forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Problema Vidros/borrachas das janelas

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Problema Vidros/borrachas das janelas Empty [Resolvido]Problema Vidros/borrachas das janelas

Mensagem  hugo-pestana Ter Out 17, 2017 4:24 pm

Boa tarde,
Comprei a pouco tempo um mini 1000 de 1972 e tenho estado a tentar resolver alguns problemas.
Um deles tem a ver com as duas janelas da frente que custam bastante a abrir e a fechar. Pensava que seria falta de lubrificação dos elevadores, mas depois de desmontar os dois verifiquei que estão em bom estado e bem lubrificados.
Aparentemente os vidros ficam presos nas borrachas e mesmo com os elevadores desmontados custam bastante a subir e a descer a mão.  
O carro já foi "restaurado" anteriormente e não sei se será por excesso de tinta que as borrachas estejam a apertar demasiado o vidro, ou se os vidros não são os correctos para este modelo.

Agradeço desde já qualquer ajuda sobre este tema.

hugo-pestana

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Problema Vidros/borrachas das janelas Empty Re: [Resolvido]Problema Vidros/borrachas das janelas

Mensagem  supermini Sáb Out 21, 2017 7:06 am

Provavelmente acontece por ter borrachas novas.
Se colocar pó de talco nas calhas ode melhorar um pouco, mas para ficar bom, tem que tirar os vidros e com uma lixadeira ou rebarbadeira gastar um pouco o vodro na parte que corre junto pilar B, não é difícil, basta 1 mm e fica bom
supermini
supermini

Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 50
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Problema Vidros/borrachas das janelas Empty Re: [Resolvido]Problema Vidros/borrachas das janelas

Mensagem  hugo-pestana Sáb Dez 23, 2017 10:17 pm

Obrigado pela resposta mas devido ao pouco tempo que tenho acabei por entregar o carro ao Nuno Afoito em Pernes, que me resolveu esse problema e mais uns quantos que nem sabia que tinha.
Agora a maquina já parece outra coisa.

hugo-pestana

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Problema Vidros/borrachas das janelas Empty Re: [Resolvido]Problema Vidros/borrachas das janelas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos