forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

feedback VITOR DUQUE

+2
Andre Flor
Nunotdi
6 participantes

Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty Feedback Vitor Duke

Mensagem  Nunotdi Seg Jun 13, 2011 7:21 pm

bem desculpa a demora Vitor mas antes tarde do que nunca Very Happy ,e so agora foi precisa a bomba Very Happy
bem,mais do que recomendado,aconselho vivamente negocios com o Vitor cheers
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty feedback VITOR DUQUE

Mensagem  Andre Flor Seg Fev 13, 2012 12:22 pm

é com tristeza que pela primeira vez coloco um feedback negativo de alguem..

este senhor coloca um bloco a venda (com uma foto que mal o identifica) a um preço simbólico, entro em contacto com ele e digo que sou de longe mas que mando um cliente meu para o ir buscar, chegando o meu cliente e dizendo que este seria para um motor TURBO rapidamente houve uma troca de chamadas entre mim e ele a fim de decifrar qual seria o tipo de bloco se pre a se a+, percebendo o meu cliente tanto de motores como eu de alecrim o bloco veio para baixo sem ser devidamente identificado, chegado a minha cara rapidamente me deparo que não se trata de um a+ mas sim de um bloco pre a, entro em contacto com o senhor vitor duque e explico a situação, á qual ele me diz que me troca por um bloco a+, peço as medidas de expessura das camisas (necessitava de o saber para poder abrir a 0,40), resposta essa que nunca mais chegou, nem a resposta a uma questão nem a outra. hoje envio mensagem e o senhor em causa responde que estou a gozar com ele, quando ele é que não me respondeu ao que lhe foi pedido...

ps: o bloco em questão vendido como bloco 1300 nem para 1380 dá para abrir tendo em conta os rasgos que tem numa das camisas

conclusão

vou ficar com o bloco, e o senhor vitor que meta o dinheiro onde lhe for mais conveniente Rolling Eyes
outra lição que tiro é que há pessoas que realmente de sinceras e humanas não têem nada, deve ser dos ares da zona.

pelos 50 euros não morro (será um bloco para cortar em pedaços) agora se estivesse do outro lado borr@va a minha cara de merd@

enfim, desaconselho totalmente.



Última edição por Andre Flor em Sáb Fev 25, 2012 11:23 am, editado 1 vez(es)
Andre Flor
Andre Flor

Mensagens : 761
Data de inscrição : 26/10/2009
Localização : viseu/guarda/coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty eu mesmo

Mensagem  VITOR DUQUE Ter Fev 14, 2012 10:07 am

ora bom dia andré.
em primeiro deves contar a história como deve ser, detrupas um bocado as coisas e andas tu a estudar.
pergunto-me a mim mesmo se vais ser mais um daqueles artistas que andam de capa preta e um caderno debaixo do braço para engamar o zé povinho e vamos a ver andas a dar presuntos aos professores para passares.
em segundo com os ditos 50€ fui comer um camarãozinho da costa a Apúlia com umas torradinhas que me souberam a pato.
em terceiro digo-te que o que disseres aqui a mim nada me afecta, aliás, aqueles que me conhecem sabem como sou, sou correcto, mas eu já te explico.
em quarto já te disse e volto-te a dizer que isto não é o programa da Fátima Lopes em que andas com lamúrias.

agora vou explicar o socedido: envias-te MP para tratar de um negócio e só me ligas-te uma vez (as chamadas era para poupar para o bloco) para me dizeres que um amigo teu ia passar em minha casa, que era o Ricardo. o Ricardo ligou-me e marcou comigo para lhe entregar o bloco, eu fui ter com ele as bombas de Ermesinde e entreguei-lho.
ele perguntou-me se era A+ eu respondi-lhe que não sabia, ele por sua vez ligou-te e mandas-te-o ver umas coisas no bloco, ele viu, confirmou e tu disses-te para ele te levar o bloco, ele pagou-me e ainda tivemos a falar um pouco, entretanto ele foi embora. nesse mesmo fim-de-semana envias-te outra MP a dizer que o bloco não dava porque não era A+ era um pré e que tinha um risco (não sabendo eu se tu fizes-te o risco de propósito porque esse bloco esteve no meu carro), eu disse-te que o trocava, tinha cá outro e perguntei-te o que querias fazer.
disseste-me que o bloco seguiu no mesmo fim-de-semana para o Porto e que o Ricardo me ligava. até à data ninguém entrou em contacto, nem sombra de bloco. tu e o Ricardo estiveram com a merda do bloco mais de um mês em vossa posse e estavam à espera que eu estivesse de pernas abertas à vossa espera, à espera que os meninos resolvessem entregar o bloco e aqui o parolo a perder de vender o material. vai mamá-la...
é de lamentar vocês só verem o vosso lado, não verem que o material na vossa casa eu não o vendo, mas vocês só se preocupam com o vosso, isso é que é importante, os outros não, por isso comigo as coisas mudam de figura e agora lerpas-te por quereres ser mais esperto do que os outros. não penses que és o sr. perfeição, porque também erras e em grande. e ainda por cima vens para aqui espetar o malho.
fica sabendo que eu vou-te servir de exemplo, numa próxima não brincas devolves logo o material ao remetente.
já perdi muito tempo aqui contigo, não vou perder mais, fiquem no que vos parece.

ps: se tiveres dúvidas eu tenho as mensagens guardadas e respondidas ás tuas questões, só tinhas que mo entregar e eu dava-te o outro que lá tinha em casa. disse-te que estava aberto mas encamizado para 1300.


passem bem...
VITOR DUQUE
VITOR DUQUE

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty Re: feedback VITOR DUQUE

Mensagem  Andre Flor Sáb Fev 25, 2012 11:39 am

feedback VITOR DUQUE    DSC_0002-2


feedback VITOR DUQUE    DSC_0003

feedback VITOR DUQUE    DSC_0004-1


feedback VITOR DUQUE    DSC_0006

feedback VITOR DUQUE    DSC_0008-1

feedback VITOR DUQUE    DSC_0009
feedback VITOR DUQUE    DSC_0010-1
feedback VITOR DUQUE    DSC_0011

e aqui a prova de que nem para 74,7 mm este bloco serve

feedback VITOR DUQUE    DSC_0013

Andre Flor
Andre Flor

Mensagens : 761
Data de inscrição : 26/10/2009
Localização : viseu/guarda/coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty Re: feedback VITOR DUQUE

Mensagem  andrericardo Sáb Fev 25, 2012 4:03 pm

fiz uma limpeza ao lavar de roupa suja que para aqui ia, e deixei o feedback , a resposta e as fotos.
se quiserem mais conversa, façam-no pessoalmente ou por telemovel, que é assim que 2 homens se devem entender.
agradeço que respeitem o que acabei de fazer.
andrericardo
andrericardo
Moderador

Mensagens : 15445
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : Santarém

http://www.classicexpo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty Re: feedback VITOR DUQUE

Mensagem  barradas Sáb Fev 25, 2012 6:15 pm

barradas
barradas

Mensagens : 689
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : évora

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty Re: feedback VITOR DUQUE

Mensagem  andrericardo Sáb Fev 25, 2012 6:16 pm

barradas escreveu:tem de juntar isto https://forumini.forumeiros.com/search?search_keywords=vitor+duque&search_where=f16
(podem apagar o post sff)

juntar o que?
andrericardo
andrericardo
Moderador

Mensagens : 15445
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : Santarém

http://www.classicexpo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty Re: feedback VITOR DUQUE

Mensagem  barradas Sáb Fev 25, 2012 9:54 pm

andrericardo escreveu:
barradas escreveu:tem de juntar isto https://forumini.forumeiros.com/search?search_keywords=vitor+duque&search_where=f16
(podem apagar o post sff)

juntar o que?
ha 3 feedbacks da mesma pessoa! nao devia de haver só 1?
barradas
barradas

Mensagens : 689
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : évora

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty Re: feedback VITOR DUQUE

Mensagem  andrericardo Sáb Fev 25, 2012 10:00 pm

nao sao pessoas diferentes, os 3?
andrericardo
andrericardo
Moderador

Mensagens : 15445
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : Santarém

http://www.classicexpo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty Re: feedback VITOR DUQUE

Mensagem  LuisPereira Sáb Fev 25, 2012 10:30 pm

andrericardo escreveu:nao sao pessoas diferentes, os 3?

Este deve ser o mesmo

https://forumini.forumeiros.com/t6623-feedback-vitor-duke?highlight=vitor+duque
LuisPereira
LuisPereira

Mensagens : 8252
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45
Localização : Dona Maria/Caneças/Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty vitor

Mensagem  VITOR DUQUE Seg Fev 27, 2012 9:30 am

andrericardo escreveu:nao sao pessoas diferentes, os 3?

eles têm razão.
há 3 feedback.
VITOR DUQUE
VITOR DUQUE

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty Re: feedback VITOR DUQUE

Mensagem  andrericardo Seg Fev 27, 2012 9:58 am

ja so tens um.
andrericardo
andrericardo
Moderador

Mensagens : 15445
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : Santarém

http://www.classicexpo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty vitor

Mensagem  VITOR DUQUE Seg Fev 27, 2012 10:03 am

andrericardo escreveu:ja so tens um.

ok.
Surprised
VITOR DUQUE
VITOR DUQUE

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

feedback VITOR DUQUE    Empty Re: feedback VITOR DUQUE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos