forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedback Afonso

+15
rui.lameiro
Moelas
Antonio Sobral
minisclass
hugovieira
clubmankids
pollini
Afonso
renato costa
Minimaniac
tiagotiks
nfernandes
LuisPereira
andrericardo
luis
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  Afonso Ter Mar 08, 2011 7:19 pm

era para ver se depois me deixas dar uma voltinha no teu mini Very Happy hihihi
Afonso
Afonso

Mensagens : 1100
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  hugovieira Ter Mar 08, 2011 7:21 pm

tass bem! e quando quizeres!
Wink
hugovieira
hugovieira

Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 37
Localização : Marinhais

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  minisclass Sáb maio 21, 2011 11:18 pm

depois de vários negócios com este senhor dou a nota máxima 5 estrelas um abraço JP
minisclass
minisclass

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/09/2009
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Espectáculo!

Mensagem  Antonio Sobral Dom Dez 04, 2011 8:55 pm

O Afonso um rapaz espectacular. Fiz negócio com ele e estou inteiramente satisfeito. Honesto e sincero. Recomendo vivamente.
Antonio Sobral
Antonio Sobral

Mensagens : 468
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 67
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Feedback Afonso

Mensagem  Moelas Sex Abr 20, 2012 9:05 pm

Boa noite
Excelente vendedor
REcomendo Vivamento
Moelas
Moelas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 42
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  rui.lameiro Sex Abr 20, 2012 10:53 pm

.


Última edição por rui.lameiro em Ter Jun 05, 2012 5:25 pm, editado 1 vez(es)
rui.lameiro
rui.lameiro

Mensagens : 813
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  Afonso Sex Abr 20, 2012 10:58 pm

Obrigado pelo tempo e paciencia que tiveste ate ao dia de hoje Smile

Lol metade do preço... So comigo lol

Vai secar o carro :p

Um grande abraço foi um prazer ter-t cá!
Afonso
Afonso

Mensagens : 1100
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  rui.lameiro Sex maio 25, 2012 1:49 pm

Bem, o que é demais é erro, e por isso venho aqui deixar o meu desabafo...

Como é do conhecimento de alguns, eu adquiri um carro ao Afonso... no negócio era incluído um volante a imitar os da OMP de 3 raios.

Cheguei a Alverca, no dia 20 de ABRIL, e deparo-me que o carro tinha outro volante que não era aquele que tinhamos falado. O Afonso prontamente desculpou-se e disse que ia enviar o volante para minha casa, e eu pato disse que tudo bem !

Estamos a 25 de MAIO, mais de um mês depois, e o volante ainda não veio para os lados de Fafe...

Quando comprei o carro, o Afonso garantiu-me que era tudo novo e que se responsabilizava se alguma peça tivesse defeito... pois bem, cheguei a casa com o carro sem pressão de óleo e vim a saber que o motor estava gripado. Telefonei ao Afonso, e mais uma vez ele mostrou-se prestável a tentar solucionar o problema. ( Este telefonema deu-se no dia 26 de ABRIL)

O meu mecânico fez-me um orçamento entre 500 e 600 € para pôr o motor em condições, eu pedi ao Afonso apenas 400€... ele disse que pagava e portanto até aqui tudo bem...

Tive que andar atrás do Afonso até que no dia 7 de MAIO fez-me uma pergunta " Rui, não te importas que eu pague 250€ hoje e os outros 150€ no fim de semana? "... e eu, burro, mais uma vez disse que não me importava se ele cumprisse com a promessa...

Ele lá pagou os 250€, mas os outros 150€ ainda não os vi e já passaram 18 dias após a conversa...

De momento todos os meus contactos com o Afonso têm-se mostrado inúteis, porque ele nem responde na net, nem responde às mensagens que lhe deixo no telemóvel...

Por isso, o moral da história é : O Afonso é muito bom para receber dinheiro, mas quando é para resolver os problemas é aquilo que está à vista !!!

Agora tirem as vossas conclusões ! Wink

Ahh e para os que não acreditam nesta história ( porque toda a gente neste feedback só diz bem dele), eu fiz questão de gravar as conversas que tivemos no msn e no facebook !!!
rui.lameiro
rui.lameiro

Mensagens : 813
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  Afonso Sex maio 25, 2012 7:39 pm

Boa tarde a todos apenas vou dar o meu parecer, não me vou desculpar de nada pois é para isto que existe a zona de feedback e depois cada um pode ler e tirar as suas conclusões.

Em primeiro lugar, verdade que o carro foi adquirido no dia em causa, andámos a tratar dos papeis e no fim, quando chegou a hora de fazer o pagamento do carro para ser levado, como era por transferencia bancária e eram 17h30 da tarde era impossivel fazer o pagamento pois o banco não autoriza pagamentos superiores a 2000€ feitos por transferencia bancária.

o que eu fiz foi deixar o Rui Lameiro levar o carro onde apenas tinha recebido os 2000€ possiveis da transferencia mais 500€ de sinal que me tinha dado. Confiei na pessoa mas tive receio que alguma coisa lhe acontecesse no caminho e eu e ele eramos as unicas pessoas que sabiamos que faltava pagar mais de metade do carro. Tudo correu bem e 3 dias depois fez o resto do pagamento.

Depois disto apareceu o problema do motor, como foi dito eu garantia o que de mal pudesse acontecer, o Rui quis levar o carro ao seu mecanico para ver e apresentou-me o problema.

posto isto prontifiquei-me em lhe entregar na mesma semana um motor completo pronto a montar ao qual ele negou e já irão perceber o porque pois eu tambem não percebia bem mas aceitei.

depois apresentou-me o orçamento 120 euros de recetificar uma cambora e 80 euros de bronzes de biela e apoios de cambota, ao qual eu disse que a mim ficaba a 80 euros uma rectificação de cambora e a 60 euros os bronzes e que lhe podia mandar tudo isso novo e rectificado para cima ao qual ele tambem não aceitou alegou que depois podia receber uma cambota toda riscada e mal rectificada.

chegamos a um acordo dos 400 euros que eu não concordei muito e vou explicar porque:

o material eu podia ter de voltar a gastar o dinheiro mas quando alguem dá garantia de alguma coisa é no seu proprio estabelecimento ou oficina ou garagem e não onde o cliente assim entender, ou seja, se fosse eu a fazer a mao de obra seria minha e da maniera que o Rui estava a querer fazer eu iria pagar a mao de obra de alguem, ninguem compra um carro seja num stand ou onde for e ao primeiro problema vai onde lhe apetece e apresenta a factura no stand onde comprou e exige pagamento.

Até então eu desconhecia o porque de tantos entravos então transferi efectivamente os 250€ dos 400€ falados
Meu espanto quando, 2 dias depois vejo no forum que o Rui tinha era comprado um motor 1275 para o carro daì nunca ter aceite nenhuma das opçoes nem de eu lhe mandar um motor completo e pronto para montar (do qual eu daria garantia) nem de eu mandar o material pronto, rectificado, etc.

é logico que cada um faz o que entende, mas não acho que seja correto.
Afonso
Afonso

Mensagens : 1100
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  rui.lameiro Sex maio 25, 2012 8:07 pm

Ainda bem que falaste no pagamento.... Paguei-te 2000€ na sexta feira porque o multibanco não permite efectuar uma transacção maior, confiaste, e sendo eu honesto, fiz-te logo a transferência total do carro ( outros 4000€) na segunda feira, porque os bancos ao fim de semana estão fechados.

Engraçado que no teu discurso todo não tocaste no assunto do volante...

É óbvio que não queria mais material da tua parte, o primeiro veio como veio...

Eu tenho a consciência tranquila, sempre paguei o que prometi e orgulho-me de não dever nada a ninguém !!!
rui.lameiro
rui.lameiro

Mensagens : 813
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  andrericardo Ter maio 29, 2012 8:49 pm

atenção que os topicos de feedback nao sao para discutir ou resolver negocios.
obrigado
andrericardo
andrericardo
Moderador

Mensagens : 15445
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : Santarém

http://www.classicexpo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  daniel Clubman Dom Jul 08, 2012 11:05 pm


Impecavel, sincero e humilde
Todo como combinado 5 Like a Star @ heaven

daniel Clubman
daniel Clubman

Mensagens : 280
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha / Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  Minicargarage Ter Jul 30, 2013 9:04 pm

Foi o primeiro negócio com o Afonso e só tenho a agradecer ,foi tudo como o combinado ,cinco⭐ Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Minicargarage
Minicargarage

Mensagens : 852
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 57
Localização : Lourinhã

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  vaca Sex Jan 10, 2014 9:31 pm

muy buena persona ,y de palabra ,un trato excelente recomendable ,100x100
vaca
vaca

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 56
Localização : barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  sim_ou_nao Qui maio 15, 2014 10:40 pm

Mais um negócio efectuado com o Afonso, correu tudo bem. Feedback positivo  Smile 
sim_ou_nao
sim_ou_nao

Mensagens : 4684
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Porto

http://miniturbo1300.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Feedback Afonso - Página 2 Empty Re: Feedback Afonso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos