Mini 1000 mk4 (1977)
+12
Andre98
claudiogt
pedro mini
leites77
Naia
AmigaMAN
TelmaMarques
varandas
Pedro Neto
RicardoRibeiro
PedroMFreire
FanaticMini
16 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Viva.
Olha eu ajudo no que conseguir mas atenção não sou expert em nada alias bem pelo contrario, sou mais um curioso.
Quanto a compras ainda não comprei nada mas pela comparação de preços que já fiz, já tirei as minhas conclusões pessoais quanto à loja que vou usar preferencialmente.
Olha eu ajudo no que conseguir mas atenção não sou expert em nada alias bem pelo contrario, sou mais um curioso.
Quanto a compras ainda não comprei nada mas pela comparação de preços que já fiz, já tirei as minhas conclusões pessoais quanto à loja que vou usar preferencialmente.
Edgar Branco- Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 41
Localização : Sardoal e Chainça
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Dúvidas e mais dúvidas...
Este é o estado do local onde quero colocar os ventiladores. Nem consigo tirar os parafusos, terão de ser cortados!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alguns pontos de ferrugem preocupantes.
Estes ventiladores laterais não necessitam de qualquer tubo, certo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois queria instalar os ventiladores dos parabrisas. Mas para esses vou necessitar de instalar todo sistema, certo? Tubos + ventiladores!
Este é o estado do local onde quero colocar os ventiladores. Nem consigo tirar os parafusos, terão de ser cortados!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alguns pontos de ferrugem preocupantes.
Estes ventiladores laterais não necessitam de qualquer tubo, certo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois queria instalar os ventiladores dos parabrisas. Mas para esses vou necessitar de instalar todo sistema, certo? Tubos + ventiladores!
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Olha Pedro eu a desmontar essas peças também tive bastante dificuldade pois as cabeças dos parafusos estavam cheias de ferrugem assim que fazia força iam logo ao ar, foi mesmo com a rebarbadora.
Em relação as peças que mostras no link eu acho que elas vão encaixar diretamente nas que mostras nas fotos, alias as duas apresentam tipo umas garras para isso mesmo, espero não estar errado mas no meu não me lembro de tirar tubos daí
Em relação as peças que mostras no link eu acho que elas vão encaixar diretamente nas que mostras nas fotos, alias as duas apresentam tipo umas garras para isso mesmo, espero não estar errado mas no meu não me lembro de tirar tubos daí
Edgar Branco- Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 41
Localização : Sardoal e Chainça
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Pois, pelo que pesquisei, para estes ventiladores do tablier, são "alimentados" apenas com o ar que vem do exterior.
Os que tenho dúvidas são os ventiladores para os parabrisas. Para esses tenho de comprar o sistema todo, os tubos mais os ventiladores!
O teu carro está a ficar impecável Tens de colocar mais umas fotos
Os que tenho dúvidas são os ventiladores para os parabrisas. Para esses tenho de comprar o sistema todo, os tubos mais os ventiladores!
O teu carro está a ficar impecável Tens de colocar mais umas fotos
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Tenho de meter mais fotos quando tiver hipótese de ir ao pé dele o que agora no verão é muito difícil devido à profissão, mas assim que lá vou o pessoal aqui do fórum é logo dos primeiros a saber das novidades e alem disso tens o meu face onde meto mesmo as fotos todas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Em relação à tua duvida o meu tinha ventiladores para o vidro, duas peças que vão encaixar no tablier superior, em relação as tubagem se não tiveres sim tens de as adquirir, as minhas estão todas estragadas pelo que tambem vão ter de ser compradas
Em relação à tua duvida o meu tinha ventiladores para o vidro, duas peças que vão encaixar no tablier superior, em relação as tubagem se não tiveres sim tens de as adquirir, as minhas estão todas estragadas pelo que tambem vão ter de ser compradas
Edgar Branco- Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 41
Localização : Sardoal e Chainça
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Penso que seja isto que procuras não:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As minhas do Clubman são estás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As minhas do Clubman são estás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edgar Branco- Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 41
Localização : Sardoal e Chainça
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
São esses mesmo
E o que dizem deste painel central?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que sugestões de mudanças me aconselham?
Queria mudar os botões, a forra e o painel da sofagem ;D
E o que dizem deste painel central?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que sugestões de mudanças me aconselham?
Queria mudar os botões, a forra e o painel da sofagem ;D
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Se quiseres eu tenho aqui um autocolante para substituir a placa da sofagem, tal como fiz no meu (vê o meu topico).
Se quiseres é teu
Se quiseres é teu
Edgar Branco- Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 41
Localização : Sardoal e Chainça
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Um autocolante novo dá logo outra pinta!
Em relação aos botões do meu painel, é normal ter 4 botões?
Em relação aos botões do meu painel, é normal ter 4 botões?
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Pedro isso não te sei respondr pois o meu é um clubman e não sei se será igual.
Olha o que estas a pensar fazer com os travões?
Olha o que estas a pensar fazer com os travões?
Edgar Branco- Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 41
Localização : Sardoal e Chainça
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Normalmente esses painéis são de 4 botões. Alguns minis têm 5 (os mais recentes).
Tens é um botão de cada nacionalidade e muito provavelmente foi estragado para meterem os botões maiores
Tens é um botão de cada nacionalidade e muito provavelmente foi estragado para meterem os botões maiores
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Exatamente.
Deveria regularizar a situação
Mas agora tenho outra despesa em mão... Levei com folha vermelha na Inspeção por causa das emissões de CO2
Agora não faço a mínima como resolver a questão!!
Deveria regularizar a situação
Mas agora tenho outra despesa em mão... Levei com folha vermelha na Inspeção por causa das emissões de CO2
Agora não faço a mínima como resolver a questão!!
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Edgar Branco escreveu:Pedro isso não te sei respondr pois o meu é um clubman e não sei se será igual.
Olha o que estas a pensar fazer com os travões?
Ainda não sei o que fazer!! Agora vou ter de ver o problema da inspeção
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
isso resolvia-se na própria IPO, cortando um pouco de gasolina no carburadorPedroMFreire escreveu:Exatamente.
Deveria regularizar a situação
Mas agora tenho outra despesa em mão... Levei com folha vermelha na Inspeção por causa das emissões de CO2
Agora não faço a mínima como resolver a questão!!
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Obrigado pelo conselho O que acontece é que o meu conhecimento de mecânica é quase zero!
Tenho de investigar como se faz
Tenho de investigar como se faz
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Boas pessoal.
Alguém me consegue dizer porque é que o meu carro simplesmente não dá qualquer sinal quando rodo a chave na ignição?
Não dá rigorosamente nada.
Está certo que andei a mexer em alguns fios mas penso ter colocado tudo no sítio correto...
Quem me pode dar uma ajuda ou aconselhar quem me a possa dar?
Muito obrigado mais uma vez!!
Alguém me consegue dizer porque é que o meu carro simplesmente não dá qualquer sinal quando rodo a chave na ignição?
Não dá rigorosamente nada.
Está certo que andei a mexer em alguns fios mas penso ter colocado tudo no sítio correto...
Quem me pode dar uma ajuda ou aconselhar quem me a possa dar?
Muito obrigado mais uma vez!!
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Não será a bateria que se foi ?
leites77- Mensagens : 596
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : Vila Nova de Famalicão
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Já experimentei dar bateria mas ela continuou sem dar sinal de vida.
Se calhar tenho mesmo de comprar uma nova.
É que nem uma luz acende, não faz nada quando rodo a chave...
Se calhar tenho mesmo de comprar uma nova.
É que nem uma luz acende, não faz nada quando rodo a chave...
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
É comum as baterias ficarem descarregadas ou avariarem neste tipo de carro?
Porque acontece isso?
Eu andei a mexer em alguns componentes elétricos mas coloquei tudo no mesmo sítio.
Desliguei a corrente do carro para estar à vontade.
Mas depois quando coloquei a chave na ignição e rodei, não deu absolutamente nada...Nem uma luz ligou!
O que poderá ser?
Alguém conhece um eletricista automóvel para os lados de Torres Novas ou Tomar que me possa dar uma ajuda?
Obrigado.
Porque acontece isso?
Eu andei a mexer em alguns componentes elétricos mas coloquei tudo no mesmo sítio.
Desliguei a corrente do carro para estar à vontade.
Mas depois quando coloquei a chave na ignição e rodei, não deu absolutamente nada...Nem uma luz ligou!
O que poderá ser?
Alguém conhece um eletricista automóvel para os lados de Torres Novas ou Tomar que me possa dar uma ajuda?
Obrigado.
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
Zona industrial de Tomar, ou Chico electricista, no centro.
PaivaX- Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 35
Localização : Tomar/Viseu
Re: Mini 1000 mk4 (1977)
E contactos ou morada das oficinas?
Assim podia passar lá e perguntar.
Obrigado
Assim podia passar lá e perguntar.
Obrigado
PedroMFreire- Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 39
Localização : Santarém/Entroncamento/Vila Nova da Barquinha
liga o corte corrente!
Boas.
deves ter desligado o corte corrente e voltas-te a ligar?! se sim pode ter desapertado depois em andamento!
cumps
deves ter desligado o corte corrente e voltas-te a ligar?! se sim pode ter desapertado depois em andamento!
cumps
Bad-Mini-Boy- Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Mini 1000 special DeLuxe 1974 & Mini Clubman 1000 1973 (do meu pai)
» mini ima 1977
» Mini IMA 1977
» mini ima 1977
» mini 1000 vermelho e uma mini pick up
» mini ima 1977
» Mini IMA 1977
» mini ima 1977
» mini 1000 vermelho e uma mini pick up
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|