Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
+5
cravo
Andre Flor
seba
Nuno Mauricio
Ed.Sousa
9 participantes
Página 1 de 1
Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
Já agora o feedback dos negócios que tenho tido com o Nuno Maurício e Fuiafonte 5*****
alem dos negocio são pessoas sempre prestaveis em ajudar
Obrigado
Eduardo Sousa
alem dos negocio são pessoas sempre prestaveis em ajudar
Obrigado
Eduardo Sousa
Ed.Sousa- Mensagens : 657
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 55
Localização : Mafra
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
Sempre ás ordens Eduardo. AbraçoEd.Sousa escreveu:Já agora o feedback dos negócios que tenho tido com o Nuno Maurício e Fuiafonte 5*****
alem dos negocio são pessoas sempre prestaveis em ajudar
Obrigado
Eduardo Sousa
Nuno Mauricio- Mensagens : 1601
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 38
Localização : Quinta do anjo - Palmela
verdade
é verdade... semp 5*
seba- Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 34
Localização : V.N.Gaia
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
eu por norma custumo dar a quem não me dá a mim. como tal o eduardo merece mais do que as pessoas normais pela pessoa excelente que foi comigo tambem
Andre Flor- Mensagens : 761
Data de inscrição : 26/10/2009
Localização : viseu/guarda/coimbra
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
Fizemos negócio e correu tudo 5
Valeu Nuno
Valeu Nuno
cravo- Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
Ora boas caros amigos.
Finalmente tive coragem para vir aqui lançar um feedback, coisa rara da minha parte.
Ora bem, o feedback que vou dar é confuso, pois não sei mesmo se é negativo ou neutro.
O que se passou com o André e comigo foi certamente algo que já se passou com muitos por aqui. Por um lado, posso dizer que o André sempre foi prestável em responder atempadamente a mensagens e a clarificação de dúvidas e material a comprar para o restauro de um motor 1100.
Ora para quem não sabe o André refez o meu motor da minha pickup e o acordo seria deixar tudo novo, como tivesse saído de fábrica.
Competeu-me a mim entregar as peças constituintes do motor para que o André podesse começar a maquinar ou mandar maquinar, pintar e montar. O motor começou a ganhar forma e brilho. Acordamos na compra do material e sempre comprei e paguei o que me foi pedido.
Resumindo no fim de contas, paguei a mão de obra e o material ficou por minha conta como era de esperar.
Até aqui tudo bem. Ora indo para o meu casamento na minha bela pickup, algo estranho começa a aparecer, desde fugas de óleo, relas a saltar, motor com um barulho estranho quando quente, enfim
Como eu só tinha aindo feito uns meros 100 km de rodagem, achei estranho, pois o motor deveria ter saído de uma linha de produção
Bom, contactei o André, expliquei-lhe a situação e no fim de contas ele sempre se mostrou prestável em reparar o que fosse preciso e a suportar os custos. Nada a apontar.
Passado o casamento, numa ida a Leiria na dita, ao chegar perto a um cruzamento, eis que só vejo fumo negro a sair pela parte traseira da carrinha, abrandei e parei de vez. O que era? Óleo a verter pelo copo do elemento de filtro do óleo!
Reparou-se e substitui-se pela falange dos minis mais modernos. Causa, como o copo estava ovalizado e para compensar essa ovalização, o André colocou 2 O´rings, algo que não se deve fazer.
Farto de tanto reparo, eis que mandei a carrinha para gente séria. Aí começam a apareçer as explicações para que aquele motor com 400km, nunca andava bem.
A lista é grande, mas segundo vi e confirmei, os cilindros foram polidos, havia folga na cambota, o parafuso da polia estava desapertado, havia limanhas na caixa o que me surpreendeu com cerca de 400 km percorridos, fugas de óleo, entre outras...
Reparou-se, montou-se e finalmente ao fim de 3 anos de martirio, posso dizer que ficou como foi destinada a andar. impek
Ora o meu feedback é algo confuso, pois por um lado o André não é má pessoa e sempre quis ajudar, mas achei que ele quis fazer algo que não sabe ou leu em livros como se fazia, e esqueceu-se dos "detalhes". Não quero com isto dizer que outros motores feitos por ele saíram mal, mas eu não foi o contemplado!
Abraços
Finalmente tive coragem para vir aqui lançar um feedback, coisa rara da minha parte.
Ora bem, o feedback que vou dar é confuso, pois não sei mesmo se é negativo ou neutro.
O que se passou com o André e comigo foi certamente algo que já se passou com muitos por aqui. Por um lado, posso dizer que o André sempre foi prestável em responder atempadamente a mensagens e a clarificação de dúvidas e material a comprar para o restauro de um motor 1100.
Ora para quem não sabe o André refez o meu motor da minha pickup e o acordo seria deixar tudo novo, como tivesse saído de fábrica.
Competeu-me a mim entregar as peças constituintes do motor para que o André podesse começar a maquinar ou mandar maquinar, pintar e montar. O motor começou a ganhar forma e brilho. Acordamos na compra do material e sempre comprei e paguei o que me foi pedido.
Resumindo no fim de contas, paguei a mão de obra e o material ficou por minha conta como era de esperar.
Até aqui tudo bem. Ora indo para o meu casamento na minha bela pickup, algo estranho começa a aparecer, desde fugas de óleo, relas a saltar, motor com um barulho estranho quando quente, enfim
Como eu só tinha aindo feito uns meros 100 km de rodagem, achei estranho, pois o motor deveria ter saído de uma linha de produção
Bom, contactei o André, expliquei-lhe a situação e no fim de contas ele sempre se mostrou prestável em reparar o que fosse preciso e a suportar os custos. Nada a apontar.
Passado o casamento, numa ida a Leiria na dita, ao chegar perto a um cruzamento, eis que só vejo fumo negro a sair pela parte traseira da carrinha, abrandei e parei de vez. O que era? Óleo a verter pelo copo do elemento de filtro do óleo!
Reparou-se e substitui-se pela falange dos minis mais modernos. Causa, como o copo estava ovalizado e para compensar essa ovalização, o André colocou 2 O´rings, algo que não se deve fazer.
Farto de tanto reparo, eis que mandei a carrinha para gente séria. Aí começam a apareçer as explicações para que aquele motor com 400km, nunca andava bem.
A lista é grande, mas segundo vi e confirmei, os cilindros foram polidos, havia folga na cambota, o parafuso da polia estava desapertado, havia limanhas na caixa o que me surpreendeu com cerca de 400 km percorridos, fugas de óleo, entre outras...
Reparou-se, montou-se e finalmente ao fim de 3 anos de martirio, posso dizer que ficou como foi destinada a andar. impek
Ora o meu feedback é algo confuso, pois por um lado o André não é má pessoa e sempre quis ajudar, mas achei que ele quis fazer algo que não sabe ou leu em livros como se fazia, e esqueceu-se dos "detalhes". Não quero com isto dizer que outros motores feitos por ele saíram mal, mas eu não foi o contemplado!
Abraços
tiagotiks- Mensagens : 325
Data de inscrição : 26/02/2009
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
Por ele ser boa pessoa é que encavou tantos......
Pena os que mandaram mensagem privada na altura a se queixar do mesmo que nós, não o tivessem feito publicamente.
Ha pessoal que sabe mais de olhos fexados do que ele aberto, mas a publicidade é o que dá.
Se alguem me pergunta algo sobre ele, é o mais negativo possivel.
Pena os que mandaram mensagem privada na altura a se queixar do mesmo que nós, não o tivessem feito publicamente.
Ha pessoal que sabe mais de olhos fexados do que ele aberto, mas a publicidade é o que dá.
Se alguem me pergunta algo sobre ele, é o mais negativo possivel.
LuisPereira- Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
LuisPereira escreveu:Por ele ser boa pessoa é que encavou tantos......
Pena os que mandaram mensagem privada na altura a se queixar do mesmo que nós, não o tivessem feito publicamente.
Ha pessoal que sabe mais de olhos fexados do que ele aberto, mas a publicidade é o que dá.
Se alguem me pergunta algo sobre ele, é o mais negativo possivel.
Luís, não percebi bem o teu comentário, mas deduzo que também tiveste problemas, queres relatá-lo aqui ou preferes mantê-lo para ti?
abraço
tiagotiks- Mensagens : 325
Data de inscrição : 26/02/2009
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
Tiago, andei á procura e como o topico do meu mini azul teve umas 100 paginas, aquilo ficou repartido por 3 ou 4 topicos, aquele que tinha a "novela" desapareceu....
Basicamente esse ALDRABÃO que não passa de um puto que só quer é noitadas, diz que faz motores canhões e assim e assado, e no fim de contas só faz é merda, derreteu-me 3 blocos 1400 2 cambotas, rios de dinheiro, acabei por comprar um motor em uk, que ate esse ele deixou o distribuidor demasiado avançado e me derreteu os pistons, anilhas da cambota ao contrario, cabeça mal cubicada, varetas das valvulas empenadas, biela com folga no cavilhão que me derreteu 2 blocos, só ao 2º é que ele viu o porque....
Volante de motor desapertado (normalmente solda o parafuso) epa, teve la o material quase 2 anos, depois o carro, ainda ficou com material meu novo, mas ha quem esteja a arder bem mais que eu, e esteja caladinho que nem um rato.....
Motores turbo com material TOPO, supostamente tem lá 3 (pensam os donos) mas para levarem as coisas a bem, ah e tal ele tá a fazer com calma.....
Fdx, é um palhaçinho sem palavra.
Sim sou rancoroso,André se estiveres a ler isto .!.
Se não leres não faz mal, tens aqui amiguinhos que te transmitem a mensagem
Para quem tem lá motores..... BOA SORTE
Basicamente esse ALDRABÃO que não passa de um puto que só quer é noitadas, diz que faz motores canhões e assim e assado, e no fim de contas só faz é merda, derreteu-me 3 blocos 1400 2 cambotas, rios de dinheiro, acabei por comprar um motor em uk, que ate esse ele deixou o distribuidor demasiado avançado e me derreteu os pistons, anilhas da cambota ao contrario, cabeça mal cubicada, varetas das valvulas empenadas, biela com folga no cavilhão que me derreteu 2 blocos, só ao 2º é que ele viu o porque....
Volante de motor desapertado (normalmente solda o parafuso) epa, teve la o material quase 2 anos, depois o carro, ainda ficou com material meu novo, mas ha quem esteja a arder bem mais que eu, e esteja caladinho que nem um rato.....
Motores turbo com material TOPO, supostamente tem lá 3 (pensam os donos) mas para levarem as coisas a bem, ah e tal ele tá a fazer com calma.....
Fdx, é um palhaçinho sem palavra.
Sim sou rancoroso,André se estiveres a ler isto .!.
Se não leres não faz mal, tens aqui amiguinhos que te transmitem a mensagem
Para quem tem lá motores..... BOA SORTE
LuisPereira- Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
Pera lá, o Nuno Mauricio e Fuiafonte e André, é tudo a mesma pessoa com Nicknames diferentes???
É só para estar alerta com quem lido...
jsilv- Mensagens : 300
Data de inscrição : 15/03/2011
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
Olá.
Fui a fonte e André é a mesma pessoa. O Nuno Maurício é outra pessoa.
Abraço
Fui a fonte e André é a mesma pessoa. O Nuno Maurício é outra pessoa.
Abraço
tiagotiks- Mensagens : 325
Data de inscrição : 26/02/2009
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
tiagotiks escreveu:Olá.
Fui a fonte e André é a mesma pessoa. O Nuno Maurício é outra pessoa.
Abraço
Obrigada, como Nuno Maurício e essa pessoa estavam no mesmo tópico, surgiu a dúvida
Abrç
jsilv- Mensagens : 300
Data de inscrição : 15/03/2011
Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte
Deixo um feedback de 5* para o Nuno Maurício
dias77- Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/07/2014
Tópicos semelhantes
» Feedback de Nuno Mauricio
» Feedback de Nuno MINIPRICEPT
» Feedback de Fuiafonte
» Feedback de Nuno nunes
» Feedback de nuno trindade
» Feedback de Nuno MINIPRICEPT
» Feedback de Fuiafonte
» Feedback de Nuno nunes
» Feedback de nuno trindade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|