forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quanto poderá custar uma pintura de um mini

3 participantes

Ir para baixo

quanto poderá custar uma pintura de um mini Empty quanto poderá custar uma pintura de um mini

Mensagem  rubim Sáb Set 16, 2017 10:33 pm

Boas, quero reparar o meu mini  e já tenho orçamentos para algumas coisas, mas para pintura falam-me em 2000€ será um valor correto para pintar um carro.
rubim
rubim

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

quanto poderá custar uma pintura de um mini Empty Re: quanto poderá custar uma pintura de um mini

Mensagem  TelmaMarques Seg Set 18, 2017 2:06 pm

Depende do que é necessário fazer. Acredito que não seja só pegar na pistola e borrifar a tinta correto?
TelmaMarques
TelmaMarques

Mensagens : 1806
Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

quanto poderá custar uma pintura de um mini Empty Re: quanto poderá custar uma pintura de um mini

Mensagem  joao proença Qui Set 21, 2017 11:30 pm

Certamente deves querer manter a cor, obviamente que seria mais caro a alteração, mas esse preço inclui tratamento de chapa que precisa de levar massa, ou melhor, já inclui o trabalho de chapeiro? Sugiro que consultes mais pintores e de preferência de amizade de um amigo ou familiar ou do teu mecânico para dar um preço com o cartão jovem Wink 
abraço

joao proença

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

quanto poderá custar uma pintura de um mini Empty Re: quanto poderá custar uma pintura de um mini

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos