forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda num restauro do mini 1000

Ir para baixo

Ajuda num restauro do mini 1000 Empty Ajuda num restauro do mini 1000

Mensagem  Emanuel Pontes Sáb Abr 11, 2020 1:30 pm

Bom dia
Aproveito para me apresentar.
O meu nome é Emanuel Pontes e sou de Vila Real.
Quando era jovem tive um nini clubman de 71 em 91 vendi o pois estava para me casar e tinha de arranjar uma solução mais pratica para a minha nova vida.
A minha esposa sempre adorou aquele carro e eu também.
E sempre disse para comigo que mais la para a frente iria ter um mini para umas voltitas ao fim de semana, mas ao fim de 30 anos estou cada vez mais velho e as economias pouco mais aumentaram.
À uns tempos encontrei um mini 1000 de 76 num terreno de um amigo ,depois de anos a chateá-lo ele lá mo vendeu, como não tem os documentos cancelados resolvi que ia repara lo e oferecer no fim do ano à minha esposa quando ela fizer 50 anos.
Com esta pandemia tive de ficar em casa e vi a oportunidade de começar a restaurar, depois de o lavar com a maquina de alta pressão verifiquei que o carro se encontra extremamente podre sem reparação,virei me para a mecânica e já pus o motor a tralhar até foi uma agradável surpresa ao fim de 15 anos parado num lameiro a apodrecer , foi só desmontar o carburador limpa lo, mudar óleo e filtro limadela nos plantinados , ligação direta à bobine pois os ratos paparam a instalação e pegou de estalo.
Agora precisava da vossa ajuda para saber se alguém conhece quem venda uma carroçaria dentro de preço, pois estive a ver algumas e pedem tanto ,como se fossem um carro restaurado.
Desde já um muito obrigado.
Cumprimentos
Emanuel Pontes

Emanuel Pontes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos