forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine"

3 participantes

Ir para baixo

Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine" Empty Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine"

Mensagem  Eus_Daniel Dom Jan 31, 2010 4:21 pm

Boas pessoal, alguem tem este manual em pdf?

Tuning the A-Series Engine: The Definitive Manual on Tuning for Performance or Economy by David Vizard

Abraço
Eus_Daniel
Eus_Daniel

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine" Empty Re: Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine"

Mensagem  Convidad Dom Jan 31, 2010 6:45 pm

Eu tenho o How to modify your mini, é muito identico, e do mesmo autor, se quiser combinamos e arranjo-lhe isso uma vez que trabalho em santarem Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine" Empty Re: Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine"

Mensagem  Eus_Daniel Seg Fev 01, 2010 6:24 pm

Boas,

Tem esse livro em PDF? Isso para mim já dava para me manter entretido por uns tempos.

Abraço
Eus_Daniel
Eus_Daniel

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine" Empty Re: Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine"

Mensagem  nfernandes Seg Fev 01, 2010 8:43 pm

mikalves escreveu:Eu tenho o How to modify your mini, é muito identico, e do mesmo autor, se quiser combinamos e arranjo-lhe isso uma vez que trabalho em santarem Very Happy

Se tivesses em PDF era fixe, pois podias deixar aqui o link para a malta se actualizar! study
nfernandes
nfernandes
Moderador

Mensagens : 10411
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 46
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine" Empty Re: Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine"

Mensagem  LuisPereira Seg Fev 01, 2010 9:27 pm

Eu tenho o livro, sao so 520 paginas, por 25€ ja se apanham no ebay e axo que se formos a imprimir 520 paginas e a encadernar.... mais vale comprar, ou entao levar o portatil para a garagem Cool
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine" Empty Re: Manual procura-se "Tuning the A-Series Engine"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos