forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedback Eurico Simões

+17
FanaticMini
FRIZE
tiago
tiobolha
Tiago Fernandes
jorge brandao
Rpedro
fcreboques
jmcoelho
monte
pollini
Ajp
andrericardo
vespaboi
viana
Eurico Simões
sim_ou_nao
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Ter Dez 27, 2011 4:28 am

obrigado sr jorge e retribuo... Very Happy
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  pollini Qua Jan 18, 2012 9:56 am

nem é preciso palavras
5*
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Qua Jan 18, 2012 3:38 pm

Thanks Smile
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Tiago Fernandes Qui Jan 19, 2012 7:44 pm

Comprem e vendam ao Eurico pessoa impecável... Very Happy
Tiago Fernandes
Tiago Fernandes

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Sex Jan 20, 2012 9:56 pm

Obrigado tiago, abraco
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  tiobolha Qua Fev 01, 2012 11:00 am

Impecável, grande negócio! Recomendo!

tiobolha

Mensagens : 266
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Feedback Eurico Simões

Mensagem  tiago Qui Fev 02, 2012 7:08 pm

Boas

Negocio 5 estrelas com o Eurico tudo em ordem
Bons preços


Cumps e boa continuação

Tiago
tiago
tiago

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : braga zurich

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Sex Fev 03, 2012 4:45 pm

Obrigado aos 2 e retribuo
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  pollini Seg Fev 20, 2012 11:35 am



O que vale é que numa história há sempre mais do que uma versão.
Já que vieste para publico falar, podias ao menos ter contado as coisas direitinhas e não como mais te convêm.

Relativamente ao 1º assunto, os travões, paguei o valor que acordamos, como em tantos negócios que se fazem, e por isso não te devo nada.
Comprei uns travões quase completos, desmontados que acabados de desmontar de um carro não tinham nada, cujos pormenores não se conseguem ver pela foto que me mandaste na altura. (deves estar a fazer confusão com um outro conjunto que tinhas na altura mas que não fui eu que comprei).
Para além disso, quando vendes uma coisa, e se não foi por mal, que acredito, convêm verificares o material que vendes para depois não acontecer este tipo de situações.
Como eu comprei um par de pinças e não duas pinças sem par, a primeira coisa que fiz foi reclamar. Eu lucrava mais em vende-las como par do que os 20€ de acerto que acordamos.
Em relação ao negócio com o outro user, uma coisa que já devias saber, é que o “diz que disse” são factos muito pouco fundamentados e traiçoeiros. Para além disso, não tens nada com isso, mas eu explico:
Primeiro não lhe devolvi o par, apenas lhe pedi, já que ele comprou numa sucata, para ir lá reclamar e trocar pela pinça correcta.
Segundo, as pinças fiesta são muito semelhantes quando viradas ao contrário, mas como não deves saber, se não tiverem os sangradores para cima, nunca as consegues por a funcionar. Logo se tinham, os sangradores para o mesmo lado, quando montadas uma à esquerda e outra à direita, um sangrador estava bem e outro mal, por isso eram do mesmo lado.

Relativamente aos carburadores, eu disse-te para escolheres o melhor hs4. Como eram os dois muito bons trouxeste os dois para eu escolher.
O que ficou impecável no meu carro, tive de andar a remenda-lo com o que saiu do carro, nomeadamente o tubo que liga a agulha à cuba.
Em relação ao hs2, esse sim, tinha sido tirado do mini cinzento à cerca de 1 ano e pouco.

Em relação à polémica propriamente dita, sabes bem que eu não fiz um filme por não queres comprar a cabeça. Cuidado com o que dizes, porque prevendo esta tua atitude, guardei todas as conversas e respostas.
Eu respondi não há stress a um user, mas não sabes o que se passou por pm, 1º as peças que ele queria já estavam vendidas, 2º não tens nada com isso, mais uma vez!

O meu problema contigo, muito antes de desistires da compra da cabeça, foi por seres um menino mimado e orgulhoso, não saberes admitir quando erras e pedir desculpa, depois de ter insinuado que eu teria trocado as tuas e as pinças do outro user, devolvendo-as, para compro algum par que eu tivesse. Que nome é que se dá a esta acção?
Caso seja necessário meto aqui a tua frase tal e qual!

Como a maioria destes problemas era evitada com um simples telefonema, visto que as msg escritas não mostram o tom nem a expressão e dai podermos tirar interpretações erradas gerando estas chatices, disse-te que vendia-te se viesses a Condeixa buscar, vias o mini e falávamos como dois homens para resolver o problema, parece que não me quiseste encarar e desculpas-te com 30€ de gastos. Sendo que Leiria a Condeixa são +/- 60km, se vieres pela nacional, nunca ias gastar mais do que 10/12€ em gasóleo.

A minha imagem no fórum pode ser de um membro que vende muitas peças, mas como alguns sabem vai muito para além disso.
Se há coisa que dou valor, há cerca de 10 anos que compro e vendo coisas, é ser sempre o mais honesto possível independentemente do lucro ou prejuízo que possa ter.
Porque apesar da imagem poder ficar cinzenta por post como o teu, para quem tiver olhos na cara tira as suas conclusões, e já diz o ditado “mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo”. Não ando aqui para manchar o meu nome por meia dúzia de euros!

Eurico Simões Hoje à(s) 12:39 am

.o assunto que ja levantou polemica é relativo a este user, um dos primeiros negocios ou mesmo o primeiro que fiz com ele...ele negociou e pediu me para baixar o preço de uns travões que em tinha para venda...um PAR.... posteriormente fui contacto pelo mesmo...afirmando que nao queria as pinças e que eu tinha de lhe devolver 20 euros pois eram as duas do mesmo lado.... posteriormente calhou em conversa com outro user do forum e que pode confirmar que passado pouco tempo vendeu tambem umas pinças ford ao sr Sergio, e por incrivel que pareça
ele é o dono da razão e os malucos somos eu e o outro user, eu comprei o conjunto acabado de desmontar de um carro, o outro user foi a sucata comprar um par tb e depois devolve dois do mesmo lado, tanto a mim como ao outro...

depois disso o sr sergio tinha o mini cinzento para vender e nao passou na inspecção, e entao precisava de de um hs4 disse lhe que tinha e levei a coimbra dois hs4 razoaveis a trabalhar... como era de noite e o sergio nao vi-a bem, disse -lhe para ficar com os dois e que depois me devolvia um.... agora diz que um nao tava bom... claro, o que estava a pensar devolver me mas podes po-lo na mesinha de cabeceira... a minha opinião em relação a este assunto nem a vou pronunciar mas pode se imaginar...dois k iam razoaveis, um ficou impecavel, o outro esta mau....pois....para alem disso o negocio foi a troca por um hs2 com colector... que depois posto uma foto para verem o estado em que esta...esse sim é lixo.

depois disso e burro k fui, ainda disse a este senhor que lhe comprava uma cabeça e um colector de admissao....

tivemos algumas discussoes por mp,posterior disse lhe que so queria o colector e fez um filme do outro mundo por eu ja nao querer a cabeça... quando depois nas vendas anda a afirmar a frente de todos quando um user desiste de uma compra "nao ha stress"...pelos vistos so ha stress para alguns....

perguntei se vendia ou nao vendia o colector e a resposta continuou a ser de "estou sentido contigo para cima" ate que ao fim de alguams mensagens me responde, nao te vou mandar isso pelo correio se quiseres vens a coimbra buscar e levas o teu hs4 que esta a fazer monte e nao quero essa porcaria para nada... e como é obvio que eu nao ia a coimbra para ir buscar um colector que custa 30 euros e gastar outro tanto em portagem e gasoleo, disse a esta personagem para enfiar o colector e o carburador onde quisesse... e ele disse k o ia deitar po lixo...realmente foi nisso que ele o tornou...sei que ha mais users descontentes mas nao tenho nada a ver com isso quem quiser que se pronuncie, falei do 1º porque me deu autorização para tal...cumprimentos a todos, o aviso esta feito.
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Seg Fev 20, 2012 1:36 pm

so te tenho a dizer k es um urso mais nada

alias:

1º falei nos 30 euros de despesas pois quando te convidei para um encontro de Leiria disses te que n podias vir e gastar 30 euros na viagem que andavas mal de finanças...agora de leiiria para ai é 10/12.... deve ser a descer...ou isso...ou es mentiroso...duas opções validas.

2º quando te vendi a cabeça 12g940 , precisavas mt dela e so podias gastar 60, tava a venda a 90 baixei te 30 euros....quando te pedi agora para fazeres um desconto numa peça, disses te vai dormir k o teu mal e sono.....

3º claro que o hs2 que me deste tava no cinzento, por alguma coisa nao passou na inspecção...

4º como te disse tenho autorizzação da outra pessoa que intrujas te com as pinças para falar, e sei de tantas outros negocios que correram mal contigo que nao os falo pk desses nao tenho autorização....

5º para verem como es a cabeça que tanto precisavas que te tive de baixar de 90 para 60 ta a venda nos leiloes por 140

6º sinceramente to me bem a cagar para a tua opinião e para as tuas vendas tas te a gabar que vendes mutio mas depois nao tens 10/12 euros para ires a um encontro? abre uma loja como o outro....na minha opinião um forum é para conviver com o pessoal , ajudar e sujar as maos nos carros uns dos outros, e nao abrir loja, estou aqui desde 2009 ainda nao te vi em nenhum, talvez dia 4 em coimbra que a despesa devera ser 1 ou 2 euros...quem sabe...


os travões que me compras te mandei te 3 fotos e pediste me mais, fui a garagem tirar e mandei te , a tua resposta depois de regateares mais uma vez, foi que ficavas com eles, custavam 120 e mais uma vez fiz te um bom desconto e depois fazes me devolver 20 a dizer k as pinças eram do mesmo lado....
tal como as do outro user tb estavam.... parece me que tu sim, andas um bocado trocado

8º ficamos por aqui, que nao me quero chatear mais, se tu ou alguem tiver um negocio que tenha corrido mal comigo que post , é para isso que os feedbacks servem,,, agora se vens po meu feedback defender te, defende te no teu que o teu é que tem acusações...a unica coisa que me podes acusar e de ter uma coisa a 90 e baixar te para 60...
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  pollini Seg Fev 20, 2012 2:15 pm

Não vou entrar nos campos das ofensas pessoais para não estar a baixar para o teu nível.

1º falei nos 30 euros de despesas pois quando te convidei para um encontro de Leiria disses te que n podias vir e gastar 30 euros na viagem que andavas mal de finanças...agora de leiiria para ai é 10/12.... deve ser a descer...ou isso...ou es mentiroso...duas opções validas.

O que te disse na altura, não foi que estava mal de finanças mas sim que estava desempregado, e por esse motivo não há passeios formais nem de minis nem de todo o terreno.
Para alem disso, sabes bem que ir a Leiria de mini a um passeio com 2 pessoas é bem diferente de ir e vir com outro carro qualquer a diesel!

2º quando te vendi a cabeça 12g940 , precisavas mt dela e so podias gastar 60, tava a venda a 90 baixei te 30 euros....quando te pedi agora para fazeres um desconto numa peça, disses te vai dormir k o teu mal e sono.....

para além das invenções “precisar muito dela”, se ficaste ofendido com a minha reposta a brincar, pelo qual já pedi desculpa por pm, ela veio no seguimento “toma lá x€ e já gozas”, é o que dá falar por mensagens, como já disse.
Por outro lado, tirei-te logo 5€ e sabes disso, quando te dei o preço!

3º claro que o hs2 que me deste tava no cinzento, por alguma coisa nao passou na inspecção...
lol ve-se mesmo que não sabes o que falas e só me queres difamar
o que tinha montado no cinzento era um hs4 como já referi, tirei peças dele para compor o teu!

4º como te disse tenho autorizzação da outra pessoa que intrujas te com as pinças para falar, e sei de tantas outros negocios que correram mal contigo que nao os falo pk desses nao tenho autorização....
sim Eurico…és o super sumo dos negócios
agora, não fales é daquilo que não sabes e que não é nada contigo!

5º para verem como es a cabeça que tanto precisavas que te tive de baixar de 90 para 60 ta a venda nos leiloes por 140
é para tu veres que a cabeça não estava como tu tinhas descrito!
Porque se tivesse já a tinha vendido

6º sinceramente to me bem a cagar para a tua opinião e para as tuas vendas tas te a gabar que vendes mutio mas depois nao tens 10/12 euros para ires a um encontro? abre uma loja como o outro....na minha opinião um forum é para conviver com o pessoal , ajudar e sujar as maos nos carros uns dos outros, e nao abrir loja, estou aqui desde 2009 ainda nao te vi em nenhum, talvez dia 4 em coimbra que a despesa devera ser 1 ou 2 euros...quem sabe...
Não fales do que não sabes! Se calhar sujo muito mais as mãos a ajudar do que tu… mas não passam de suposições.
Quanto ao encontro, a resposta já foi dada em cima. há outras prioridades e responsabilidades, coisas que não deves saber o que é.
mas se gostas tanto de encontros e me queres tanto ver, aparece nos 3º domingo do mês junto aos bombeiros municipais
há lá encontros de classicos e ainda ontem lá fui dar literalmente uma peça a um user aqui do forum.


7º os travões que me compras te mandei te 3 fotos e pediste me mais, fui a garagem tirar e mandei te , a tua resposta depois de regateares mais uma vez, foi que ficavas com eles, custavam 120 e mais uma vez fiz te um bom desconto e depois fazes me devolver 20 a dizer k as pinças eram do mesmo lado....
tal como as do outro user tb estavam.... parece me que tu sim, andas um bocado trocado
Já foi explicado na minha primeira resposta.

8º ficamos por aqui, que nao me quero chatear mais, se tu ou alguem tiver um negocio que tenha corrido mal comigo que post , é para isso que os feedbacks servem,,, agora se vens po meu feedback defender te, defende te no teu que o teu é que tem acusações...a unica coisa que me podes acusar e de ter uma coisa a 90 e baixar te para 60...
A resposta está no meu feedback também e deve ser posta no teu tb, ou pensas que escreves o que queres e te apetece no topico dos outros e depois não levares resposta no teu também!
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Seg Fev 20, 2012 3:30 pm

eu ate gosto que escrevas aqui...so mostras o imcompetente que es...

ou veja se, tenho uma cabeça a 90 chateias tanto que faço a 60.... tu compras, agora dizes que ta ma...e poes a venda a 140?????


vendes mais do que o dobro do preço e nao esta boa? sera isso mais uma afirmação de qualidade das tuas vendas?

nao te digo mais nada, eu ja te disse, que sei do que falo e tenho autorização para falar em relação a essas outras pinças que dizes irem trocadas...

ahh os bombeiros voluntarios ja me esquecia desse encontro.... meu deus... nem comento...fica bem e "boas" vendas
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  pollini Seg Fev 20, 2012 4:12 pm

por falar em incompetencia, não tens espelhos? ou preciso de ser mais directo?
qt aos negocios, nem vale apena continuar a chover no molhado.
qt ao valor, já te disse que não te devo nada e nunca te escondi que o material era para revenda, se vendeste barato o problema foi teu.
qts aos outros, não és o unico a saber versões de histórias sobre mim nem eu sou o unico a saber versões de histórias sobre ti a sobre as tuas acções. mas como já te disse, não tens nada com isso, nem eu no que te diz respeito a ti, até pq não sabes quase nada a esse respeito e as coisas tratam-se com as pessoas certas e não através de terceiros!
fica bem
pollini
pollini

Mensagens : 3582
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 41
Localização : coimbra/condeixa/penacova

http://sergiotiago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Seg Fev 20, 2012 6:27 pm

tu es o rir Smile continua assim vais longe...

para quem quiser saber mais fica aqui o link, pag 6 e 7...acho que no ha mais nada a dizer...


(o link mais uma vez foi apagado.....porque assim é mais conveniente) mas esta na feedback deste sr a conversa


Última edição por Eurico Simões em Qui Mar 01, 2012 12:15 am, editado 1 vez(es)
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  FRIZE Qua Fev 29, 2012 11:59 pm

mais um Feedback...........................
....................................................
...... Very Happy positivo Very Happy
recomendo primeira compra que fiz ao eurico e correu
as mil maravilhas
apesar de um lhe estar a dever uma Feedback Eurico Simões - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ7GDtFbR2V8OCIL1MxMZXQF1HFPnwuibJRzY26mG3DivvdaS3S
cumps
frize
FRIZE
FRIZE

Mensagens : 125
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Qui Mar 01, 2012 12:14 am

ah pois estas estas...que agora e que eu fiz as contas e quase te dei isso Smile abraço e nao me esqueço dessa mini....com uns tremocinhos Laughing
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  FRIZE Qui Mar 01, 2012 12:16 am

vou precisar de mais umas coisas pode ser que te pague a que te devo e mais umasssssss
cumps Very Happy
FRIZE
FRIZE

Mensagens : 125
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  FanaticMini Qui Mar 01, 2012 12:26 am

Boa pessoa

Infelizmente não se concluíu um negócio com ele mas sempre se mostrou uma pessoa extremamente honesta e sincera

FanaticMini
FanaticMini

Mensagens : 1683
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 36
Localização : Ermesinde/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Qui Mar 01, 2012 11:32 pm

ficas me a dever uma mini tb Smile
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  FanaticMini Qui Mar 01, 2012 11:43 pm

Olha o meu pai tem um café, é uma questão de passares cá e dou-te a mini com todo o prazer Very Happy
FanaticMini
FanaticMini

Mensagens : 1683
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 36
Localização : Ermesinde/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Sex Mar 02, 2012 2:09 pm

quando me perder para esses lados, vou cobrar cheers
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  FanaticMini Sex Mar 02, 2012 2:28 pm

Ok com todo o prazer Very Happy
FanaticMini
FanaticMini

Mensagens : 1683
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 36
Localização : Ermesinde/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Nunotdi Seg Abr 16, 2012 3:03 pm

primeiro negoçio com o Eurico acho eu Embarassed
que dizer,material impecavel,pessoa 100%,recomendado Wink
abraço
Nunotdi
Nunotdi
Moderador

Mensagens : 9418
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Eurico Simões Seg Abr 16, 2012 11:18 pm

acho que foi Smile
obrigado e retribuo Very Happy
Eurico Simões
Eurico Simões

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

http://minisdolis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Ermida Dom maio 20, 2012 4:46 pm

Excelente vendedor!
Muito sério e cumpridor.
Recomendo vivamente.

Obrigado Eurico.

Cumprimentos.
Ermida
Ermida

Mensagens : 764
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Esposende & Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Eurico Simões - Página 2 Empty Re: Feedback Eurico Simões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos