forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

+7
filipe73
HCamilo
vitor h carvalho
magalhaes
sersan
nfernandes
HMS
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI - Página 2 Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Xpto Qua Fev 17, 2010 4:03 pm

Rola escreveu:podes experimentar sem medo eu tambem utilizei e dà resultado, nas drogarias à quem chame palha de aço ou lã de aço

boas polidelas Very Happy

É Lã de aço! Não metam palha de aço senão riscam tudo! é daquela que se desfaz toda, e que é táo fina que arde logo se lhe derem lume!
Xpto
Xpto

Mensagens : 828
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 39
Localização : Luanda - Lisboa - T.Vedras

http://www.colonialdocas.com

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI - Página 2 Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Tiago Azevedo Sex Fev 28, 2014 10:34 am

Convidad escreveu:Hoje andei de volta dos vidros da maquina e estavam uma lastima, por isso como nao podiam ficar piores, experimentei isto
monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI - Página 2 2807091monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI - Página 2 2807092
                  "Frente e Verso"

é assim os riscos fundos é claro k nao tira, mas digo-vos, ficou 5 estrelas, o calcario da agua, os pequenos riscos, aquele baço, saiu tudo e ficaram brilhantes.
Jà tenho utilizado isto nos cromados e o resultado é espetacular, o caso dos meus par choques.


isso é uma escova de aço??
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI - Página 2 Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  AmigaMAN Sex Fev 28, 2014 1:04 pm

escova de aço vai riscar tudo! No máximo usa lã de aço muito ao de leve para experimentas, faz 1º numa parte do vidro que não seja visível (nos das portas é possível com o vidro desmontado)
AmigaMAN
AmigaMAN

Mensagens : 2202
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 46
Localização : Ermesinde

https://forumini.forumeiros.com/t11403-apresentacao-amigaman#1689

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI - Página 2 Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Bad-Mini-Boy Qua Abr 16, 2014 3:20 pm

Tiago Azevedo escreveu:
Convidad escreveu:Hoje andei de volta dos vidros da maquina e estavam uma lastima, por isso como nao podiam ficar piores, experimentei isto
monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI - Página 2 2807091monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI - Página 2 2807092
                  "Frente e Verso"

é assim os riscos fundos é claro k nao tira, mas digo-vos, ficou 5 estrelas, o calcario da agua, os pequenos riscos, aquele baço, saiu tudo e ficaram brilhantes.
Jà tenho utilizado isto nos cromados e o resultado é espetacular, o caso dos meus par choques.


isso é uma escova de aço??

Boas
amigo aquilo nao sao escovas de aço!
sao escovas de pano...
sao varios panos prençados!
algo que com a rotaçao vai polindo!
depois leva tipo um sabao que é aqulas barras que ve na foto!
um castanho e outro azul...
compra o kit na maxmat e tem la instruçoes!
cumps


Bad-Mini-Boy
Bad-Mini-Boy

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 44
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

monta e desmonta...Como fazer?  Respostas AQUI - Página 2 Empty Re: monta e desmonta...Como fazer? Respostas AQUI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos