... [/quote]

Olhe la quanto a essa questao do outro user,voce nao tem nada haver com isso.
O facto de ter posto essa opção de nao receber pms,voce deve ser um convencido do caraças,agora tudo o que faço é por sua causa.
EU TENHO FEEDBACK NEGATIVO,MAS VOCE TB NAO FICA ATRAS...É O 1ºFEEDBACK NEGATIVO QUE TENHO,AO CONTRARIO DE SI.

em relaçao ao nao poder ter ido ao porto ter consigo,voce deve pensar que tenho a sua vidinha de menininho rico.ha quem dê ao cabedal para ter as coisas,nao fico a espera que elas caiam do céu.

Nao sabia que para si tinha de tar sempre disponivel pa lhe atender o telemovel,como disse ha quem faça pla vida pa ter as coisas,alguem TRABALHA para as ter.
mini_racing(P.Botelho)

Mensagem  Afonso em Ter Nov 09, 2010 1:15 pm

ha ok entao agora é a vitima epa sinceramente.... sabe quantas vezes liguei ou agora tudo serve de desculpa ?! se cai do ceu ou nao isso é como ja disse a algumas pessoas " não vos diz respeito " se foi ao porto ou á china, foi poruqe assim aceitou. mas o problema aki ja passou pelo motor, passou pelo transporte, agora porque sou um menino rico .... o facto é que tentei resolver a bem quem esta a ter uma atitude de menino mimado que nao sabe o que quer e so faz asneira nao sou eu como ja muitas pessoas viram.... em relaçao ao feedback falo do nosso negocio, em relação á sua seriedade ou á falta dela ja foi mais que provado que não a tem pelo menos para comprar material.... mas talvez assim seja melhor ficar com uma coisa que não lhe dá utilidade e o que ganhou com isso ?! nada acabou de perder pois agora todos vão ter receio de lhe comprar esse motor que diz que tanta coisa de mal ele tem.....

obrigado pela ajuda.

fim do meu feedback a este membro.
Afonso

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: