O Castanho (CLUBMAN 1971)
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Fabio Alexandre
José Cardoso
tiago
TelmaMarques
cristiano4
9 participantes
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Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Hoje são poucas
Bom fim de semana
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Bom fim de semana
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piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Antes dessa solução eu ainda experimentava aquecer bem com o maçarico e depois com aquelas "brocas" proprias para tirar os parafusos partidos (extrator) experimentava se conseguia tirar.
Cotrim- Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 41
Localização : Venda do Pinheiro
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
piranha escreveu:Começou a procura de solução para resolver o primeiro problema
Alem do parafuso do charrion se ter partido, a porca soltou-se
Já aconteceu a alguém?
Alguma Ideia?
Cotrim, caso a porca lá estive-se agarrada no sitio dela dava para fazer isso ou fazer um furo e meter macho esquerdo, ou outra solução qualquer
Aqui o problema é mesmo a porca estar caída dentro da embaladeira (solta) e ainda por cima com o bocado do parafuso agarrado
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piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
A Porca está em banho maria, ainda não decidi como fazer
Quanto ao resto vai andando, devagar mas vai
Como ainda faltava pintar um braço de suspensão, hoje tratou-se disso, limpo e pintado, aproveitei e limpei bombito
Charrion aparelhado depois de limpo
O Braço suspensão traseiro
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O bombito traseiro
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O charrion traseiro já limpo e aparelhado
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A travessa de aperto da bateria
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Quanto ao resto vai andando, devagar mas vai
Como ainda faltava pintar um braço de suspensão, hoje tratou-se disso, limpo e pintado, aproveitei e limpei bombito
Charrion aparelhado depois de limpo
O Braço suspensão traseiro
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O bombito traseiro
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O charrion traseiro já limpo e aparelhado
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A travessa de aperto da bateria
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piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Hoje lá dei mais um empurrão
Braços traseiros de suspensão pintados
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Travessa da bateria
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A mala do Castanho virou preta
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Charrion traseiro pintado
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Limpeza
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Ainda deu para ver como ficaram
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Braços traseiros de suspensão pintados
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Travessa da bateria
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A mala do Castanho virou preta
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Charrion traseiro pintado
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Limpeza
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Ainda deu para ver como ficaram
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piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Hoje em vez de ir fazer umas filhoses e uns sonhos, fui adiantar mais um pouco o Castanho
Braço suspensão, traseiro, lado condutor
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Este mais tarde ou mais cedo tem de ser substituído
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Travões
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Braço suspensão, pendura
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Braço suspensão, traseiro, lado condutor
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Este mais tarde ou mais cedo tem de ser substituído
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Travões
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Braço suspensão, pendura
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piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Essas peças estão a ficar com bom aspecto e acima de tudo, a parte funcional e mecânica está a ser tratada. Estou a gostar de ver
José Cardoso- Mensagens : 1430
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : Baião
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
José Cardoso, vou fazendo por isso, isto acabou por ser mais profundo porque não consigo deixar de reparar no que está menos bom
Podia ter limpo minimamente e montado os tubos travão e bombitos e já estava, um pouco de gravitex e ficava bonitinho, para ficar a um canto da garagem chegava
Claro que não ficava bem limpo, nem protegido como deve de ser e nem saberia como estava mecanicamente, muito possivelmente quando lhe fosse pegar de novo, estaria de novo no principio, tudo por fazer, mais valia andar a empurrar o Castanho pela garagem fora
Posso dizer que aqui á uns 3 anos o tentei meter a trabalhar, estava numa garagem onde cabia ele e mais umas tralhas, quando o vi a deitar fumo do tablier, empurrei-o para dentro do buraco, meti a tralha em cima dele e fechei-o até o mudar de garagem aqui á uns meses, como eu costuma dizer, se é para se fazer mal não se faz, remedeia-se
Parece que leva o rumo certo, vamos ver se a doença não se pega, eehhhehehe
Podia ter limpo minimamente e montado os tubos travão e bombitos e já estava, um pouco de gravitex e ficava bonitinho, para ficar a um canto da garagem chegava
Claro que não ficava bem limpo, nem protegido como deve de ser e nem saberia como estava mecanicamente, muito possivelmente quando lhe fosse pegar de novo, estaria de novo no principio, tudo por fazer, mais valia andar a empurrar o Castanho pela garagem fora
Posso dizer que aqui á uns 3 anos o tentei meter a trabalhar, estava numa garagem onde cabia ele e mais umas tralhas, quando o vi a deitar fumo do tablier, empurrei-o para dentro do buraco, meti a tralha em cima dele e fechei-o até o mudar de garagem aqui á uns meses, como eu costuma dizer, se é para se fazer mal não se faz, remedeia-se
Parece que leva o rumo certo, vamos ver se a doença não se pega, eehhhehehe
piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Hoje foi dia de filhoses
Em jeito de balanço tenho a dizer que estas coisas começam com uma ideia e termina noutra totalmente diferente
Acabei por montar dois bombitos novos, só um dos velhos estava bom, limpo e guardado
Os veios dos braços vão ser substituídos mais a frente, a folga é mínima e o que ele (Castanho) vai andar, será muito pouco, assente na agenda para fase2
Os tapa pós das alavanca do travão de mão terão de ser substituídos, já esta na lista da fase1
Os cepos de trás não estão bons mas comem-se, vamos ponderar se ficam para a fase2 ou ainda virão no próximo avio
As rotulas dos cones serão novas e fase1
O Charrion foi limpo, aparelhado e pintado, estive quase para o cortar e remendar, achei que não era necessário, acho que não me vou arrepender, caso a coisa se torne seria (restauro) virá um novo ou usado sem ferrugem e lacádo
Pré afinação do travão traseiro lado pendura feito
Pré afinação do travão traseiro lado condutor não feito, existe um problema, será analisado quando for montado o charrion no sitio, não deu para perceber se era os calços ou o tambor
Falta solucionar o problema da porca (fêmea)que descravou
Falta dar anti gravilha na traseira, zona charrion traseiro, nesta casa volta e meia alguma coisa desaparece sem deixar rasto, desta vez foi a pistola do anti gravilha ##$***???
Aviso á navegação, antes de montarem os braços da suspensão, montem os suportes de sustentação do charrion, eu fiz duas vezes o trabalho
O Artista
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Braço suspensão traseiro, lado condutor pronto para ir para o sitio
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Alguns pormenores
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Ainda estavam estes para terminar, limpeza e pintura
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Estas foram só para a foto
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Acho esquisito a maneira de passar os tubos, mas era assim que estavam e não mexi
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Espero que estejam a gostar, bom natal para todos e com o que mais desejarem
Em jeito de balanço tenho a dizer que estas coisas começam com uma ideia e termina noutra totalmente diferente
Acabei por montar dois bombitos novos, só um dos velhos estava bom, limpo e guardado
Os veios dos braços vão ser substituídos mais a frente, a folga é mínima e o que ele (Castanho) vai andar, será muito pouco, assente na agenda para fase2
Os tapa pós das alavanca do travão de mão terão de ser substituídos, já esta na lista da fase1
Os cepos de trás não estão bons mas comem-se, vamos ponderar se ficam para a fase2 ou ainda virão no próximo avio
As rotulas dos cones serão novas e fase1
O Charrion foi limpo, aparelhado e pintado, estive quase para o cortar e remendar, achei que não era necessário, acho que não me vou arrepender, caso a coisa se torne seria (restauro) virá um novo ou usado sem ferrugem e lacádo
Pré afinação do travão traseiro lado pendura feito
Pré afinação do travão traseiro lado condutor não feito, existe um problema, será analisado quando for montado o charrion no sitio, não deu para perceber se era os calços ou o tambor
Falta solucionar o problema da porca (fêmea)que descravou
Falta dar anti gravilha na traseira, zona charrion traseiro, nesta casa volta e meia alguma coisa desaparece sem deixar rasto, desta vez foi a pistola do anti gravilha ##$***???
Aviso á navegação, antes de montarem os braços da suspensão, montem os suportes de sustentação do charrion, eu fiz duas vezes o trabalho
O Artista
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Braço suspensão traseiro, lado condutor pronto para ir para o sitio
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Ainda estavam estes para terminar, limpeza e pintura
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Acho esquisito a maneira de passar os tubos, mas era assim que estavam e não mexi
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Espero que estejam a gostar, bom natal para todos e com o que mais desejarem
piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Acabou-se a boa vida
Problema da porca resolvido
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Problema da porca resolvido
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piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Obrigado sim_ou_nao
já agora, alguém sabe qual a cor destes motores, a tampas das válvulas dá para ver que é preta, o bloco não deve de ser preto, qual a cor???
O motor é todo da mesma cor, acessórios incluídos??????
Se existir uma foto ou onde ver agradecia, para ficar com uma noção da coisa.
O bloco é aparelhado e pintado???? ou é tinta em cima do ferro, a minha questão é a tinta resistir a alguma temperatura e o aparelho normal ter alguma dificuldade de lidar com temperatura algo alta, tipo junto aos colectores.
É que já que o vamos tirar fora, pintamos o cofre do motor e pintamos o motor como deve de ser.
Como eu costumo dizer, não é obrigatório ficar com cor original, mas é conveniente.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
já agora, alguém sabe qual a cor destes motores, a tampas das válvulas dá para ver que é preta, o bloco não deve de ser preto, qual a cor???
O motor é todo da mesma cor, acessórios incluídos??????
Se existir uma foto ou onde ver agradecia, para ficar com uma noção da coisa.
O bloco é aparelhado e pintado???? ou é tinta em cima do ferro, a minha questão é a tinta resistir a alguma temperatura e o aparelho normal ter alguma dificuldade de lidar com temperatura algo alta, tipo junto aos colectores.
É que já que o vamos tirar fora, pintamos o cofre do motor e pintamos o motor como deve de ser.
Como eu costumo dizer, não é obrigatório ficar com cor original, mas é conveniente.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Eu admito que não é difícil, mas sozinho é uma aventura, sem um elevador a aventura é maior e sendo o primeiro foi um bocado bem passado a dizer palavrões
Já está, 10 parafusos, 10 ligações eléctricas, 1 bicha, 1 esticador, dois tubos, o de gasolina foi cortado, 3 cabos e mais alguma coisa que me tenha esquecido
A meio caminho
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Já cá fora
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O cofre
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A ginástica
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O motor ainda no charrion
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O dínamo é verde, com alguns vestígios de preto
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Mais alguns pormenores
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Motor de arranque preto
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Não faço ideia para o que seja
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O apoio da cx estava partido, foi menos isto a desapertar
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já agora, alguém sabe qual a cor destes motores, a tampas das válvulas dá para ver que é preta, o bloco não deve de ser preto, qual a cor???
É que já que o vamos tirar fora, pintamos o cofre do motor e pintamos o motor como deve de ser.
Como eu costumo dizer, não é obrigatório ficar com cor original, mas é conveniente.
Já está, 10 parafusos, 10 ligações eléctricas, 1 bicha, 1 esticador, dois tubos, o de gasolina foi cortado, 3 cabos e mais alguma coisa que me tenha esquecido
A meio caminho
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Já cá fora
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O motor ainda no charrion
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O dínamo é verde, com alguns vestígios de preto
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Motor de arranque preto
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Não faço ideia para o que seja
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O apoio da cx estava partido, foi menos isto a desapertar
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já agora, alguém sabe qual a cor destes motores, a tampas das válvulas dá para ver que é preta, o bloco não deve de ser preto, qual a cor???
É que já que o vamos tirar fora, pintamos o cofre do motor e pintamos o motor como deve de ser.
Como eu costumo dizer, não é obrigatório ficar com cor original, mas é conveniente.
piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
geralmente sao verdes se for motor 1000 se for 1275 ou 1.3 sao vermelhos
Fabio Alexandre- Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/01/2010
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Eu tinha a ideia que sim, verde escuro, depois li num lado qualquer que depois de 1970 começaram a ser pretos, o amarelo dispenso, o verde claro ficava bem, visto o cofre ser escuro
Pode ser que quando começar a limpar o motor apareça a cor
Isto não pára, hoje foi a separação do charrion do motor, desmontagem de algumas coisas e primeira limpeza do charrion da frente
Dinamo fora
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Ventoinha
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Tinha de o levantar para os separar
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O Motor
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Desmontagem do braço suspensão, frente superior
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Resto apoio motor, lado da embraiagem
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Primeira escovadela
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Passagem por agua
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As bases superiores do charrion tinham um género de silicone, isso é assim, é invenção ou em falte de outra coisa fizeram assim???
Aparecem coisas que só servem para arranjar duvidas
Pode ser que quando começar a limpar o motor apareça a cor
Isto não pára, hoje foi a separação do charrion do motor, desmontagem de algumas coisas e primeira limpeza do charrion da frente
Dinamo fora
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Tinha de o levantar para os separar
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O Motor
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Desmontagem do braço suspensão, frente superior
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Resto apoio motor, lado da embraiagem
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Primeira escovadela
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Passagem por agua
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As bases superiores do charrion tinham um género de silicone, isso é assim, é invenção ou em falte de outra coisa fizeram assim???
Aparecem coisas que só servem para arranjar duvidas
piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
As bases superiores onde leva os dois parafusos só leva um apoio de borracha / teflon.
A pintura do motor eu pus tinta de alta temperatura directa no ferro limpinho. Não sei se existe primário para alta temperatura, mas até agora não tenho ferrugem nenhuma no bloco, só os colectores é que já começam com uns picos mas aquilo aquece e bem!
A pintura do motor eu pus tinta de alta temperatura directa no ferro limpinho. Não sei se existe primário para alta temperatura, mas até agora não tenho ferrugem nenhuma no bloco, só os colectores é que já começam com uns picos mas aquilo aquece e bem!
Cotrim- Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 41
Localização : Venda do Pinheiro
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
os motores geralmente tem esta cor foi a cor que pintei o meu
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Fabio Alexandre- Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/01/2010
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Cotrim escreveu:As bases superiores onde leva os dois parafusos só leva um apoio de borracha / teflon.
A pintura do motor eu pus tinta de alta temperatura directa no ferro limpinho. Não sei se existe primário para alta temperatura, mas até agora não tenho ferrugem nenhuma no bloco, só os colectores é que já começam com uns picos mas aquilo aquece e bem!
Quanto ás torres dos cepos, tinha a ideia que era sem nada, ferro com ferro, visto todos os outro pontos de contacto com a carroçaria serem assim, pode não parecer mas estão lá umas alturas metálicas, semelhantes aos apoios de borracha / teflon
A ideia da pintora é ser com tinta própria para motores, acho que nem se pode dizer que é de alta temperatura, onde pode haver mais temperatura é na zona dos colectores de escape
piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Fabio Alexandre escreveu:os motores geralmente tem esta cor foi a cor que pintei o meu
Esse não é o verde mais claro????
Gosto, por fazer algum contraste com todo o castanho escuro do cofre.
Mas é tudinho verde!!!!!
Eu não tenho nada contra o verde, mas..... tampa de válvulas e a parte onde está a embraiagem, é que no do Castanho vê-se tipo alumínio ou lá o que seja
Se foi uma questão de gosto, nem esta cá quem falou, não é essa a ideia
Já agora um agradecimento aos dois
piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
A questão da cor está resolvida, este já foi verde, depois alguém lembrou-se de mudar-o para preto e eu vou voltar a meter o verde de novo
Hoje desmontei mais umas coisas no motor e toca a lavar o coração do Castanho
Segue as respectivas fotos
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Ainda desmontei estes batentes e os braços inferiores suspensão da frente
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Siga a lavagem
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Hoje desmontei mais umas coisas no motor e toca a lavar o coração do Castanho
Segue as respectivas fotos
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Ainda desmontei estes batentes e os braços inferiores suspensão da frente
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piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Source Vehicle : Mini
Engine type & CC : A Series 998 cc Transverse mounted
Fueling :
Engine features :
Lucas C40 dynamo with -ve Earth
Mechanical petrol pump
Gearbox features :
Std. Rario Remote control gearbox, 4 synchro'
3.44:1 final drive
Engine type & CC : A Series 998 cc Transverse mounted
Fueling :
Engine features :
Lucas C40 dynamo with -ve Earth
Mechanical petrol pump
Gearbox features :
Std. Rario Remote control gearbox, 4 synchro'
3.44:1 final drive
piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Essa torre de 2 parafusos não tenho a certeza, o meu é de um só e leva essas borrachas.
No manual da haynes deve lá vir isso.
No manual da haynes deve lá vir isso.
Cotrim- Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 41
Localização : Venda do Pinheiro
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
eu no meu so meti a tampa velha para pintar o motor pq originalmente eles so todos verdes ate a tampa da embriagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] depois deixei asim a fazer contraste
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] depois deixei asim a fazer contraste
Fabio Alexandre- Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/01/2010
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Se o charrion for de 2 parafusos por torre so leva o espacçador em ferro não leva borrachas.
cristiano4- Mensagens : 317
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 35
Localização : coimbra
Re: O Castanho (CLUBMAN 1971)
Cotrim escreveu:Essa torre de 2 parafusos não tenho a certeza, o meu é de um só e leva essas borrachas.
No manual da haynes deve lá vir isso.
cristiano4 escreveu:Se o charrion for de 2 parafusos por torre só leva o espaçador em ferro não leva borrachas.
É o de dois parafusos, a ideia que tinha, era de ser mesmo só os espaçadores, como apareceu o silicone fiquei com duvidas, estão tiradas as duvidas
Fabio Alexandre escreveu:Eu no meu só meti a tampa velha para pintar o motor, originalmente eles são todos verdes, ate a tampa da embraiagem
Logo se vê como vai ficar, preto vai deixar de ser de certeza, agora se ficará todinho verde logo se verá
piranha- Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/11/2016
Localização : Seixal
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