forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO projeto de restauro de Mini Clubman

forumini :: Minis :: Venda

Ir para baixo

VENDO projeto de restauro de Mini Clubman Empty VENDO projeto de restauro de Mini Clubman

Mensagem  Edgar Branco Seg Nov 25, 2019 12:05 pm

Bons dias camaradas.
Deste vez é mesmo sério e estou a vender o meu Mini Clubman.
Vários factores levaram a esta decisão, que não foi tomada de animo leva mas enfim têm mesmo de ser.
O carros esta completo, mas desmontado e pronto a ser trabalhado de chapa, o motor roda e os documentos estão certinhos em meu nome.
Já tenho painéis de chapa comprados e prontos a meter e como sabem algumas peças novas já compradas e outras já recuperadas.
Vou deixar aqui um link onde podem ver todas as informações da reconstrução e fotos, algumas já conhecidas por vocês)
Quanto ao preço estou a pedir 2000€ "para fora" mas claro que a malta aqui do forum têm um desconto, basta referirem e conversamos.
Também estou aberto a uma troca por moto trail ou maxitrail principalmente Honda ou Yamaha.
Aqui fica o link: https://drive.google.com/open?id=1___Xnz9zXCkTU2KFLW4_98UtROCxNDdw
O meu contacto é o 937023741 e o email edfilbranco@gmail.com
qualquer duvida estou à disposição.
Edgar Branco
Edgar Branco

Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 41
Localização : Sardoal e Chainça

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO projeto de restauro de Mini Clubman Empty Re: VENDO projeto de restauro de Mini Clubman

Mensagem  Edgar Branco Qui Nov 28, 2019 12:52 pm

Malta,vou fazer uma "black friday" na venda do Clubman.
1700€ e ainda ofereço outro motor que tenho e todas as peças Mini que possuo (carburadores, jantes, etc)
Edgar Branco
Edgar Branco

Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 41
Localização : Sardoal e Chainça

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

forumini :: Minis :: Venda

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos