forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedback Luis Cooper

4 participantes

Ir para baixo

Feedback Luis Cooper Empty Feedback Luis Cooper

Mensagem  LuisPereira Sex Out 21, 2011 9:26 pm

Negativo, pagou, pareceu 5*****, depois deu me baile.........


LuisCooper escreveu:Obrigado....
No momento já tem os 2 SU´s.... falta só afinar...pois estão um pouco acelerados.
Também a cabeça...é azul cyan...já comprei a tinta para a pintar.... a tampa das válvulas também é aquela inox polido com o bocal de enchimento do óleo a meio, que só a irei meter depois de pintada a cabeça...
Enfim...tá quase....
Um abraço

Como o mundo é pequeno.......
Este "Sr" se é que o posso chamar de Sr, compou-me o conjunto de 2 Su que tem no carro, combinamos e fiz a entrega em mão na area de serviço perto de Aveiro.
Pagou em cheque, coisa que eu não gosto, ainda por cima de uma pessoa que nunca tinha visto, e numa area de serviço.
Confiei, meti o cheque e tudo ok sem problemas.
Uns meses mais tarde julgo eu (ja passou mais de um ano) enviou me um mail com a foto dos carburadores todos recondicionados, pareciam novos, fiquei contente pela dedicação e pelo estado que ficaram os carburadores.

Passado uma semana envia me um mail ou telefonou, não me recordo, a dizer que o colector que tinha ido com os carburadores tinha pouca inclinação, e os carburadores batiam na carroceria, que queria meter o carro numa exposição e precisava de outro colector que tinha visto numa das fotos do meu topico de vendas.
No dia a seguir meti esse colector dentro de um envelope de correio verde e enviei para o "Sr", na condição de me enviar o outro.
Passaram dias, semanas e nada, quando telefonava, ou não atendia, ou o colector tava na oficina do mecânico, e ele n tinha tempo de lá ir, quando lá ia tava o mecânico fechado, enfim, sempre foi enrolando, depois ja tinha o colector e ia enviar, e eu sempre á espera, outra vez disse que tava no hospital internado, semanas depois tava em recuperação,depois enviou o colector numa 2ª e nunca mais chegava, afinal tinha se enganado na morada e ia reenviar e a partir dai nunca mais atendeu.
Até para a empresa onde ele trabalha telefonei (OLMAR), uma vez que fui ao Porto fui até á empresa para falar com ele, mas parece que aquilo tem mais de um armazem, e disseram que ele tava noutra delegação, ou era verdade ou axaram que eu tava um bocadinho exaltado......
Até pensei que ja tivesse falecido, mas a Net tem destas coisas...... e encontrei o "Sr" no facebook por acaso

https://www.facebook.com/media/albums/?id=100000642033592#!/profile.php?id=100000642033592

Só não sabia que se chamava Ademar, mas por Luis Sousa já o reconheçi..... tou a me cagar pelos 30€ do colector, mas fico fodido quando me tentam passar por parvo.
Fica aqui o aviso, vou abrir um topico de feedback com o 2º Nick, pois pelo que parece tem 2, deixo aqui um dos mails para verem o que digo.

23-08-2010

De: Luis Sousa (ademarluissousa@gmail.com)
Numero de Telefone: 917269381

Boa tarde Sr. Luis

Estou interessado na compra dum par de carburadores pequenos para o meu Mini Cooper 998cc de 1990

Um abraço

Esta mensagem é relativa a:
http://donamaria-lisboa.olx.pt/mini-carburadores-cooper-hs2-completos-iid-92460580



13-11-2011

Boa tarde Amigo Luís,

Hoje mesmo vou à Trofa buscar os carburadores, já estão prontos à algum tempo, só que tem sido impossível lá ir, por falta de tempo. No entanto tive que adquirir um colector novo, pois o 2º que me enviou é para Mini e está correcto, apesar de se ter de maquinar uma rosca que aperta a chapa que segura o cabo do acelerador, no então não é próprio para o meu mini, pois o meu tem servo freio e aquele não é para carros com servo freio... está mesmo enguiçado.

O certo é que está pronto, só falta mesmo ter que os ir buscar.

para a semana enviarei o colector que é seu.

Ou abraço e as minhas desculpas pela demora.

Um abraço.

Luís Sousa



Depois disto foram telefonemas, mails que ja apaguei, outros trocados do mail da empresa. etc.....
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Luis Cooper Empty Re: Feedback Luis Cooper

Mensagem  andrericardo Sex Out 21, 2011 9:50 pm

que necessidade teem as pessoas de fazer estas coisas e se queimarem por tuta e meia?? Evil or Very Mad Evil or Very Mad
andrericardo
andrericardo
Moderador

Mensagens : 15445
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : Santarém

http://www.classicexpo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Luis Cooper Empty Re: Feedback Luis Cooper

Mensagem  Ajp Sex Out 21, 2011 10:18 pm

É mesmo fodido, mas o que se ade fazer para já não me queixo mas ouve dois que me deram que fazer mas resolveu-se.Abraço no mundo dos minis para já não tenho prego mas um dia quem sabe...da maneira que isto vai...felecidades
Ajp
Ajp

Mensagens : 2322
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 43
Localização : Darque-viana do castelo

http://www.pecasminis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Luis Cooper Empty Re: Feedback Luis Cooper

Mensagem  nunobatista1903 Sex Out 21, 2011 10:54 pm

Deste tipo de pessoas havia de ser cancelado o nick no forum. Hoje enganou o luis, amanhã pode enganar outro.
nunobatista1903
nunobatista1903

Mensagens : 489
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Tábua

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Luis Cooper Empty Re: Feedback Luis Cooper

Mensagem  Ajp Sex Out 21, 2011 11:05 pm

O Luís é uma pessoa excelente em tudo mas este artista o Luís ade o encontrar um dia destes do pouco que o conheço ele por o bem e a sua razão dá tudo entre aspas mas virado não deve ser fácil ele quando aparecer no caminho não sei mas que o vai encontrar vai de certeza.Abraço amigo Luís fizes-te bem por aqui o parecer deste artista...abraço amigo lisboeta
Ajp
Ajp

Mensagens : 2322
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 43
Localização : Darque-viana do castelo

http://www.pecasminis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Luis Cooper Empty Re: Feedback Luis Cooper

Mensagem  andrericardo Sáb Out 22, 2011 8:41 am

nunobatista1903 escreveu:Deste tipo de pessoas havia de ser cancelado o nick no forum. Hoje enganou o luis, amanhã pode enganar outro.

cancela-se o nick e ele depois regista-se com outro...
andrericardo
andrericardo
Moderador

Mensagens : 15445
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : Santarém

http://www.classicexpo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Luis Cooper Empty Re: Feedback Luis Cooper

Mensagem  LuisPereira Sáb Out 22, 2011 1:14 pm

Não vale a pena cancelar, até porque não é uma pessoa activa no forum, sei através de uma pessoa da empresa dele, que ele teve problemas de saude, e a esposa tambem não estava bem, dai eu ter dado um desconto, mas xegou a uma altura em que andava mesmo a dar baile..... pode ser que um dia a gente se veja numa concentração, pego numa chave 12/13 e tiro o que é meu.....
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Luis Cooper Empty Re: Feedback Luis Cooper

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos