forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedback Talagaia

Ir para baixo

Feedback Talagaia Empty Feedback Talagaia

Mensagem  danyel ribeiro Seg Jun 11, 2012 11:02 pm

Boa noite, infelizmente venho dar o meu primeiro feedback negativo de algum membro do forum, trata se do membro talagaia, tenho no topico de vendas nao mini uma mini moto a venda que o membro demonstrou interesse, na altura eu tinha a moto a venda por 150€ ele regateou e eu concordei em vende la por 125€ prontamente este mesmo "senhor" me pediu que lhe envia se o nib e nome completo segundo ele para fazer a transferencia... pois nao a fez, eu passado uns tempos mandei mp a que me respondeu que se tinha esquecido e que no dia seguinte iria regularizar a situaçao, passou mais uns dias e nada mandei nova mp a ver se sempre queria a moto ou nao e nao respondeu, liguei lhe e disse que se tinha voltado a esquecer e que passado meia hora faria a transferencia ja la vao quase 2 semanas e nada... nao se trata de nao querer a moto, se ja nao a queria simplesmente me mandava uma mensagem a dizer que nao e amigos na mesma, o problema é que enquanto decorria esta novela surgiam interessados aos quais dizia que estava vendida confiando na palavra do membro que dizia sempre que a queria... se eu sabia tinha a vendido logo e nao andava com meias medidas, mas como os negocios com o pessoal de ca sempre correram bem nao a vendi a mais ninguem...

todo este discurso para que futuramente quando tratarem de negocios com este membro ja saibam que palavra nao é um ponto forte deste senhor... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

cumprimentos a todos
danyel ribeiro
danyel ribeiro
danyel ribeiro

Mensagens : 829
Data de inscrição : 10/10/2010
Localização : marco de canaveses

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos