forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a história do Pollini

+17
FanaticMini
kitocreations
Psicomini
RicardoRibeiro
duque.d
Miguel Cooper
tiagus
emanuel orange power
Maurílio Caires
fgalhoz
Rpedro
Nuno nunes
nfernandes
supermario
tiago
Nunotdi
pollini
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  pollini Sex Jun 21, 2013 11:10 pm

enquanto conto e não conto mais um capitulo desta história tenho umas noticias

a má é que o mini está sem seguro... comprei um mini cooper para vender e precisei do seguro para circular

a boa é que para além da cambota que de momento não tenho fotos, hoje chegou umas peças que andava à procura há algum tempo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  sim_ou_nao Sex Jun 21, 2013 11:26 pm

Que bielas são essas? Smile
sim_ou_nao
sim_ou_nao

Mensagens : 4684
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Porto

http://miniturbo1300.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  pollini Sex Jun 21, 2013 11:34 pm

As fotos não são de qualidade mas são umas aeg521
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  RicardoRibeiro Ter Jun 25, 2013 3:12 pm

Para que projeto vao essas bielas?!
RicardoRibeiro
RicardoRibeiro

Mensagens : 5053
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Paços de Ferreira - Porto

http://rr-van.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  pollini Ter Jun 25, 2013 3:16 pm

para este!
estou com uma sensação de "mealheiro sem fundo"
as vezes penso, está quietinho Tiago,...deixa estar o carro assim! mas agora que já investi € no material vou ter de carregar
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  RicardoRibeiro Ter Jun 25, 2013 3:21 pm

pollini escreveu:para este!
estou com uma sensação de "mealheiro sem fundo"
as vezes penso, está quietinho Tiago,...deixa estar o carro assim! mas agora que já investi € no material vou ter de carregar

Mexer em algo que já está no topo é como tu dizes, "mealheiro sem fundo"...

Carrega Tiago e bota noticias da evolução... Wink
RicardoRibeiro
RicardoRibeiro

Mensagens : 5053
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39
Localização : Paços de Ferreira - Porto

http://rr-van.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  pollini Ter Jun 25, 2013 3:24 pm

ainda vai demorar...
a cambota e o volante do motor mais leve tenho à meses, tb tenho um outro carburador para experimentar, as vielas vieram agora, o próximo passo é comprar todo o material necessário e equilibrar o conjunto antes da operação ao coração.
a duvida é: será que paro por aqui? ou preparo o motor para levar megajolt mais tarde?

já agora agradeço opiniões...
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  sim_ou_nao Ter Jun 25, 2013 3:45 pm

Preparar o motor para levar megajolt são uns  40€ de gastos... e convem ser feito antes de equilibrar o conjunto móvel... Por isso a minha opinião, é prepara o motor para megajolt mesmo que não a montes depois Wink
sim_ou_nao
sim_ou_nao

Mensagens : 4684
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Porto

http://miniturbo1300.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  pollini Ter Jun 25, 2013 4:03 pm

e onde arranjo só a cremalheira?
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  sim_ou_nao Ter Jun 25, 2013 5:34 pm

O Jorge Lux arranja isso... depois só tens de fazer o suporte para o sensor
sim_ou_nao
sim_ou_nao

Mensagens : 4684
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Porto

http://miniturbo1300.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  LuisPereira Ter Jun 25, 2013 6:16 pm

Eu se fosse hoje, tinha comprado um motor já feito.
Agora parece caro, mas no fim de tudo é que se vê que tinha saido mais barato What a Face
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  pollini Ter Jun 25, 2013 6:19 pm

LuisPereira escreveu:Eu se fosse hoje, tinha comprado um motor já feito.
Agora parece caro, mas no fim de tudo é que se vê que tinha saido mais barato What a Face
subscrevo! na ultima reparação só no bloco e na caixa gastei mais de 1500€ e já tinha cams e periféricos...
agora mais uns 800 se não for mais para a troca de cambota, vielas e volante

é como dizes...
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  pollini Dom Fev 09, 2014 6:53 pm

um pequeno upgrade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

já com um herdeiro, decidi meter cintos de segurança atrás e, como tive de tirar o depósito, passei a bomba de gasolina para dentro do carro trocando os tubos de borracha também!
mais uma tarde e fica terminado para ir à IPO
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Fotos do Motor

Mensagem  Bad-Mini-Boy Qua maio 28, 2014 10:44 am

Boas
e umas fotos do motor?! que pareçe que deve ter ficado a maneira!
isso se quiser colocar! ja que tem o projeto aqui fiquei curioso.
cumps

Bad-Mini-Boy
Bad-Mini-Boy

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 44
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty e fotos do tablier!

Mensagem  Bad-Mini-Boy Qua maio 28, 2014 10:47 am

Boas...
fiquei curioso com o tablier do minaço! é todo em fibra ou é o speedwell alterado?!
aguardo
cumps
Bad-Mini-Boy
Bad-Mini-Boy

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 44
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  pollini Qua maio 28, 2014 11:01 am

boas
era um speedwell em fibra que foi alterado Wink
abraço
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  Barbanato Qua Jun 11, 2014 5:13 pm

pollini escreveu:um pequeno upgrade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

já com um herdeiro, decidi meter cintos de segurança atrás e, como tive de tirar o depósito, passei a bomba de gasolina para dentro do carro trocando os tubos de borracha também!
mais uma tarde e fica terminado para ir à IPO


Tens fotos dos cintos de tras montados?
Estou a pensar em montar uns e queria ter uma ideia de como ficam....
Barbanato
Barbanato

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  pollini Qua Jun 11, 2014 5:46 pm

Boas
Não tenho fotos, mas se pensares em originais mini, basta fazeres uma pesquisa no google para teres uma ideia.
De origem aplkiucam-se TDs da mesma maneira.
Eu como tenho vidros eléctricos atras, tive de os prender na chapeleira em vez de ser no pilar


Última edição por pollini em Qua Jun 11, 2014 5:53 pm, editado 1 vez(es)
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  Barbanato Qua Jun 11, 2014 5:47 pm

Obrigado
Barbanato
Barbanato

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

a história do Pollini - Página 2 Empty Re: a história do Pollini

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos