forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedback NEGATIVO de Madu

5 participantes

Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Feedback NEGATIVO de Madu

Mensagem  José Cardoso Qui Jul 09, 2015 9:21 am

Bem, já fiz bastantes compras cá no fórum em que uma ou outra não correu muito bem, mas nunca tinha dado feedback negativo a ninguém, mas como reza a história, em tudo na vida há sempre uma primeira vez, mesmo que por maus motivos...

A quase 2 semanas comprei um painel em chapa a este membro do fórum, Madu de seu nick name. Contactei o vendedor e perguntei pelo estado e pedi-lhe umas fotos, mas disse-me que não tinha fotos mas em contrapartida afirmou que estava tudo em bom estado e em condições, sem mossas ou ferrugens e que se a descrição que me fez não correspondesse a realidade que eu até podia devolver a peça.

Eu confiante que estava a negociar com uma pessoa séria e honesta, já nem me importei mais com as fotos e apenas com a forma e/ou preço de envio da peca porque o pagamento ficou logo acordado que seria por transferência bancária. Em poucas horas me foi dito um preço, mas no final até ficou mais caro, quase no dobro, mas como supostamente a peça já tinha sido enviada lá paguei. Até ao final desse dia, enquanto não confirmei a transferência recebi umas 5 ou 6 mensagens sempre a perguntar se já tinha efectuado a transferência... Chego agora eu a conclusão que devia achar que era tudo farinha do mesmo saco!

Espero eu quase uma semana e a peça nunca mais era entregue, quando contacto o vendedor a perguntar se sabia de alguma coisa é-me dado o código de envio dos Ctt onde venho a saber, depois de ligar para lá, que a encomenda tinha sido enviada para ser levantada no posto dos correios, não tendo eu pedido tal coisa porque nem em casa estava para a ir levantar e já tinha pedido o favor a um vizinho para me receber a encomenda quando a viessem entregar, como me faz sempre que nao estou em casa. Confronto o vendedor com isto e diz-me que não nem sequer sabia que existia envios dessa forma para serem levantados no posto de correios... Deve achar que são todos estúpidos e que nunca enviaram uma encomenda! Mas dei o benefício da dúvida é assumi que ninguém lhe o tinha informado nos CTT aquando o envio da encomenda.

Quando finalmente consigo levantar a encomenda, abro o fraco embrulho e deparo-me com um painel completamente podre, com partes com uns 4 ou 5 mm de massa a descascar e a chapa podre por baixo, tudo cheio de nossas, empenos e massas velhas a disfarçar.

Contactei o vendedor várias vezes e de formas diferentes, sei que ainda ontem cá esteve no fórum, mas nunca se deu ao trabalho de responder.

Resumidamente, o meu feedback a esta pessoa é mais que negativo e espero que nunca mais consiga enganar ninguém desta forma. Para mim é um vigarista e oportunista.
José Cardoso
José Cardoso

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : Baião

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Re: Feedback NEGATIVO de Madu

Mensagem  Madu Ter Set 22, 2015 2:24 pm

Olha um feedback sobre mim lol só dá vontade de rir ler este post.

Não se preocupe que mais ninguém vai ser "enganado" por mim...alias já fiz vários negócios depois desse e não vejo aqui ninguém a queixar-se! Até vou pedir para deixarem um feedback (se tiverem tempo) para ver o que vão dizer...estou ansioso!

Grande abraço
Madu
Madu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 40
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Re: Feedback NEGATIVO de Madu

Mensagem  José Cardoso Ter Set 22, 2015 2:47 pm

A mim ainda hoje não me dá vontade de rir quando me lembro desta compra que fiz.

Estava convencido que na altura tinha visto o meu feedback e que teria ignorado como as pm's que enviei a tentar resolver a situação...

A encomenda ainda está conforme me foi entregue e pronta a voltar para trás, caso queira honrar a seriedade que diz ter!
José Cardoso
José Cardoso

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : Baião

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Re: Feedback NEGATIVO de Madu

Mensagem  Madu Ter Set 22, 2015 2:59 pm

Ignorar pm's?!?!?!
Essa é boa...não tenho é que ter uma vida igual à dos outros e estar sempre metido na internet, nomeadamente no forum!
Respondi como outra pessoa qualquer responde...quando pude!

Como já lhe disse, o senhor resolveu a questão à sua maneira...!

Felizmente não me preocupa muito esse feedback que escreveu pois para além de não me tirar nada como pessoa também não me tirou compradores visto que já fiz varias vendas do material que tenho para despachar.
Com esta história só ganhei uma coisa...sabedoria para não fazer mais negócios sem ser em mão.
Assim não existem dúvidas, nem habilidades, nem se culpam intermediários etc
Madu
Madu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 40
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Re: Feedback NEGATIVO de Madu

Mensagem  José Cardoso Ter Set 22, 2015 3:43 pm

Ora mt bem, quem não quer estar sempre metido em frente a um computador e nos fóruns, mas mesmo assim participar nos ditos fóruns apenas e só com o intuito de vender peças, que pelo menos tenha um telemóvel que lhe permita aceder a e-mails e fóruns para resolver os problemas em tempo útil. Desta forma evitará criar problemas com as pessoa a quem vende peças e não terá motivos para depois vir cagar postas de pescada de indignação e orgulho ferido!

No final de contas quem pagou e ficou mal servido fui eu, e agora ainda se acha com razão, enfim!

Boa sorte com os seus negócios e vendas...
José Cardoso
José Cardoso

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : Baião

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Re: Feedback NEGATIVO de Madu

Mensagem  Madu Ter Set 22, 2015 3:56 pm

Tem que me dar dinheiro para comprar um telemóvel com essas tecnologias...
Para além de que não me parece que lhe diga respeito o que faço ou deixo de fazer.
Em relação às postas de pescada tenha cuidado porque devem cheirar muito mal porque não como sabonetes.

Eu não me acho com razão só sei que, não percebendo nada do assunto, pedi opinião a pessoas intendidas que me disseram que a mala estava boa e mesmo não percebendo tenho olhos na cara para ver que a mala não estava amassada!
Se foi mal transportada não tenho culpa, se acha que fiz mal o embrulho, fiz o melhor que soube e pude.

Não preferiu resolver o problema na praça publica em vez de esperar por uma resposta?!?!

Fique bem
Madu
Madu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 40
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Re: Feedback NEGATIVO de Madu

Mensagem  Fabio Alexandre Ter Set 22, 2015 8:40 pm

ja fiz negocios com o sr jose cardoso e é um homem serio o material veio todo em condições nao vejo razoes para o homem tar a dizer mal de outra sem ter motivos para o fazer
Fabio Alexandre
Fabio Alexandre

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Re: Feedback NEGATIVO de Madu

Mensagem  José Cardoso Sex Out 02, 2015 9:15 pm

Fabio Alexandre escreveu:ja fiz negocios com o sr jose cardoso e é um homem serio o material veio todo em condições nao vejo razoes para o homem tar a dizer mal de outra sem ter motivos para o fazer

Obrigado Fabio.

Bem, com estas próximas fotografias dou por encerrada a minha participação neste tópico. A tampa da mala foi-me vendida sem eu ver sequer uma foto, mas com uma descrição de que estava em MUITO BOM ESTADO, e com a condição que se essa descrição não correspondesse a realidade, que a podia devolver.
Para se ver que isto não estava em condições, nem sequer inteligente se é preciso ser, quanto mais perceber alguma coisa de carros e chapas...

Feedback NEGATIVO de Madu B7z782
Feedback NEGATIVO de Madu 2j49ir8
Feedback NEGATIVO de Madu 25znvuu
Feedback NEGATIVO de Madu 1z4ae7m

"Tenho para venda as portas, mala e capot de um clubman em excelente estado"
https://forumini.forumeiros.com/t15960-chaparia-clubman-portas-mala-e-capot


Última edição por José Cardoso em Qua Out 28, 2015 11:44 pm, editado 2 vez(es)
José Cardoso
José Cardoso

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : Baião

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Re: Feedback NEGATIVO de Madu

Mensagem  Neho Sex Out 02, 2015 9:26 pm

Yo tb he realizado varios negocios con José Cardoso y siempre 5 estrellas.
Saludos
Neho
Neho

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 43
Localização : Jerez de los Caballeros (Badajoz) España

http://www.aparejador.org

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Feedback de Madu

Mensagem  coopers Sáb Dez 12, 2015 10:39 am

Primeiro negocio com este user, Impecável

Abraço


coopers
coopers

Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 43
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback NEGATIVO de Madu Empty Re: Feedback NEGATIVO de Madu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos