forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

+23
mendesmini
varandas
Joaquim Pedro Ferreira
Ed.Sousa
andrericardo
mrmini1000
pollini
Rpedro
RicardoRibeiro
FanaticMini
Tiago Fernandes
Nunotdi
yoshi
Dimas
lmbm
sim_ou_nao
nfernandes
Luis Cardoso
jorge.tnds
LuisPereira
HMS
minihle
Vitor_r
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty O meu mini (fotos passeio luso)

Mensagem  Vitor_r Seg Abr 30, 2012 6:10 pm

o MINI foi ao Luso Very Happy

fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor_r
Vitor_r

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 32
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  sim_ou_nao Seg Abr 30, 2012 6:33 pm

Muito fixes as fotos Smile já fui várias vezes ao Luso, mas não me recordo de ver esse palácio... Embarassed
sim_ou_nao
sim_ou_nao

Mensagens : 4684
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Porto

http://miniturbo1300.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  Rpedro Seg Abr 30, 2012 7:26 pm

Este palácio é Hotel!
esta mata é 5 Like a Star @ heaven para passar uma bela tarde de Verão em familia!
Rpedro
Rpedro
Moderador

Mensagens : 3452
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 41
Localização : C. do Sal/Viseu

http://movidesign.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  Nunotdi Seg Abr 30, 2012 7:31 pm

gosto em particular do BZ na matricula,não fosse serem a melhor colheita Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  Vitor_r Seg Abr 30, 2012 8:34 pm

Rpedro escreveu:Este palácio é Hotel!
esta mata é 5 Like a Star @ heaven para passar uma bela tarde de Verão em familia!
pois é, dia 13 vou com o pessoal de mota fazer o mesmo trajecto, fui hoje para consolidar as estradas e caminhos, e aproveitei e levei o mini e tirei umas fotos Very Happy
Vitor_r
Vitor_r

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 32
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  Vitor_r Seg Abr 30, 2012 8:35 pm

Nunotdi escreveu:gosto em particular do BZ na matricula,não fosse serem a melhor colheita Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
hehe Twisted Evil
Vitor_r
Vitor_r

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 32
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  Vitor_r Dom Set 23, 2012 11:36 am

Caros amigos, e caros amigos dos minis, é com muita tristeza e com muitas lagrimas nos olhos que escrevo isto neste momento. Tive um brutal acidente com o meu mini antes de ontem á noite.. vinha um carro por dentro na rotunda (rotunda de 3 faxas) eu vinha um pouco distraido, travo de repente, o meu mini ja andava a travar muito mal, travava mais atras do que a frente, bloqueou as rodas de tras, foi de lado, bateu com a roda da frente direita num passeio, o carro capotou, e foi a raspar uns 50 metros sempre virado de lado do meu lado.. fiquei com o braço todo queimado das faiscas da chapa a roçar no chao, cheio de dores e lesoes nos musculos, e o mini ficou desfeito.. DESFEITO. ainda se quis incendiar, pois ao raspar saltou o tampao da gasolina e derramou gasolina e as faiscas serviram de ingniçao... foi um autentico filme de terror, a 2 dias que nao consigo dormir, vem me a imagem do carro, e do acidente.. começo logo a chorar, era um carro com muito muito valor sentimental.. custa muito.
nem tenho fotografias do acidente, e acho que é melhor para nao chocar ninguem... os proprios bombeiros apos verem o carro dizem que nao sabem como ninguem morreu dentro do mesmo.
senti que tinha de vir dar esta informaçao neste diario do meu mini. Crying or Very sad
ah e ooutra coisa, o crro que vinha dentro da rotunda, depois, ja em cima da minha cortada virou literalmente paa tras e ortou na cortada anterior...filho da put*. (desculpem me a asneira)
Vitor_r
Vitor_r

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 32
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  sim_ou_nao Dom Set 23, 2012 11:58 am

Lamento muito o que se passou.
Se as lesões não são graves é o que importa, o Mini apesar de ter muita estima nele, pode sempre comprar uma carroceria e iniciar o reparo dele.

As melhoras...
sim_ou_nao
sim_ou_nao

Mensagens : 4684
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Porto

http://miniturbo1300.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  pollini Dom Set 23, 2012 12:36 pm

Sad

muito triste ao ler este post!
mas já que não há lesões de maior, é como diz o Pedro... força e coragempara repor esse carro que tanto gostas.
compreendo perfeitamente a tua raiva pois já tive um acidente que envolve duas motos provocado por um carro que simplesmente passou um duplo traço continuo e nem perguntou se estavamos bem!
se precisares de alguma coisa, também sou de coimbra!
abraço
Sérgio Tiago
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  mrmini1000 Dom Set 23, 2012 2:04 pm

Realmente como já referiam, além do sentimento pelo mini o importante é que não foi grave ao nivel das tuas lesões.
Acontence a qualquer um infelizmente, eu tive um acidente com o meu á 2 anos e desde ai nunca mais andei nele, era o meu carro do dia á dia.
Só me da pena esta na garagem tapado para não Sad o ver, ando a aganhar coragem para pegar nele, mas tu tenho a certeza que vais conseguir e este companheirismo que existe neste GRANDE forúm vais conseguir, FORÇA.

Boa recuperação das lesões e força no recuperação do mini.
mrmini1000
mrmini1000

Mensagens : 517
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 49
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  andrericardo Dom Set 23, 2012 2:47 pm

É pá, a vida de vez em quando prega-nos partidas dessas...
As tuas melhoras , e coragem Wink
andrericardo
andrericardo
Moderador

Mensagens : 15445
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : Santarém

http://www.classicexpo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  Ed.Sousa Dom Set 23, 2012 5:05 pm

As Melhoras e não desanimes . cheers
Ed.Sousa
Ed.Sousa

Mensagens : 657
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 55
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Rotunda

Mensagem  Joaquim Pedro Ferreira Dom Set 23, 2012 8:33 pm

Também tive um problema numa rotunda, mas nada parecido com o que te aconteceu.
Coragem para ultrapassares esta questão
Abraço
Joaquim Pedro Ferreira
Joaquim Pedro Ferreira

Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 57
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  nfernandes Dom Set 23, 2012 9:41 pm

É com tristeza que leio este teu relato , como já aqui foi dito a vida por vezes prega partidas destas ... mas pensa que o mais importante é que tenhas saído desta situação com saúde, apesar das escoriações. Agora é preciso coragem e com calma voltar a dar a esse Mini o brilho que ele merece.

Boa sorte e as melhoras. Wink
nfernandes
nfernandes
Moderador

Mensagens : 10411
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 46
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  varandas Seg Set 24, 2012 9:03 am

Força! O importante é que dentro dos possiveis está bem e que poderá quando possivel reerguer o mini!

Já me aconteceu uma situação muito semelhante, um condutor entrou na rotunda sem me dar prioridade e para não lhe tocar travei um bocado...bloqueou também atraz e fui parar em cima da rotunda :s com a sorte de não ter virado também porque o lancil ainda era alto.

Abraço
varandas
varandas

Mensagens : 226
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 41
Localização : Alverca

https://pt-pt.facebook.com/RicardoVarandasGRacing

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  mendesmini Qua Set 26, 2012 8:42 am

amigo as melhoras e força, por muito que esteja desfeito sempre podes arranjar uma forma de voltar a andar força Wink
mendesmini
mendesmini

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  Vitor_r Sex Set 28, 2012 10:53 pm

Obrigado a todos pelo o apoio... pois em relaçao ao mini.. tem arranjo... Smile mas.. ha outras prioridades, e uma lista de espera algo grande.. la daqui a um ano ou talvez nem isso talvez o volte a ter... talvez... mas tudo indica que sim.. por enquanto vou conduzindo o meu outro mini ca da casa o cooper 1.3i e nao é nada facil.. porque sao carros identicos e cada vez que olho para a esquerda parece que ainda vejo as faiscas e o carro a capotar.. ainda sao memorias muito frescas.. mas ja estou a conseguir ultrapassar tudo... claro que agora vejo que o meu nao andava nada bem... neste eu travo e ele trava e pára e ponto final.. no meu nao era assim Crying or Very sad por isso é que aconteceu o que aconteceu... embora este tenha uns senhores pneus também...
vou deixar aqui umas fotos, para dar vida e animo a este topico que bem preciso.. Smile
os pneus deste na fotos nao sao os que ele tem. os que ele tem agora fazem quase o dobro da largura (quase isso)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor_r
Vitor_r

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 32
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  nunobatista1903 Sex Set 28, 2012 11:28 pm

Muita força neste momento de tanta tristeza. Depressa vai voltar a ter o teu minaço.
nunobatista1903
nunobatista1903

Mensagens : 489
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Tábua

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  pollini Sex Set 28, 2012 11:33 pm

com outro mini até dá para não perderes o gostinho e ganhares vontade de restaurar a tua própria máquina!
força
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  Maurílio Caires Sáb Set 29, 2012 4:30 pm

Que tristeza pá ... em todo esse episódio, salvaste o que é de maior valor, s tua VIDA e aí que tudo isso que salvaste,conseguirás outro minola!!! Basketball
Maurílio Caires
Maurílio Caires

Mensagens : 1630
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 51
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  black shadow Dom Set 30, 2012 11:02 am

Boas,
Votos de rápidas recuperações...do MINI, e tuas claro!
Força, para a frente é que é o caminho. Um MINI tem sempre recuperação, demore o tempo que demorar, não os devemos deixar morrer. Abraço
Carlos Melo

black shadow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 50
Localização : Mealhada

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  lborges Qua Out 03, 2012 7:54 am

rápidas melhoras e vais ver que com o tempo vais ganhar o bixinho pa pores a tua máquina de novo na estrada,pois eu sei bem o que é isso de acidente de mini deixa-nos com pequenas lembranças pois ja foi á 2 anos e ainda oje de vez em quando sonho mas vais ver que ultrapassas[IMG=https://2img.net/r/ihimg/a/img33/7682/img0161uk.jpg][/IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

desculpa o offtopic ,tambem fiquei com sequelas deste acidente ,e nem por isso desanimei,com força de vontade e quando se gosta tudo se ultrapassa, pois desde ai ja restaurei um mini1275gt e uma mini van.
FORÇA E AS MELHORAS
lborges
lborges

Mensagens : 667
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : cerva

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  Vitor_r Qua Out 03, 2012 6:23 pm

lborges escreveu:rápidas melhoras e vais ver que com o tempo vais ganhar o bixinho pa pores a tua máquina de novo na estrada,pois eu sei bem o que é isso de acidente de mini deixa-nos com pequenas lembranças pois ja foi á 2 anos e ainda oje de vez em quando sonho mas vais ver que ultrapassas[IMG=https://2img.net/r/ihimg/a/img33/7682/img0161uk.jpg][/IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

desculpa o offtopic ,tambem fiquei com sequelas deste acidente ,e nem por isso desanimei,com força de vontade e quando se gosta tudo se ultrapassa, pois desde ai ja restaurei um mini1275gt e uma mini van.
FORÇA E AS MELHORAS

obrigado amigo, mas se o meu mini tivesse estragos desses ainda era o menos.. o meu mini está mesmo destruido... o teto vincou mesmo o lado esquerdo veio todo para dentro.. tem muito mais euros para gastar do que o teu na foto. mas acidentes quer seje como sejam sao sempre dramaticos e o que custa mais é ver os nossos companheiros (minis) em mau estado Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad agora nao vou pegar no meu tao cedo nem para o arranjar.. como eu disse ando no cooper por enquanto.. o meu agora vai ter de esperar.. mas assim que se começar a "restaurar" por assim dizer, vou postando aqui as novidades e os progressos e tudo com o seu tempo se resolverá Smile
Obrigado a todos.
Vitor_r
Vitor_r

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 32
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  lborges Qui Out 04, 2012 7:34 am

claro que sim e só tou tentando dar força e nao desanimar pois com o tempo tudo s arranja ,com calma e paçiencia,vai ver que quando menos espera ja rola outra vez mas acima de tudo que voce esteja bem primeiro que recupere deste susto e de algumas mazelas e depois maos á obra Wink

as melhoras
cump
lborges
lborges

Mensagens : 667
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : cerva

Ir para o topo Ir para baixo

o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..  - Página 2 Empty Re: o meu mini, ultima pagina, agora desfeito..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos