forumini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro

4 participantes

Ir para baixo

DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro Empty DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro

Mensagem  alexvaz Seg Abr 04, 2011 11:09 pm

Abri este tópico para partilhar um pdf que encontrei porque é uma operação que vou ter que fazer e estava à procura de umas dicas... Não sei se o que está descrito é o melhor processo ou não, caso queiram comentar ou acrescentar alguma coisa estejam à vontade

http://keith.miata.net/mini/files/radius_arm_short.pdf
alexvaz
alexvaz

Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/08/2009
Localização : Castelo Branco / Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro Empty Re: DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro

Mensagem  sim_ou_nao Sáb maio 14, 2011 3:41 pm

Está interessante o PDF, só não sei se o despolidor será a melhor ferramenta para o serviço...
sim_ou_nao
sim_ou_nao

Mensagens : 4684
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Porto

http://miniturbo1300.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro Empty Re: DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro

Mensagem  nfernandes Dom maio 15, 2011 9:59 am

sim_ou_nao escreveu:Está interessante o PDF, só não sei se o despolidor será a melhor ferramenta para o serviço...

X2 ... Eu já vi numa Minimagazine se não estou em erro , fazerem essa operação mas com um mandril, tou farto de procurar essa revista e não encontro ... caso encontre coloco aqui. Wink
nfernandes
nfernandes
Moderador

Mensagens : 10411
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 46
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro Empty Re: DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro

Mensagem  geninhus Dom Ago 14, 2011 5:26 pm

Já fiz esta operação no meu! Fiz com um mandril, mas tive sorte q n tirei demais, senão ficaria com folga!
geninhus
geninhus

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro Empty Re: DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos