forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

+5
cravo
Andre Flor
seba
Nuno Mauricio
Ed.Sousa
9 participantes

Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  Ed.Sousa Sáb Dez 26, 2009 8:13 pm

Já agora o feedback dos negócios que tenho tido com o Nuno Maurício e Fuiafonte 5*****
alem dos negocio são pessoas sempre prestaveis em ajudar
Obrigado
Eduardo Sousa
Ed.Sousa
Ed.Sousa

Mensagens : 657
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 55
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  Nuno Mauricio Sáb Dez 26, 2009 8:56 pm

Ed.Sousa escreveu:Já agora o feedback dos negócios que tenho tido com o Nuno Maurício e Fuiafonte 5*****
alem dos negocio são pessoas sempre prestaveis em ajudar
Obrigado
Eduardo Sousa
Sempre ás ordens Eduardo. Abraço
Nuno Mauricio
Nuno Mauricio

Mensagens : 1601
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 38
Localização : Quinta do anjo - Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty verdade

Mensagem  seba Dom Dez 27, 2009 5:16 pm

é verdade... semp 5*
seba
seba

Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 34
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  Andre Flor Sex Jan 15, 2010 8:08 pm

eu por norma custumo dar a quem não me dá a mim. como tal o eduardo merece mais do que as pessoas normais pela pessoa excelente que foi comigo tambem Laughing
Andre Flor
Andre Flor

Mensagens : 761
Data de inscrição : 26/10/2009
Localização : viseu/guarda/coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  cravo Ter Abr 10, 2012 8:39 am

Fizemos negócio e correu tudo 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Valeu Nuno Wink
cravo
cravo

Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  tiagotiks Seg Abr 13, 2015 8:46 pm

Ora boas caros amigos.

Finalmente tive coragem para vir aqui lançar um feedback, coisa rara da minha parte.

Ora bem, o feedback que vou dar é confuso, pois não sei mesmo se é negativo ou neutro.

O que se passou com o André e comigo foi certamente algo que já se passou com muitos por aqui. Por um lado, posso dizer que o André sempre foi prestável em responder atempadamente a mensagens e a clarificação de dúvidas e material a comprar para o restauro de um motor 1100.
Ora para quem não sabe o André refez o meu motor da minha pickup e o acordo seria deixar tudo novo, como tivesse saído de fábrica.

Competeu-me a mim entregar as peças constituintes do motor para que o André podesse começar a maquinar ou mandar maquinar, pintar e montar. O motor começou a ganhar forma e brilho. Acordamos na compra do material e sempre comprei e paguei o que me foi pedido.
Resumindo no fim de contas, paguei a mão de obra e o material ficou por minha conta como era de esperar.

Até aqui tudo bem. Ora indo para o meu casamento na minha bela pickup, algo estranho começa a aparecer, desde fugas de óleo, relas a saltar, motor com um barulho estranho quando quente, enfim Sad

Como eu só tinha aindo feito uns meros 100 km de rodagem, achei estranho, pois o motor deveria ter saído de uma linha de produção Wink

Bom, contactei o André, expliquei-lhe a situação e no fim de contas ele sempre se mostrou prestável em reparar o que fosse preciso e a suportar os custos. Nada a apontar.

Passado o casamento, numa ida a Leiria na dita, ao chegar perto a um cruzamento, eis que só vejo fumo negro a sair pela parte traseira da carrinha, abrandei e parei de vez. O que era? Óleo a verter pelo copo do elemento de filtro do óleo!

Reparou-se e substitui-se pela falange dos minis mais modernos. Causa, como o copo estava ovalizado e para compensar essa ovalização, o André colocou 2 O´rings, algo que não se deve fazer.

Farto de tanto reparo, eis que mandei a carrinha para gente séria. Aí começam a apareçer as explicações para que aquele motor com 400km, nunca andava bem.

A lista é grande, mas segundo vi e confirmei, os cilindros foram polidos, havia folga na cambota, o parafuso da polia estava desapertado, havia limanhas na caixa o que me surpreendeu com cerca de 400 km percorridos, fugas de óleo, entre outras...

Reparou-se, montou-se e finalmente ao fim de 3 anos de martirio, posso dizer que ficou como foi destinada a andar. impek Smile

Ora o meu feedback é algo confuso, pois por um lado o André não é má pessoa e sempre quis ajudar, mas achei que ele quis fazer algo que não sabe ou leu em livros como se fazia, e esqueceu-se dos "detalhes". Não quero com isto dizer que outros motores feitos por ele saíram mal, mas eu não foi o contemplado!

Abraços

tiagotiks

Mensagens : 325
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  LuisPereira Dom Abr 26, 2015 11:52 am

Por ele ser boa pessoa é que encavou tantos......

Pena os que mandaram mensagem privada na altura a se queixar do mesmo que nós, não o tivessem feito publicamente.

Ha pessoal que sabe mais de olhos fexados do que ele aberto, mas a publicidade é o que dá.

Se alguem me pergunta algo sobre ele, é o mais negativo possivel.
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  tiagotiks Dom Abr 26, 2015 8:17 pm

LuisPereira escreveu:Por ele ser boa pessoa é que encavou tantos......

Pena os que mandaram mensagem privada na altura a se queixar do mesmo que nós, não o tivessem feito publicamente.

Ha pessoal que sabe mais de olhos fexados do que ele aberto, mas a publicidade é o que dá.

Se alguem me pergunta algo sobre ele, é o mais negativo possivel.

Luís, não percebi bem o teu comentário, mas deduzo que também tiveste problemas, queres relatá-lo aqui ou preferes mantê-lo para ti?

abraço

tiagotiks

Mensagens : 325
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  LuisPereira Seg Abr 27, 2015 11:07 pm

Tiago, andei á procura e como o topico do meu mini azul teve umas 100 paginas, aquilo ficou repartido por 3 ou 4 topicos, aquele que tinha a "novela" desapareceu....

Basicamente esse ALDRABÃO que não passa de um puto que só quer é noitadas, diz que faz motores canhões e assim e assado, e no fim de contas só faz é merda, derreteu-me 3 blocos 1400 2 cambotas, rios de dinheiro, acabei por comprar um motor em uk, que ate esse ele deixou o distribuidor demasiado avançado e me derreteu os pistons, anilhas da cambota ao contrario, cabeça mal cubicada, varetas das valvulas empenadas, biela com folga no cavilhão que me derreteu 2 blocos, só ao 2º é que ele viu o porque....
Volante de motor desapertado (normalmente solda o parafuso) epa, teve la o material quase 2 anos, depois o carro, ainda ficou com material meu novo, mas ha quem esteja a arder bem mais que eu, e esteja caladinho que nem um rato.....

Motores turbo com material TOPO, supostamente tem lá 3 (pensam os donos) mas para levarem as coisas a bem, ah e tal ele tá a fazer com calma.....

Fdx, é um palhaçinho sem palavra.

Sim sou rancoroso,André se estiveres a ler isto .!.
Se não leres não faz mal, tens aqui amiguinhos que te transmitem a mensagem

Para quem tem lá motores..... BOA SORTE
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  jsilv Ter Abr 28, 2015 11:50 am


Pera lá, o Nuno Mauricio e Fuiafonte e André, é tudo a mesma pessoa com Nicknames diferentes??? Rolling Eyes
É só para estar alerta com quem lido...
jsilv
jsilv

Mensagens : 300
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  tiagotiks Ter Abr 28, 2015 11:55 am

Olá.
Fui a fonte e André é a mesma pessoa. O Nuno Maurício é outra pessoa.
Abraço

tiagotiks

Mensagens : 325
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  jsilv Qua Abr 29, 2015 8:42 am

tiagotiks escreveu:Olá.
Fui a fonte e André é  a mesma pessoa. O Nuno Maurício é outra pessoa.
Abraço

Obrigada, como Nuno Maurício e essa pessoa estavam no mesmo tópico, surgiu a dúvida Wink

Abrç
jsilv
jsilv

Mensagens : 300
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  dias77 Seg Nov 23, 2015 6:59 pm

Deixo um feedback de 5* para o Nuno Maurício

dias77

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte Empty Re: Feedback de Nuno Mauricio e Fuiafonte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos