forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedback de marioccoper

+14
Eurico Simões
Nuno Mauricio
Ajp
Ricardo
sergio
Pedro Ferreira
sim_ou_nao
asmaran
mariocooper
RicardoRibeiro
Choca
Afonso
Ermida
pollini
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Feedback de marioccoper

Mensagem  pollini Qui Jan 14, 2010 10:56 am

Como podem verificar pelo tópico (https://forumini.forumeiros.com/pecas-mini-f6/vendo-pecas-usadas-para-minis-t164-60.htm) o membro mariocooper negociou uma cabeça 1300 de 11 pernos comigo tendo mandado a moradapara onde a cabeça deveria ser entregue à cobrança por pm.
A cabeça foi enviada e posteriormente devolvida porque o sr. mariocooper não a levantou.
Como não sou de grandes intrigas publicas mandei-lhe várias pm´s a relatar a situação não obtendo resposta a nenhuma delas.
Como voltei a meter a cabeça à venda dizendo unicamente “visto que o sr mariocooper não a levantou nos correios tendo sido devolvida”, e visto ter obtido resposta pública do sr mariocooper dizendo”… se o seu problema são os poucos euros dos portes mande-me o NIB…”, não sendo por uma questão de alguns euros, que custam a ganhar a qualquer um, mas por uma questão de acção do sr. mariocooper, enviei-lhe pm com o valor dos portes da cobrança e com o meu nib.
Tendo em conta que os membros recebem notificações no mail, e dado o facto de nunca me ter sido feito qualquer transferência, venho por este meio alertar todos os membros para terem cuidado com os negócios efectuados com o membro mariocooper, que segundo sei já falhou com mais membros.
Cumprimentos a todos
sérgio
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Ermida Sáb Jan 16, 2010 2:08 am

fonix...isso é mt mau! Neutral
Ermida
Ermida

Mensagens : 764
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Esposende & Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  pollini Qua Jan 27, 2010 3:29 pm

diz o sr mariocooper que não tem tempo para andar em foruns, o que é certo é que ele anda ai!
(https://forumini.forumeiros.com/compra-f20/compro-bloco-bielas-e-cambota-mg-1300-t953.htm)
até lhe vendia um bloco mg compleo, o pior é que podia acontecer como a historia da cabeça, que até hoje estou para receber os portes que este membro disse que pagava!
cuidado com os negocios com este utilizador
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Afonso Dom maio 02, 2010 4:04 pm

hihihihi muita fixe estava a ver que nunca mais ninguem dava com a lingua nos dentes hihihihi gostei Razz não é que tenha piada para quem saiu lesado mas já merecia isto a algum tempo vou contar uma de algumas que o sr mario me fez Very Happy a algum tempo talvez 4 anos um eu andava a procura de uma peça e liguei ao sr mario Very Happy e ele disse que não tinha mas que tinha um amigo que devia ter que ia perguntar. liguei-lhe passado 2 dias e ele disse o meu amigo tinha e ate me deu a peça é so combinar para vir buscar. pois é liguei mais de 200 vezes das quais cerca de 199 me atendia e desligava logo ( devia de ser para me gastar o saldo Very Happy ).... entre algumas outras que nem vale a pena Very Happy hihihihi

mas gostei da iniciativa

"Em vez de prender ladroes, aprendo com eles e torno-me num deles"
Afonso
Afonso

Mensagens : 1100
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty GENINHO

Mensagem  Choca Qui maio 13, 2010 10:19 pm

Em nome destes pequenos grandes carros na historia do mundo automovel, capazes de mover multidoes, foi criado um site que ja conta com mais de 800 pessoas affraid "aqui"!! Este Forum que tem de tudo o que se possa procurar para minis, e se faltar alguma coisa aparece logo alguem a ajudar!! Como é possivel que exista alguem como esse mario pronto a gozar ou a fazer figuras que so projedica quem esta para se divertir.
Como é que faz a Guarda ? Quem faz disturbios e metido fora nao é?? Twisted Evil Very Happy lol!

Um abraco para todo o forum cheers cheers
Choca
Choca

Mensagens : 392
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 39
Localização : Torres Novas / Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  RicardoRibeiro Dom Fev 06, 2011 2:56 pm

Bem meus amigos, se aqui se faz reclamações sobre esse senhor então deixo ficar a minha aqui com provas dadas e relatos feitos pelo próprio marioccoper...

Após vários negócios aqui no fórum nunca me tinha acontecido tal coisa, pois neste momento sinto-me enganado e prejudicado com as peças que comprei, o que pensei que era um bom negócio foi nada mais que um mau negócio.

Espero que tenha sorte nos próximos negócios, pois tudo o que depender de mim não venderá nem mais uma peça, detesto pessoas que vendem mentiras e alimentam falsas experanças...

O texto seguinte não sofreu qualquer alteração está como no tópico das minhas peças que procuro..

mariocooper escreveu:
cha3nn3 escreveu:Compro
1 encarnagem da coluna da direcção em plástico em optimo estado (sem estar partida ou danificada)


tenho uma nova a estrear para o mk2 enganei-me queria comprar para mk1 e comprei esta por engano é nova se quiser mande pm

tambem tenho uma bomba de gasolina original S.U nova para esse modelo de 69 é nova se quiser mande pm e vendo as duas coisas
cumprimentos


Pois, agora vejam o que recebi...

Feedback de marioccoper 040220111244



A coluna tem milhentos riscos, a bomba de gasolina vinha com fita adesiva porque parece estar desprendida da parte do fundo, quanto ao puxador sem dúvida que foi a única peça que revelou logo que não era novo, mas deste eu já estava avisado.






Última edição por cha3nn3 em Seg Fev 14, 2011 1:10 am, editado 1 vez(es)
RicardoRibeiro
RicardoRibeiro

Mensagens : 5053
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Paços de Ferreira - Porto

http://rr-van.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  mariocooper Dom Fev 13, 2011 10:29 pm

Apenas lhe digo que essa bomba é NOVA e essa carenagem do volante tambem é NOVA e nao é material "minispares" mas sim material novo da epoca ou seja NOS new old stock quanto ao puxador eu disse que era usado nao sei o porque desta atitude mas nao senti que o enganei pois se mostrar o material a alguem podem ver que é novo apesar de ter alguns sinais de idade e de manuseamento mas nunca foi montado e sabe bem que nao, quanto á bomba esta é nova e fui eu que lhe pus a fita para nao entrar agua para o platinado como faço nas minhas e se tirar a fita esta nova por baixo e nao danificada mas obrigado pelo seu comentario...
mariocooper
mariocooper

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/10/2009
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Afonso Ter Fev 15, 2011 1:28 am

eu ja li este topico quando deu o feedback não querendo tomar partido de ninguem mas quando li a situaçao da fitacola na bomba tambem pensei o mesmo, as novas bombas que se compram hoje em dia vêm com a mesma fita apenas com o logotipo da SU, as antigas não o tinham mas é colocada para isso mesmo, evitar a entrada de agua ou humidades para o platinado. de resto so mesmo analisando o material :S. espero que consigam resolver as coisas da melhor maneira...
Afonso
Afonso

Mensagens : 1100
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  asmaran Seg maio 02, 2011 8:29 pm

Boas pessoal
Após contacto telefonico com o Mariocooper sobre uma tampa da mala mk3 em fibra resolvi ficar com ela e tenho a dizer que a mala encontrava se nova tal como ele me disse e a um bom preço portanto o meu feedback é muito positivo

Abraço a todos
asmaran
asmaran

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 54
Localização : odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  sim_ou_nao Qui Jun 23, 2011 12:15 am

Primeiro negócio com este membro, e só tenho a dizer Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
sim_ou_nao
sim_ou_nao

Mensagens : 4684
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Porto

http://miniturbo1300.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Pedro Ferreira Seg Dez 05, 2011 2:23 pm

...................


Última edição por Pedro Ferreira em Qua Out 16, 2013 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira

Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Material

Mensagem  mariocooper Seg Dez 05, 2011 7:55 pm

Pedro já te comprei vario material e tu a mim e acho que não te fiquei a dever nada, certa vez não consegui ir aos correios pois estive a trabalhar fora mas depois voltaste a mandar o material e correu tudo bem. Quanto aos manómetros eu queria os manómetros mandei-te PM e disseste-me o seguinte vê la não seja como da ultima vez e ai sou sincero não gostei e por isso podes ficar com os manómetros.
Mais uma vez refiro que não te devo nada Sr. Pedro Ferreira e se quiseres falar comigo já há muitos anos que tens o meu numero.
Cumprimentos
mariocooper
mariocooper

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/10/2009
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  sergio Qua Dez 07, 2011 10:26 pm

Fiz um negocio com o sr. Mário e correu tudo bem, acho que ambos ficamos satisfeitos.

sergio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Ricardo Qui Dez 08, 2011 1:11 am

Também comprei uma peça ao Mário e correu tudo 5 estrelas!
Ricardo
Ricardo

Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/02/2009
Localização : Coimbra

http://rsn-mk1.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Ajp Qui Dez 08, 2011 1:16 am

Falei com o Sr.Mário ao telefone acerca de um negócio gostei de falar com ele pareceu-me e deve de ser um grande entusiasta e uma pessoa maluca por minis...abraço muito comunicativo e sociável
Ajp
Ajp

Mensagens : 2322
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 43
Localização : Darque-viana do castelo

http://www.pecasminis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Nuno Mauricio Sáb Fev 11, 2012 11:28 pm

Algumas DEZENAS de negócios já realizados de compra e venda com o Sr. Mario e só tenho a dizer bem, um prazer negociar com este membro, passou de cliente e de vendedor a amigo. 10 ESTRELAS. RECOMENDO VIVAMENTE
Nuno Mauricio
Nuno Mauricio

Mensagens : 1601
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 38
Localização : Quinta do anjo - Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Eurico Simões Qua Fev 15, 2012 12:43 am

duas paginas de comentarios...ja ha pouco a dizer...mas claro pessoa 5* que ainda nao tive o prazer de conhecer mas espero que seja em breve, optimos preços, bom material e tudo impecavel...sem nada a apontar... boa continuação sr mario e obrigado
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Eurico Simões Sáb Fev 18, 2012 7:41 pm

ainda nao tinha recebido as peças...recebi hoje, para alem ds preços excelentes que fez, o material ainda vem melhor do qu o MArio descreveu...obrigado e aconselho claramente
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Nuno Mauricio Qui Abr 05, 2012 9:38 am

Mais uma dezena de negócios realizados com o Mario..., sim uma dezena de negocios, não um negocio de 10 peças, mais um vez só tenho a dizer bem, um homem de grande palavra e é sempre um prazer negociar com ele, começou por ser um bom cliente, agora é um bom amigo, assim vale a pena tudo. RECOMENDO EM TODOS OS ASPECTOS
Nuno Mauricio
Nuno Mauricio

Mensagens : 1601
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 38
Localização : Quinta do anjo - Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  herds Seg Jul 09, 2012 9:36 pm

Fiz negócio com o Sr. Mário e correu tudo bem! Very Happy
O material chegou cá a casa sem problemas e bem embalado! cheers
herds
herds

Mensagens : 228
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Algarve/Almancil

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  pollini Qui Ago 02, 2012 10:33 am

desta vez, apesar do que se passou inicialmente, venho dar feedback positivo ao sr mariocooper por causa d um negocio no qual lhe vendi umas jantes dunlop e que lhe enviei depois de ele me ter feito transferencia.
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Maurílio Caires Ter Mar 19, 2013 2:28 am

Um vendedor que recomendo a toda à Comunidade do Forumini, chegou tudo direitinho conforme o combinado e se trata de um vendedor sério e honesto!!!
Este foi o primeiro de muitos negócios que iremos realizar e mais ... UM NOVO AMIGO CONQUISTADO!!! Basketball
Maurílio Caires
Maurílio Caires

Mensagens : 1630
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 51
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Nunotdi Qua Out 16, 2013 4:13 pm

também eu comprovo, vendedor exelente super rápido aconselho cheers 
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  mini998 Qui Out 17, 2013 12:21 pm

Fiz negócio com o Máriocooper e só tenho a dizer bem!

Esclarecedor quanto ao estado do material, rápido a fazer o envio e sem qualquer tipo de problema.

Basta dizer que enviou o material ANTES de ter feito a transferência. Quando a fiz e lhe perguntei para onde queria que enviasse o comprovativo, a resposta foi: "A sua palavra chega!"

Parece-me que dispensa mais comentários... Wink 

Obrigado Mário. Smile 

mini998

Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Nunotdi Qua Out 30, 2013 9:58 pm

mais um negocio com o Mário é só dizer mais do mesmo Very Happy 
obrigado cheers 
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback de marioccoper Empty Re: Feedback de marioccoper

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos