forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novo HLE no Forum

+7
sersan
nfernandes
Nuno(27)
Minipeças
resendes
Faifa
RicardoMini
11 participantes

Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty novo HLE no Forum

Mensagem  RicardoMini Seg maio 11, 2009 11:27 pm

boa noite! como estao todos os amigos dos minis? ora bem, ja tenho o mini desde os 16 anos pois em pequeno o meu pai teve muitos mini para a brincadeira e destruiçao, acabando por ficar sem nenhum isto ja eu tinha 8 anos. cresci com o melhor carro do mundo no coraçao e depois de uns anos consegui que o meu pai me desse um por restaurar, tinha os tais 16 anos. ate aos 17 ia muitas vezes de bicicleta ao chapeiro onde estava o mini ao relento, sempre na espectativa que ele ja tivesse começado a trabalhar nele, mas muito depois soube que o meu pai lhe disse para nao começar a fazer nada antes de eu tirar a carta. um amigo havia restaurado um HLE azul bébé 2 anos antes, e andava com ele constantemente. o meu curtiu o mini apesar de ele tar simples, com jante dez, abas pequenas em plastico, um HLE proximo do original. decidiu fazer uma proposta ao dono, dando-lhe o mini que tinhamos desmontado á troca pelo dele, e mais umas massas. Eu nao queria muito porque desde o principio que desejava fazer um mini com mais "cabedal" e ia acabar por alterar este. E foi o que aconteceu, o meu pai ficou com o HLE e eu andei com ele algum tempo como veio. Com o tempo, consegui juntar umas guitas e tambem a massacrar a cabeça do velhote e ja o tenho proximo das minhas espectacivas. Isto foi a minha Historia com o primeiro mini. A outra foi que á um mes fui apanhado nele pela Policia numas curvas que mais parecia uma chicane, quando ia de gás e eles pareciam coelhos a fugir da frente, aos saltos uns para cada lado...ehhehe, resultado: uma multa de conduçao perigosa que me agrava na carta e la se foi o dinheiro que tinha para comprar uns bancos dum CRX! Com o mini é só aventuras!
desculpem pelo testamento!
com os melhores cumprimentos
Ricardo
RicardoMini
RicardoMini

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 35
Localização : Perelhal - Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  Faifa Ter maio 12, 2009 9:06 am

bem vindo
Faifa
Faifa

Mensagens : 949
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 38
Localização : santarem

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  resendes Ter maio 12, 2009 10:26 am

Bem Vindo!! Cool
resendes
resendes

Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 37
Localização : Angra do Heroísmo, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  Minipeças Ter maio 12, 2009 10:47 am

Bem vindo !

Cumprimentos .
Minipeças
Minipeças

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 17/04/2009
Localização : Rua da Fonte, Nº8 Ermida 3070-126 Mira

http://www.minipecas.com

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  Nuno(27) Ter maio 12, 2009 3:23 pm

bem vindo, e mais uma historia que desde que acabe com um mini a andar... é sempre um final feliz...

Cumprimentos
Nuno Costa
Nuno(27)
Nuno(27)

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 45
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  nfernandes Ter maio 12, 2009 4:26 pm

Bem Vindo! Very Happy
nfernandes
nfernandes
Moderador

Mensagens : 10411
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 46
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  sersan Ter maio 12, 2009 5:17 pm

Bem vindo, e um concelho: queres dar gaz, utiliza as pistas ou entao avisa-me que eu arranjo-te onde correr, sem te preocupares com a policia
sersan
sersan

Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 48
Localização : Trofa city

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  RicardoMini Ter maio 12, 2009 7:12 pm

eu gostava, mas ir pa uma pista sem gastar nenhum no seu aluguer deve ser dificil. cumprimentos
RicardoMini
RicardoMini

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 35
Localização : Perelhal - Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  Convidad Ter maio 12, 2009 9:12 pm

Bem vindo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty correr, sem te preocupares com a policia..........

Mensagem  HMS Qua maio 13, 2009 2:44 am

sersan escreveu:Bem vindo, e um concelho: queres dar gaz, utiliza as pistas ou entao avisa-me que eu arranjo-te onde correr, sem te preocupares com a policia
ONDE? bounce
HMS
HMS

Mensagens : 3039
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 57
Localização : Barcelos

https://www.facebook.com/HugoMirandaSantos

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  sersan Qua maio 13, 2009 8:23 am

Normalmente quando é feita as 4h de resistencia classicos de Braga, o pessoal junta-se e os comissarios de pista deixam-nos dar gaz á nossa conta e risco durante uns bons 30 minutos, só tem de estar a par da data, chegar cedo ao autodromo para levantar as credenciais (nunca paguei nada), e por volta das 12H, é saltar lá pra dentro e dar gaz.
sersan
sersan

Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 48
Localização : Trofa city

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  Nuno(27) Qua maio 13, 2009 10:31 am

boas amigo,[ricardimini] tem de redimencionar a sua avatar...

Cumprimentos
Nuno(27)
Nuno(27)

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 45
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  Pedro Cardoso Qui maio 14, 2009 6:01 pm

RicardoMini escreveu:boa noite! como estao todos os amigos dos minis? ora bem, ja tenho o mini desde os 16 anos pois em pequeno o meu pai teve muitos mini para a brincadeira e destruiçao, acabando por ficar sem nenhum isto ja eu tinha 8 anos. cresci com o melhor carro do mundo no coraçao e depois de uns anos consegui que o meu pai me desse um por restaurar, tinha os tais 16 anos. ate aos 17 ia muitas vezes de bicicleta ao chapeiro onde estava o mini ao relento, sempre na espectativa que ele ja tivesse começado a trabalhar nele, mas muito depois soube que o meu pai lhe disse para nao começar a fazer nada antes de eu tirar a carta. um amigo havia restaurado um HLE azul bébé 2 anos antes, e andava com ele constantemente. o meu curtiu o mini apesar de ele tar simples, com jante dez, abas pequenas em plastico, um HLE proximo do original. decidiu fazer uma proposta ao dono, dando-lhe o mini que tinhamos desmontado á troca pelo dele, e mais umas massas. Eu nao queria muito porque desde o principio que desejava fazer um mini com mais "cabedal" e ia acabar por alterar este. E foi o que aconteceu, o meu pai ficou com o HLE e eu andei com ele algum tempo como veio. Com o tempo, consegui juntar umas guitas e tambem a massacrar a cabeça do velhote e ja o tenho proximo das minhas espectacivas. Isto foi a minha Historia com o primeiro mini. A outra foi que á um mes fui apanhado nele pela Policia numas curvas que mais parecia uma chicane, quando ia de gás e eles pareciam coelhos a fugir da frente, aos saltos uns para cada lado...ehhehe, resultado: uma multa de conduçao perigosa que me agrava na carta e la se foi o dinheiro que tinha para comprar uns bancos dum CRX! Com o mini é só aventuras!
desculpem pelo testamento!
com os melhores cumprimentos
Ricardo

Hehehehhe grande aventura! Bem vindo e quanto aos bancos, aí o nosso andrericardo costuma ter uns muito fixes para vender!! Essa historia de haver um sitio para "esticar o velhinho" agrada-me...
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 44
Localização : Belas

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  JRibeiro Qui maio 14, 2009 8:02 pm

sersan escreveu:Normalmente quando é feita as 4h de resistencia classicos de Braga, o pessoal junta-se e os comissarios de pista deixam-nos dar gaz á nossa conta e risco durante uns bons 30 minutos, só tem de estar a par da data, chegar cedo ao autodromo para levantar as credenciais (nunca paguei nada), e por volta das 12H, é saltar lá pra dentro e dar gaz.

Eu já lá fui duas vezes com o pessoal do Clube Mini de Portugal.
Da primeira foi até a gota acabar, e da segunda foi até a caixa pifar!
Quando acabar o meu restauro... vou lá fazer um [i]test drive!!!!!!!!
JRibeiro
JRibeiro

Mensagens : 1192
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio Tinto - Gondomar

http://rodasbaixas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty correr, sem te preocupares com a policia..........

Mensagem  HMS Qui maio 14, 2009 9:37 pm

Este assunto dava um bom novo tópico, não acham?
Quem vai ser o primeiro Question
HMS
HMS

Mensagens : 3039
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 57
Localização : Barcelos

https://www.facebook.com/HugoMirandaSantos

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty eu andei

Mensagem  RicardoMini Qui maio 14, 2009 10:19 pm

eu andei no circuito em dezembro no fim dos classicos de resistencia aqui á atrasado, mas nao foi no meu mini pois ele nao andava na altura...escape partido e mais umas cenas... andei com o samuel da all4mini no cooper 1.3i dele.
foi fixe, mas quando fomos foi no fim da corrida e nao estava la mais ninguem...sera que é caro alugar a pista por um sabado por exemplo, aí umas duas horas?
RicardoMini
RicardoMini

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 35
Localização : Perelhal - Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  Samuel_Lima Sex maio 15, 2009 8:48 am

Ora viva Sr. Ricardo Laughing e seja muito bem-vindo...

Por onde o venho a encontrar Razz
No que toca à pista.. o melhor é mesmo ires a um track day.. pagas 50€ e andas algumas mangas.
Por acaso certos clubes já não são o que eram.. porque lembro-me de ir a Braga e no final das 6 horas de resistência TODOS os Minis presentes entravam na pista e desbundavam cerca de 15 minutos Crying or Very sad

Abraço,
Samuel Lima

Samuel_Lima

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  sersan Sex maio 15, 2009 10:18 am

RicardoMini escreveu:eu andei no circuito em dezembro no fim dos classicos de resistencia aqui á atrasado, mas nao foi no meu mini pois ele nao andava na altura...escape partido e mais umas cenas... andei com o samuel da all4mini no cooper 1.3i dele.
foi fixe, mas quando fomos foi no fim da corrida e nao estava la mais ninguem...sera que é caro alugar a pista por um sabado por exemplo, aí umas duas horas?
uiiiiii até te assustas vê os preços aqui: http://www.kib.pt/
sersan
sersan

Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 48
Localização : Trofa city

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty dass

Mensagem  RicardoMini Sex maio 15, 2009 11:13 am

os gajos la sao malucos! tanta massa. se eles metessem menos facturavam muito mais..tenho a certeza.
cumprimentos
RicardoMini
RicardoMini

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 35
Localização : Perelhal - Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

novo HLE no Forum Empty Re: novo HLE no Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos